1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Vampiro >
  3. 15

História Coração de Vampiro - 15


Escrita por: Lyra_Corelly

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Coração de Vampiro - 15

Já tinha duas vítimas, e nada de uma reação positiva minha, mas o que eu poderia fazer? Estava sem nenhum aliado, assim como estava com as mãos atadas, ao que decidi que deveria ler mais livros com o tema vampírico.

Pedi ao meu amigo que fosse comigo ate a biblioteca da escola, ao que na volta André esbarrou em mim, de um jeito que me deixou preocupada, nesse meio tempo, nossos livros caíram. Quando íamos apanhar as obras literárias, pintou um clima romântico entre nós, e acabamos por nos beijar.

Os livros que eu carregava se misturaram com os deles, e na hora isso não fez diferença, pois ambos estávamos bastante distraídos.

Ao chegar em casa, procurei pelo meu diário, e não achei. Revistei minha casa inteira e nada. Então me dei conta que só poderia esta com André.  Fiquei desesperada, ele não poderia ler o meu diário. Liguei imediatamente e pedi que o trouxesse para mim.

Quando ouvi a campainha, corri para atender.

- André, obrigada por ter trago a minha agenda. _ disse um pouco tremula.

- Agatha... porque esta assim? _ quis saber ao notar minha reação.

- Não é nada.

Logo depois, ele começou a falar algumas coisas que só podia ser entendida por quem tivesse lido minhas notas. Ao que ele finalizou.

- Agatha, este sentimento é vivido por mim também. Sempre quis te dizer isso, mas não conseguia, tinha medo de perder sua amizade e é por isso, que eu nunca falei nada.

Embora soubesse a resposta, perguntei se ele tinha lido minhas anotações, ele confirmou, dizendo que sim.

- Você não podia ter lido isso... era muito pessoal. _ gritei furiosa.

- Mas... Agatha.

- Nada demais, você me traiu da pior forma possível. Não quero mais saber da sua amizade, ou do que eu estou sentindo por você.

E após essas palavras, bati a porta em sua cara e fui para o quarto. Fiquei chorando durante horas... Quando peguei a minha agenda novamente, vi um coração feito a lápis na capa com os dizeres:

(te amo como nunca amei outro alguém)

Ass. André Fernandes.

Imediatamente, peguei uma borracha e apaguei a frase; estava com muita raiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...