1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de Vampiro >
  3. 07

História Coração de Vampiro - 07


Escrita por: Lyra_Corelly

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Coração de Vampiro - 07

O tempo passou, e eu me evolui bastante. Mas as mudanças só foram vistas agora, visto que passei a me olhar mais no espelho.

- Como estou diferente...

Muitos erros foram cometidos e alguns deles não foram corrigidos, mas agora sei que não tem jeito de concerta-los, pois, não existe uma maquina do tempo. Enfim, vou parando com este momento triste, pois, a melhor coisa que eu posso fazer nessa ocasião é dar uma festa.

As minhas comemorações sempre foram de ultima hora, ao que a galera da escola já estava até acostumada com tamanha falta de responsabilidade, na hora de organizar uma festança. Bem, na verdade, eu não ia fazer uma festa em si, e sim uma leve diversão. Sendo assim, para um amante de festas isso seria uma coisa boba, mas para mim, as coisas consideradas bobas tinham certo valor sentimental.

De imediato, liguei para o André e pedi que ele me ajudasse, assim como fiz o mesmo com Emilly e também com o meu namora, o Miguel. Sendo assim, todos prometeram me ajudar. Logo, pela minha conta foram convidados mais ou menos umas vinte pessoas, porém, como sabemos, sempre aparece alguns penetras, ao que se somarmos tudo, da um total de trinta contando com meus amigos.

Vejamos se recordo os nomes dos presentes: Miguel, Emilly, André, Guilherme, Giovana, Amanda, Kai, Júlio, Melissa, Yasmin, Rebeca, Leonardo, Chris Shaffer, Carlos Lima, Larissa Melo, João Pereira, Bruna Silva, Luana Castro, Davi Azevedo, Cauã Araújo, Lívia Pereira, Tiago Gomes, Brenda Alves, Sophia Cardoso, Jose Sousa, Paulo Melo, Ana Correia, Nicolas Barbosa, Beatrice Oliveira e Leticia Cavalcante (ufa!, pensei que não conseguiria dizer o nome de todos; foi quase uma escalação de futebol, né?).

Logo este festival realizado pela minha pessoa, tratou de ser uma confusão total, visto que era um agarramento e uma beijação, que se fosse parar para olhar e contar, acabava esquecendo de mim e do deus grego que estava do meu lado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...