1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) >
  3. Música 2.5

História Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) - Música 2.5


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Voltei mais cedo do que estava a pensar... Espero que estejam todos bem por esse lado!!!

Capítulo 10 - Música 2.5


Lexa

 

Acordo com o meu nariz a ser invadido por uns fios de cabelo loiro, o perfume dela com toques de suor e sexo chega a mim e não seguro um sorriso aberto e claramente despreocupado, após tanto tempo eu finalmente sinto o peso do mundo a sair dos meus ombros. Recordo como a minha mãe me explicou que amar é saber estar na constante vertigem de temer que um dia se perde tudo, a nossa reconstrução é dura mas nunca seremos os mesmos sem aquele amor. Faço o meu nariz perder-se no pescoço da Clarke e logo sou brindada por um resmungar engraçado, mordo com cuidado embora tenha adorado a vingança não acho prudente picar mais a fera e ela virasse para mim com um sorriso dengoso de quem dormiu pouco e mesmo assim está feliz.

- Acordar assim vale a pena, mesmo que tenha dormido umas duas horas se tanto! Por falar nisso... Que horas são?!

- Não faço a mínima ideia... - Faço os meus lábios procurarem os dela num beijo que consegue ser pouco calmo, beijo-lhe depois o nariz e bem no fundo da minha mente começa a martelar que tanto eu como ela devemos estar a fugir de tudo o que nos espera fora desta cama que viu o nosso reencontro total. - Pensando bem devíamos procurar os nossos telemóveis, a Madi pode estar a tua espera para comer...

- Merda... Que raio de mãe sou eu?! - Vejo-a saltar da cama nua e caminhar até a sala, observo aquele corpo e as inúmeras marcas que mostram o quão animada foi a nossa noite juntas, o meu olhar depois passa pelo meu corpo e entendo que a loira também me marcou profundamente em alguns pontos. Vejo-a voltar e parece um pouco mais tranquila quando vai mexendo no telemóvel, provavelmente a Madi não precisou dela para comer como na manhã anterior. - Está tudo tranquilo com a Madi, está na praia com todos e pelos vistos nem deu pela a minha falta... Sabes que horas são?!

- Hora de voltares para a cama?!

- Idiota... - Prende o cabelo num coque muito torto e sentasse no fundo da cama, aproximo-me dela e sento-me enquanto a envolvo num abraço apertado. - Tenho fome Lexa... Acho que não vamos a tempo do pequeno-almoço mas podíamos comer naquele bar na praia, fruta e sumo e algo mais... 

- Já é assim tão tarde?!

- Quase meio-dia... Levanta esse cu da cama e vamos tomar banho...

- Hum adoro a ideia!

- Separadas... Tenho as minhas pernas feitas em gelatina e preciso comer se quiseres continuar o que fizemos durante a noite... Eu não tenho de todo o teu hábito de praticar exercício físico com regularidade e estou um bocado enferrujada... 

- Usa a banheira então que eu uso o duche... - Levanto-me e sinto que me observa de cima a baixo, quando volto o meu olhar para ela vejo aquele sorriso safado que me faz ficar novamente pronta para ela. - Estás a olhar?!

- Não posso Woods?!

- Podes, já te disse que sim mas só se me deixares olhar também...

- Lex... - Ela levantasse e caminha para mim, estou levemente inclinada e ela está com a visão desimpedida da tatuagem nas minhas costas, a ponta dos dedos dela desenha uma tatuagem relativamente recente e sei que vou ter que lhe explicar algo. A dor é uma forma incrível de curar as magoas da nossa alma... Ali, acima da minha tatuagem do infinito, marquei a minha mãe com o infinito que ela tinha e é algo que normalmente está totalmente escondido com o meu cabelo. Nem o meu pai, nem a Anya ou o Aden sabem o que fiz... - É lindo!

- Obrigada...

- Era uma grande mulher e criou filhos incríveis, teria muito orgulho na mulher que te tornaste e na forma como geres a tua vida com dignidade e uma força extraordinária...

- Agora sim, antes nem por isso... - Perco-me naquele azul que continua a ser dos tons mais belos que alguma vez vi, beijo-a com cuidado, sei que a minha mãe teria orgulho do meu lado profissional contudo me iria dar imenso na cabeça pela forma como deixei o amor fugir da minha vida. Ela agora estaria orgulhosa, feliz, em paz... - Vamos ao banho que estou a ouvir o teu estômago reclamar!

- Acredita isto ainda não é reclamar, está a avisar da fome que tem mas posso muito bem te culpar por isso afinal todo o exercício físico durante a noite foi culpa tua... Daqui a nada fica tudo bem pior...

- Não duvido nada disso sua comilona...         

- Mas tu amas!

- Verdade...

 

O meu telemóvel parece desesperado, saio do banho a reclamar com o facto de que não consigo dez minutos calmos para mim enquanto ouço a Clarke totalmente esticada na banheira gargalhar com a minha irritação e não parece nada decepcionada com ver-me nua no meio da casa-de-banho, o meu telemóvel está repleto de notificações por causa do alerta que tenho associado ao meu nome. Como não ouvi nada?! Bem tendo em conta os gemidos ouvidos durante a noite eu não seria capaz de ouvir nada mais que a Clarke... Monty Green, o meu assessor de imagem, ligou-me demasiadas vezes para eu não me preocupar e quando reparo que o meu fotógrafo favorito John Murphy ligou sei que algo está terrivelmente preocupante. Algo de muito errado deve ter acontecido fora desta ilha! Agarro mais na toalha e caminho para perto da piscina, tenho tantos alertas com o meu nome que penso que o mais fácil será mesmo contactar o Monty antes que me perca totalmente naquela confusão de informações de revista cor-de-rosa.

- Finalmente Woods! Onde raio estavas?!

- Ocupada... O que se passa Green?

- O que raio andas a fazer nessa ilha onde Judas perdeu as botas?!

- Férias... Devias fazer o mesmo, estás nervoso... O que se passa?

- Foste fotografada em conversas demasiado próximas, momentos que parecem muito íntimos e carinhosos com uma loira... Tenho aqui o nome dela... Sim, até o nome dela descobriram e eu nem sabia que ela existia... Onde raio meti aquilo?! Hum... Clarke Griffin!

- Bosta... 

- Não estava de forma alguma oficial o final da tua relação com a Karina...

- Também não era oficial que eu estava numa relação com a Karina... Nunca em tempo algum me prenunciei sobre esse assunto em nenhuma das entrevistas que dei, para todo o mundo eu sou Alexandra Woods e sou solteira... A Alexandra estava em algo com a Karina enquanto a Lexa está a descobrir o que ainda sente pela Clarke...

- Devias verificar o que se diz de vocês, descobriram também da vossa relação no passado quando ainda vivias em New York... Algo que nem eu sabia... Porque não me contaste sobre isso Lexa?!

- Foi algo que aconteceu e terminou antes de eu morar em LA, não pensei que fosse voltar a estar presente na minha vida... 

- Agora sem tretas, preciso sempre que sejas honesta para fazer o meu trabalho em condições, em que ponto vocês estão?!

- Não sei... - Sinto um abraço pelas minhas costas e um beijo leve no meu pescoço, volto-me para ser recebida por um sorriso calmo e um olhar azul que me faz perder o medo de tudo o que se passa. Ela mostra-me algo no telemóvel, uma fotografia nossa quando eu a coloquei entre as minhas pernas e o meu rosto está meio escondido no pescoço dela, estamos num momentos carinhoso e é visível que os nossos amigos estão confortáveis com a nossa forma de estar. Abaixo leio a legenda que colocaram: “Alexandra Woods e o seu novo amor, quem é a loira que prendeu a cantora fenómeno?!” Estou preocupada com a reacção dela a tudo o que pode acontecer se mostrarmos ao mundo que estamos juntas e solto um suspiro quando leio nos lábios dela um “está tudo bem” silêncio. - Monty o que posso fazer agora?

- Silêncio absoluto até regressares a LA e vai pensando no que queres com essa mulher para eu preparar uma conferência de imprensa... A menos que queiras fazer uma videoconferência e resolver já tudo assim para aproveitares o resto das tuas férias sem estares sempre a olhar por cima do ombro a procurar algum fotógrafo...

- Achas boa ideia?!

- Controlamos as perguntas e podemos anunciar o novo álbum, fugimos ao que eles querem dando uma imagem de felicidade nas férias e mostrarmos que vocês são um grupo coeso e pronto para tudo...
Isso é fácil, a verdade é que estou feliz e a banda está animada com o álbum que vai sair antes do previsto... Se achas boa ideia arranca com a videoconferência...

- Vou tratar disso para hoje mesmo... Talvez ao final do dia aí se possa fazer algo na praia, a luz é capaz de criar uma imagem mais brilhante de tudo... Como estás Lex?

- Bem...

- Posso te dar na cabeça mas tudo o que realmente quero é que sejas feliz... Acima de tudo é para isso que aqui estou, para te ajudar a gerir a separação entre o pessoal e o profissional!

- Eu sei Monty... Trata de tudo e depois liga-me...

- Sim senhora... E já agora, ela é linda!

- Eu sei... Mas vai trabalhar que é para isso que te pago...

- Sim chefe!!!

Desligo o telemóvel e volto a minha atenção para uma loira de sorriso enorme com um vestido branco com pequenas flores azuis que lhe desenha o formoso corpo, ainda tem o cabelo molhado e os cachos largos são adoráveis. Coloco uma madeixa atrás da orelha dela, fecha os olhos como quem quer aproveitar cada toque meu, por mais suave que possa ser o nosso contacto. Sei o que ela sente, tenho em mim o reflexo e a necessidade de a ter por perto mesmo que seja por ligeiros momentos... Isto é amor... Não existe uma forma mais pura de explicar tudo o que se passa entre nós...

- Lamento ter-te atirado para esta confusão que é estar ao meu lado... Era tudo bem mais simples quando eu era uma desconhecida...

- Eu mais ou menos que sabia no que me estava a meter! - Sinto um beijo no meu pescoço, o arrepio percorre todo o meu corpo quando sinto uma das suas mãos passar pela toalha, arranha-me a barriga e sinto que está a sorrir quando repara nos meus movimentos involuntários. - Estás com frio Lex?!

- Tu és terrível... Vou só vestir algo e vamos comer com os outros a praia, ou a tua fome já desapareceu?!

- Está aqui... Corre...

 

Caminhamos calmamente pelo resort e continuo a perguntar-me quem terá me apanhado com a Clarke naqueles nossos momentos carinhosos, tenho em mim uma vontade enorme de lhe dar a mão e sentir aquele calorzinho que existia em mim sempre que caminhávamos assim pelas ruas de Nova York. Mordo o lábio inferior numa fraca tentativa de controlar os meus desejos, sinto uma mão quente envolver a minha e logo um sorriso aparece no meu rosto, pelos vistos estávamos as duas a pensar exactamente na mesma coisa. O grupo para o casamento começa a ser grande mas mesmo assim a banda e os amigos da Clarke continuam juntos, facilmente os encontramos esticados nas toalhas e outros na água. 

- Noite animada já vi... - Claro que tinha que ser a O a falar, observa-nos caminhar por cima dos óculos e tem um sorriso aberto mas com traços que apontam que pensa em coisas pouco pudicas. - Dormiram bem?!

- Poucas horas mas foram muito boas... E vocês como estão?! Onde está o meu piolho?

- Poucas horas... Hum... Clarke tens aí umas pisaduras engraçadas na barriga e nas coxas... 

- Raven olha para as marcas da tua namorada... A minha filha?! - Começamos todos a rir da indignação da latina, o corpo da Clarke sendo naturalmente de uma tonalidade clara fica muito marcado mas é fácil ver que a Anya também tem umas marcas bem vincadas em sítios suspeitos. Sinto algo passar pelas minhas pernas e o cabelo castanho que salta para o colo da minha loira faz-me abrir um sorriso carinhoso, a Madi é um furacão mas nunca conheci uma miúda tão inteligente e carinhosa como ela. - Olha o meu piolho... A mãe estava cheia de saudades tuas... Estás a portar-te bem?!

- Sim mãe... Dormiste muito hoje, a avó diz que estás cansada de teres trabalhado muito para virmos ao casamento da madrinha O... - A pequena observa a mãe e vejo que coloca a mão no rosto da mãe num mimo pequeno mas sentido, não seguro um sorriso pequeno . - Tens que dormir mamã!

- Já descansei hoje amor... O que fizeste esta manhã meu piolho fofo?

- O Nyko ensinou-me uma música toda no piano porque a Lexa não veio gravar com eles, ela também precisava dormir, mas o Roan diz que piano é para totós!

- Ei... - Tenho que defender o meu segundo instrumento, todos da banda soltam uma gargalhada quando reparam na minha indignação, a Madi observa-me e tem a língua entre os dentes enquanto me sorri. - Eu posso te ensinar todos os instrumentos que quiseres Madi!

- Piano?

- Claro pequena!

- Guitarra?!

- Sim...

- Mãe eu quero uma guitarra de prenda!

- Porque sou eu que fica com a parte chata de pagar?!

- Porque és a mãe!

Como não rir daquela saída?! A pequena tem espirito e isso faz-me pensar um pouco na personalidade animada da Clarke, aqueles traços irónicos e seguros que me fizeram apaixonar por ela estão presentes na filha, e não há nada que eu não fizesse para que ambas estivessem bem. Fico a observá-las conversarem animadas sobre ela aprender música quando regressarem a casa, logo se junta a O com a Raven e a Anya, em mim cresce um poço de tristeza que advém do facto de que eu fugi de tudo isto quando decidi aumentar a distância que existia entre mim e a loira. Estar na mesma cidade estava a dar comigo em louca... Bebia demais e dormia de menos...

- Estás com bom ar Lex!

- Obrigada Roan... Tu já sabes o que vais fazer?!

- Quando voltarmos para casa vou enviar-lhe uma mensagem e depois vejo o que acontece... E tu o que vais fazer?!

- Vou deixar andar...

- Mesmo depois de as vossas fotos terem saído na internet?! - Olho de lado quando reparo que todos sabem já do que se passa fora desta ilha paradisíaca que foi do melhor que me aconteceu, ele sorri com o seu jeito animado que prova que ainda não perdeu o seu jeito sarcástico. - Já não damos uma conferência de imprensa desde antes da última tour, vai ser engraçado ver o teu lado “eu sei o que faço” quando na verdade estás em pânico!

- Odeio jornalistas...

- Por isso é que eu adoro quando temos que falar com eles...

- Idiota!

- Vai correr tudo bem Lex... Tu sempre mantiveste a tua vida pessoal bem separada da tua vida pública mas penso que só o fizeste porque não tinhas ao teu lado a pessoa certa, é preciso muita força para dizer um amo-te mas é preciso uma extrema quantidade de coragem para tornar um sentimento visível para todo um mundo!

- Às vezes dizes as coisas certas... Outras vezes não dizes nada de jeito... Desta vez até que me fizeste pensar!

- Eu sou como um bolinho da sorte, umas vezes tenho algo decente e outras nem se entende o que lá está escrito...

 

Olho mais uma vez para o documento que o Monty me enviou com as perguntas que me vão fazer e que possíveis respostas são aceitáveis para mim neste momento, evito roer as unhas mas neste momento tudo me parece demasiado assustador. Como posso eu responder a perguntas sobre a minha relação com a Clarke quando eu não faço a mínima ideia do que temos?! Não consegui tempo para conversar com ela, uma conversa que tive comigo mesmo inúmeras vezes no primeiro ano após o nosso termino, como seria a nossa conversa onde decidiríamos que somos melhores juntas que separadas. Sei que existo bem sem ela, tive imenso sucesso nestes dois anos, prémios que nem imaginava receber mas a verdade é que olhando para mim no espelho agora entendo o quão distante estou de mim mesma, sou comercial e algo fácil de vender. Mas não me sinto boa... 

- Nervosa?!

- Hum... - Observo a Emori pelo espelho, estamos parecidas com a imagem de marca que somos, ela sorri levemente quando repara no que observo e os olhos dela caem para os meus óculos que pousei para colocar lentes. - Notasse muito?

- Um pouco... Se continuares assim o Sinclair vai-te comer viva... Sei que vocês tem aquele acordo LGBTI de que ele não procura demais e tu lhe mostras mais que aos outros mas ele atacou com tudo para descobrir quem era a Clarke, não esperes uma luta justa por muito que tenhas as respostas todas!

- Em...

- Sim?!

- Desculpa não ter sido a melhor pessoa nos últimos tempos!

- Não tens que pedir desculpa Lex... Fizemos um primeiro álbum dos diabos, depois dois não tão incríveis mas muito rentáveis, sei que o próximo é mais a nossa cara e agradeço-te por me permitires fazer parte disso... Foi uma viagem louca mas é a nossa viagem! Não queria ter feito parte de outra banda e tenho muito orgulho da música que estávamos a fazer embora me irrite imenso não ter férias... 

- Obrigada por tudo!

- Estamos contigo, vamos lá meter o gay do Sinclair todo feliz para te deixar em paz para descobrires o que tu e a Clarke tem quando todos sabem que são um casal e nunca deixaram e o ser!

 

Estou sentada, o meu vestido azul é estrategicamente revelador, o meu cabelo pende para o meu ombro direito e consigo ver atras de dois ecrãs a Clarke com a Raven, a Anya, o Aden, a O e o Lincoln. Num dos ecrãs tenho o Monty e o outro ainda está desligado enquanto esperamos a ligação com o estúdio onde Sinclair me espera. Estou nervosa... Fecho os olhos e preparo-me para colocar a mascara que é Alexandra Woods! Solto um suspiro e observo as cadeiras ao lado da minha estão os meus colegas de banda, tão diferente do que fomos nos últimos dias todos arranjados, somos um reflexo de quem realmente somos mas de todos eu sou a maior mentira para o público em geral. 

- Prontos?! - O Monty fala com todos mas tem o olhar preso em mim, sabe bem como odeio tudo isto e como sempre evitei todas as perguntas pessoais, fecho os olhos e tento normalizar a minha respiração. Sou recebida pelo azul da Clarke e procuro a todo o custo entender o que ela me quer dizer... Aquele sorriso, aquele maldito sorriso que faz o meu corpo tremer e me perder na felicidade que tenho tanto medo que não seja real! Porque raio não tirei uns momentos para conversar com ela durante a tarde e definir em que termos estamos?! - Lex parece que vais vomitar... Queres adiar?!

- Não... Vamos a isto!

Quando o segundo ecrã se liga vejo Sinclair com um sorriso enorme, aquele filho da mãe arrogante sabe bem que fez merda comigo e mesmo assim olha-me como se nada se tivesse passado, vejo rapidamente a imagem que me mostra e esforço-me por abrir um sorriso. Vejo como a Clarke me observa, o olhar dela não sai de mim e sinto-me facilmente em paz, não sei como ela faz isto mas não sei se consigo voltar ao estado em que eu estava antes. Sou forte e independente... Contudo... Quero compartilhar tudo com ela, as coisas boas de estar em tour e os problemas que surgem, a confusão que está a minha cabeça e quero que ela saiba que tenho noites em que choro com saudades da minha mãe... Naquele azul encontro algo mais...

- Estamos em directo com a grande Alexandra Woods... Vencedora de sete Grammys este ano, o último álbum chegou a tripla platina, é uma imagem que todos conhecem e hoje será um livro aberto para nós... Como estás querida?!

- Muito bem Sinclair, aproveitar as férias como deve ser e a preparar umas surpresas para os nossos fãs que acredito que eles vão adorar...

- Então é verdade que vai existir um álbum antes do normal?!

- Hum... - Estou com vontade de o fazer contorcer um pouco, por agora não se afastou das directrizes que lhe deram. - Talvez...

- Algum de vocês tem que me dar algo! Nyko, és o mais simpático por isso diz-me algo...

- Agradeço o elogio Sin mas não me vejo como o mais simpático, temos trabalhado em músicas novas, voltamos a um ponto mais natural em todos nós e com a nossa natural animação o mais certo é ter o álbum pronto antes dos nossos prazos normais...

- Aposto que os fãs vão adorar isso... Que me podem dizer sobre o novo álbum?!

- Como o Nyko disse é um pouco mais natural em nós... - A Emori começa a falar e pisca-me o olhos como quem me avisa que estará disponível para me salvar se necessário. - Todos temos um certo contributo na criação de um álbum, mas não podemos esquecer que nome vai na capa, contudo este nosso novo trabalho é mais pessoal para todos! Trabalhamos imensas horas no estúdio privado da Alexandra e foram momentos intensos em que nos abrimos perante sentimentos que provavelmente nem admitíamos que tínhamos...

- Então é um álbum mais carregado de sentimento?!

- Sem qualquer sombra para dúvidas Sinclair! - Roan odeia tanto entrevistas como eu, sei que puxam o assunto álbum para o distrair da minha pessoa, tenho neles uma família incrível que estará sempre ao meu lado aconteça o que acontecer. - Recordo-me de um dia que passei com a Alexandra, entre folhas sentados no chão do estúdio com batatas fritas e cervejas, escolhemos letras e criamos melodias e estruturamos o que queríamos mostrar aos fãs... Uma coisa engraçada é que uma das letras que como trabalho de casa eu tinha que criar uma melodia acabou a ser terminada aqui nesta ilha quando a Alexandra estava a brincar com a guitarra e criou algo incrível!

- Trabalham então com bastante sinergia mesmo na criação de um álbum diferente do que tem feito?

- Acho que encontraste a palavra certa Sin... Sinergia... - Olho para a Clarke, sinergia e acaso, nós somos fruto de um acaso que só provou que funcionamos tão bem juntas que nem deveríamos pensar em estar separadas. Sem notar sorrio para ela, sinergia é tudo na minha vida, a minha família e a minha banda e a mulher que amo... Funcionamos todos no mais perfeito equilíbrio até quando me querem dar na cabeça! - Todas as músicas são mais pessoais, são momentos que vivemos, são... São os nossos mais profundos segredos que vamos revelar ao mundo num momento de harmoniosa nudez...

- O que mudou Alex?! - Ele continua a tentar que o Alex cole, mantenho o Lexa para quem realmente me é importante, para as pessoas que amo e respeito. Não que não respeite ou ame os meus fãs, mas eles não me conhecem realmente e para eles sou uma mulher que não usa óculos e está sempre impecavelmente arranjada, alguém que excede as expectativas... Não vêem as minhas inúmeras falhas... Talvez vejam agora... - Porque decidiram abrirem-se assim ao público?!

- Nada mudou Sinclair, algumas das letras estão comigo faz mais de um ano... São palavras perdidas... Momentos que não quis esquecer... São pensamentos tão meus que quem me conhece sabe bem do que falo! 

- Vais então mostrar-te mais ao público?

- Sim... Podemos dizer que sim...

- Então agarrando nessa afirmação quero saber o que me vais dizer sobre as últimas fotografias que sairam de ti... Tu e uma certa loira em momentos carinhosos...

- O que realmente queres saber?! Já foste mais directo!

- E tu já foste mais delicada Alexandra! - Vejo o Monty a contorcer-se para recuperar a minha atenção, ele quer que me acalme e me prepare para fingir que aquilo não é nada do que parece e que entre mim e a Clarke existe uma amizade antiga e nada mais. Mordo o lábio inferior e recordo-me do vídeo que apareceu on-line faz pouco tempo, escrevi aquela música para a Clarke na primeira semana que estive em LA, era tudo o que lhe queria dizer e não podia. O azul dela não me larga, ao contrario do Monty e do Lincoln ela olha-me com uma paz que me faz desejar mergulhar de cabeça em tudo, é difícil saber o que fazer quando o coração e a razão estão em tempos diferentes. - Contudo vou-te dar o que queres... Qual a natureza da tua relação com Clarke Griffin?! Recordo-te que sei que tiveram algum tipo de envolvimento quando estavas em New York...

- Acreditas no acaso Sinclair?! - Estou a sair totalmente do guião, o Monty estão louco no seu ecrã a implorar para eu voltar atrás no que disse, o Lincoln parece perplexo sem saber se desliga tudo ou me deixa seguir em frente e a banda parece realmente ter relaxado. Se vou arder no inferno que são os meus sentimentos, vou arder com as minhas escolhas! - Foi por acaso que conheci a Clarke, um acaso fez-me ir a uma pizzaria na minha primeira noite após as mudanças cansativas... Um acaso fez uma loira, a loira mais bela que alguma vez vi entrar no mesmo local, e a minha curiosidade fez-me olhar para o que ela fazia no telemóvel... Não foi por acaso que ela nunca mais saiu do meu pensamento, o seu olhar decidido e os jeitos pseudo-arrogantes de quem tem o mundo aos pés fizeram com que eu sonhasse com azul muitas noites... Mas foi o acaso sabes?! Foi o acaso que nos fez chocar uma na outra, uma e outra vez, até ser inevitável entender-mos que não podíamos lutar contra o que sentíamos...

- Nunca te vi tão aberta Alex... Isso é amor?!

- Foi sempre amor... Até quando não devia ser ainda o era... - Vejo lágrimas a caírem no rosto da Clarke e um “amo-te” silencioso sai dos seus lábios, temos muito que falar e temos que descobrir como será a nossa sinergia no mundo real contudo não há nada que eu possa fazer quando os meus sentimentos por ela parecem crescer de dia para dia. - Só lamento que não tenha entendido isso mais cedo, magoei pessoas no processo...

- Como pessoas devo entender que falas da Karina, mulher com quem partilhavas casa e estavas numa relação?

- Sei que nunca oficializei isso mas sim estou a referir-me a Karina... - A morena aparece no meu campo de visão, sorri abertamente sabendo bem da minha dificuldade de dar uma entrevista e viu vários ataques de ansiedade da minha parte. Ao lado dela vejo Emerson e entendo pela primeira vez algo no seu olhar, carinho enorme pela mulher ao seu lado, como pude eu ser tão cega?! Fui cega em tantas coisas nestes dois anos! - É uma mulher extraordinária que merecia um amor incrível, um amor que infelizmente não lhe posso dar...

- Então é oficial que estás numa relação com a Clarke Griffin?! Por favor dá-me a felicidade de saber essa resposta Alex...

- Eu... Não... Eu... - Merda... Porra... Bosta... Foda-se... O que raio vou responder a isto?! No outro ecrã o Monty finge que se está a enforcar e noto pelo canto do olho que os outros se esforçam para não rir, vejo que a Clarke se mexe a procurar algo e só espero que não esteja a procurar algo para fugir de mim. Foda-se... Foda-se... Foda-se... O que raio está ela a escrever num papel?! Sinto as lágrimas a quererem aparecer quando a loira se posiciona ao lado do ecrã onde vejo o Monty com uma folha nas mãos, “QUERES NAMORAR COMIGO?!”, ela sorri e eu acho que nunca mais vou conseguir parar de fazer o mesmo. - Sim...


Notas Finais


Este foi o meu capítulo que me fez sorrir mais a escrever... Espero que gostem!

Quero um pedido assim!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...