1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) >
  3. Paciente 2.7

História Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) - Paciente 2.7


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Olá meus amores... Espero que por esse lado esteja tudo bem...

Capítulo 13 - Paciente 2.7


Clarke

 

Estou a ver se a minha filha aguenta até ao final da cerimonia sem se sujar toda, vai ser um feito incrível felizmente já tirei alguma fotografias para provar como a pequena fica adorável com um vestido branco e o cabelo preso, sou uma mãe babada disso não há qualquer sombra para dúvidas. A Raven e a Anya aparecem e logo o meu piolho sorri para elas, aproximo-me um pouco mais e fico tímida quando as duas me olham de cima a baixo, antes da Lexa eu era mais segura e sabia bem como usar os meus atributos para atrair quem eu queria, porém com a morena veio esta insegurança. Não me vejo de forma errada, continuo com o mesmo corpo que alguns olham duas vezes e imaginam como despir, mas sei simplesmente que é a ela que quero hoje e sempre ao meu lado!

- A Lexa vai ter um ataque quando te vir assim... Olha que a minha irmã tem um coração frágil, com a quantidade de médicos por aqui pode ser que ela sobreviva!

- Oh... Obrigada... Vocês também estão muito bem...

- Mas tu...

- Anya se continuas a dar elogios a Clarke vais descobrir o quão confortável é o nosso sofá no bangalô e depois o que temos em casa... - Abro um pouco mais o sorriso quando reparo que a loira a minha frente finge estar assustada com a ameaça da Raven, logo a abraça e em poucos momentos a latina cede e trocam um beijo suave. A minha filha salta para perto dos primos do Lincoln e instantaneamente fico com medo de os ver brincar, daqui a pouco sei que tenho que a levar até a O para o início da cerimónia. - Algo me diz que a Clarke vai entrar em paragem cardíaca em poucos segundo...

- Hum... - Vejo-as olharem algo atrás de mim, é-me impossível não sorrir perante aqueles olhares animados, quando me volto fico totalmente perdida ao observar a Lexa que se aproxima com a Costia encostada enquanto conversam. Merda... Merda... Merda... Arruinei as cuecas só a olhar para ela... Aquele vestido devia ser ilegal, aquela racha que mostra a perna torneada e aquele decote que me faz querer passar a língua pela pele visível, foram dois anos de fome em que os meus dedos e brinquedos não foram de forma alguma suficientes. - Vai ser uma noite difícil!

- Vamos perder-vos para a casa de banho! An é bom que saibas que também vamos usar as casas de banho...

Já não as ouço quando vejo a Lexa a caminhar para mim, trocamos umas palavras e sei que a provoco antes das nossas mãos se prenderem, vamos falando com todos até que vejo a minha mãe com a mãe da O a fazerem-me sinal, beijo a Lexa e vou procurar a pequena que felizmente ainda está com a roupa totalmente limpa! Caminhamos juntas de mão dada até ao local onde a O está a terminar de se preparar, Raven e Anya aproximam-se de mim visto que é suposto entrarmos antes da noiva. É impossível não sorrir, a minha melhor amiga, a pessoa que esteve ao meu lado em todos os meus problemas e todas as minhas loucuras está um poço de nervos a andar de um lado para o outro como se isso fosse capaz de a acalmar. Sinto um abraço apertado quando ela se atira para os meus braços, fomos sempre as duas contra o mundo, o Bell ia por associação mas eu e aquela morena sempre fomos irmãs de mães diferentes.

- Porque raio me deixaste fazer isto Griffin?!

- Eu tenho culpa?!

- Não... A Lexa é que tem culpa... Quanto entrei no teu escritório a falar do Lincoln se tu não tivesses uma certa morena na cabeça provavelmente terias me dito que era algo idiota e assim eu estaria agora numa festa qualquer contigo...

- Não terias a tua afilhada!

- Bosta... - A O logo se baixa e abraça a Madi que lhe mostra a língua de fora e arranca um sorriso de todas, observo aquelas mulheres e com elas cresci mais do que pensaria ser possível, contudo a O tem razão em algo... Tudo isto só foi possível porque a Lexa entrou na minha vida, a abertura que apareceu em mim foi o reflexo do amor que senti por aqueles olhos verdes que me levaram para um novo mundo de possibilidades. - Eu amo-vos... A todas... São a minha família... Mãe quero que saibas que sempre te vi como um porto seguro e que um dia espero ser tão maravilhosa com a minha família como tu foste comigo e o Bell... Abby, foste a minha mãe no trabalho e tenho um respeito acima da média por ti, cresci na tua casa e aprendi os limites da minha capacidade de salvar alguém ao ver a tua forma de trabalhar... Raven tu foste um sonho tornado realidade, fizeste de mim uma melhor profissional e puxaste todos os botões para eu explorar tudo o que sabia e lutar para saber mais, tenho orgulho de te chamar de minha amiga... An... Foste uma adição tardia mas continuo a amar-te como as amo, és louca e impulsiva mas quando amas vais com tudo e gostei de ver isso em alguém, é preciso coragem e aprendi contigo... Madi eu não poderia ter pedido uma afilhada melhor, contigo ganhei vontade de ser mãe e um dia espero ter uma filha tão espetacular como tu... C... Minha loira... Griffin... Eu e tu contra o mundo, festejamos muitas noites e corremos nas manhãs seguintes para as aulas, foste sempre a minha melhor amiga até quando discutíamos algo nunca ficávamos zangadas mais que umas horas. Isto só é possível porque estás ao meu lado, eu amo-te Clarke, serei sempre a irmã que pedi com todas as minhas forças...

- Também te amo O... - Prendo-a num abraço apertado e reparo que estamos todas com lágrimas nos olhos, ainda bem que existe um santo qualquer que inventou a maquiagem resistente a água ou estaríamos todos em apuros neste momento. - És a noiva mais linda que alguma vez vi mas daqui a pouco deixas de estar graciosamente atrasada para estares completa e irremediavelmente atrasada!

- Vamos lá casar... Tenho um homem lindo e maravilhoso a minha espera e eu quero passar a ser a Dra Octavia Whittle... 

Saímos a rir do quarto, o Bell caminha para nós muito atraente com o seu fato e sorri quando repara na irmã, aqueles dois são os irmãos que nunca tive e fico feliz quando ele nos abraça com carinho antes de depositar um beijo na testa dela e depois na minha. Avançamos para a zona onde os convidados nos esperam e logo nos preparamos para avançar para o altar, a O perde o seu jeito nervoso assim que vê Lincoln a sua espera... Ali, naquele milésimo de segundo em que ele a observa pela primeira vez com o vestido de noiva, é possível ver o quanto se amam e como já não há uma hipótese de estarem separados. É incrível como o amor é palpável! Procuro-a, claro que tenho que a procurar, o verde está preso em mim e engulo em seco porque vejo ali a mesmo forma como os que se vão casar se olham e sei que tenho que agir... Um dia, não muito longe deste momento, eu vou ajoelhar-me perante aquela mulher e vou pedir que case comigo, amo-a e já não me vejo sem ela...

Devia estar atenta ao casamento... Sei que devia... Mas... Como posso estar atenta quando a Lexa não tira os olhos de mim?! Ouço a voz suave do padre ou quando riem de algo... Vejo como a minha filha continua fascinada com o vestido e o ramo de flores que segura onde estão as alianças... Mas os meus olhos continuam sempre a ser puxados para aquela morena cujos olhos são de um verde mais maravilhoso de sempre... Todos batem palmas quando os noivos se beijam, minutos depois sinto um braço envolver a minha cintura enquanto os vejo seguir para a zona onde vamos comer e festejar, uns lábios pousam no meu pescoço e o perfume da Lexa é o melhor cheiro que já senti. 

- Estava muito complicado ficar longe de ti!

- A quem o dizes... Não viste nada do casamento porque estavas a olhar só para mim...

- Não olhei só para ti!

- Não?!

- Ocasionalmente olhava para o que a Madi estava a fazer, pensei mesmo que ela não ia aguentar a cerimonia toda sem desfazer os lírios que tinha no ramo! - A mão dela logo se prende na minha e os nossos dedos entrelaçam, repouso a cabeça no ombro dela enquanto caminhamos com os outros para o salão, consigo reparar que varias mulheres olham para a Lexa e revirar os olhos tornou-se a minha forma favorita de as observar. - Eu só tenho olhos para ti sabes disso não sabes Clarke?!

- Sei mas é irritante como todos te tiram as medidas...

- Babe eles podem tirar as medidas mas tu é que passas as mãos nas medidas todas!

- Quase te safavas Woods... - Entramos no salão e logo fico fascinada com todo o espaço, a verdade é que nada daquilo me importa quando caminho com aquela mulher ao meu lado e as nossas mãos estão dadas e sinto aquele anel que ela me fez. - Ainda queres casar?!

- Contigo?!

- Claro que comigo... - Ela sorri e para a observar-me, os nossos lábios encontram-se num beijo suave mas repleto de significados urgentes, será que estou a querer acelerar as coisas com todo este pensamento de casamento quando só estamos juntas faz uns dias?! - Um dia Woods vais ser minha mulher...

- Espero esse dia mas não quero algo assim tão grandioso assim... - Ela aponta para o espaço com um sorriso suave, entendo o seu lado e vejo o mesmo, nós queremos calma e coisas mais pequenas. - Sempre me imaginei a casar em Boston, na casa dos meus pais, por baixo da árvore que eles plantaram... Pode parecer idiota...

- Não acho Lex... - Continuamos a caminhar para a nossa mesa de mão dada, estamos na nossa bolha de felicidade, a Madi corre com os novos amigos e reparo que a nossa mesa está recheada com os nossos amigos mais próximos. Vai ser um jantar interessante! - Acho que a Madi fez um bom trabalho como menina das alianças, local e quem transporta as alianças já está tratado!

- Só falta eu pedir...

- Se eu não pedir primeiro...

- O desafio está aceite! - Ela pisca-me o olho enquanto puxa a cadeira para eu me sentar, deposita um beijo pequeno no meu pescoço quando se senta ao meu lado e logo a conversa dispara na mesa. O vinho e o champanhe começa a fluir facilmente e entre histórias engraçadas começo a sentir um enorme ciúme de tudo o que a Lexa viveu com a Karina, aquela mulher esteve lá quando eu estava longe. Mordo o lábio inferior quando ouço o Roan falar de uma noite em que nadaram nus no Mediterrâneo e o casal resolveu desaparecer nadando para mais afastado da costa mas sofreram com caibras! Os lábios da Lexa encostam-se na minha orelha e aquele hálito quente parece capaz de me ligar todas as terminações nervosas... - Quero passar o resto da minha vida contigo Clarke, escrever toda uma história sem fim, tu sempre serás o que eu queria e precisava sem sequer saber e tudo o que quero é gritar aos sete ventos que sou tua... O acaso foi a minha sorte e faço questão de viver para este amor...

- Lex... - O sorriso no meu rosto parece incapaz de desaparecer, puxo-a para um beijo mais quente, as nossas línguas tocam-se com a quantidade de desejo que temos desde que nos vimos com estes vestidos demasiado provocantes. Solto um gemido rouco quando ela me morde o lábio inferior e ouço logo as piadas que fazem sobre irmos para uma casa de banho qualquer... - Essa tua forma de dizer sempre a coisa certa é fascinante... Amo-te...

- Também te amo mas tenho que ir...

- Vais cantar?!

- Talvez! - Aquele sorriso aberto acelera o meu coração, um beijo suave é depositado nos meus lábios e quando me morde o lábio inferior não seguro um suspiro pesado. - Volto já meu amor...

Vejo-a avançar pelo salão e várias cabeças seguem-na, aquele vestido após terminar a noite no chão do quarto nunca mais será usado se eu quiser manter a minha sanidade, ela conversa algo com os músicos da orquestra e depois aproximasse do microfone e volta a sorrir de forma aberta e segura. As pessoas mudam logo a sua atenção para aquela mulher incrível, com uma sensualidade acima de tudo o que já vi ou conheci, aqueles olhos verdes capazes de verem o mais profundo da minha alma e aquele sorriso... Deus... Aquele sorriso que é capaz de parar o mundo...

- Boa noite... Faz poucas semanas...

- VAI WOODS... ALEXANDRA... OHHHH... WOODS... - Desato a rir quando vejo a banda dela aos saltos enquanto gritam, a Lexa abre um sorriso tímido e baixa o olhar para as mãos que seguram o microfone. - WOODS!!!

- Antes de qualquer outra coisa peço desculpa pelas crianças que ali estão... Eles adoram deixar-me tímida sempre que subo a um palco sozinha, entreguei um prémio nos VMA’s e passei toda a noite com o meu rosto em tons de vermelho... - Uma gargalhada preenche o espaço e a minha namorada parece descontrair um pouco, tem o verde olhar preso em mim e quando volta a sorrir sei que é um sorriso só meu. - Como estava a dizer faz poucas semanas que fui contactada primeiro pelo noivo a pedir a minha ajuda para algo e depois pela noiva, ambos queriam surpreender o outro... Vou começar por cantar a música que o Lincoln pediu, quem diria que a O gostava de algo assim... Espero que gostem...

Vejo o Lincoln segurar na mão da O e avançam para o espaço preparado para dançarmos, não seguro uma lágrima quando vejo a felicidade enorme que está estampada no rosto da minha mais antiga amiga. Os instrumentos começam e algo me faz reconhecer a música, em segundos sou atirada para vários momentos da minha infância quando eu e a O passávamos horas a ver filmes da Disney. Crescemos com aquela aparência de fortes, afastamo-nos da inocência das princesas, mas nunca me esqueci da música favorita da O de todos os tempos e neste momento estou a ouvir a Lexa cantar... Tem os olhos fechados e há tanta emoção na sua voz que tal como a O não consigo segurar as lágrimas que teimam em cair!

- A dream is a wish your heart makes... When you're feeling small... Alone in the night you whisper... Thinking no-one can hear you at all... You wake with the morning sunlight... To find fortune that is smiling on you... Don't let your heart be filled with sorrow... For all you know tomorrow... The dream that you wish will come true...

- Ela nunca chegou aquelas notas... - Olho para o Roan que está fascinado a ouvir a Lexa como todos os presentes, há algo na forma dela cantar aquela música que parece prender qualquer pessoa que a ouça, uma paixão na simplicidade da sua voz com a orquestra por trás, vejo o fascínio no olhar da minha filha e o orgulho que nutro por aquela extraordinária mulher parece se multiplicar em poucos segundos. - Esta é a minha miúda!

- Obrigada... - Os noivos estão abraçados onde dançaram, é impossível não achar todo aquele momento um dos mais românticos que alguma vez presenciei, como a minha filha me disse o amor é visto nas pequenas coisas e saber que o Lincoln teve o cuidado de conseguir a música favorita de infância na O para ser cantada no casamento é uma enorme definição de amor puro e verdadeiro. - Quem diria que a O é fã da Cinderela?!

- Eu vou-te matar Woods!! Olha o que me fizeste!

- Mata o teu noivo foi ele que escolheu... Estás bem para a tua surpresa?! - Vejo a O sorrir mais abertamente do que alguma vez vi, ela acena para a Lexa que recebe a guitarra que lhe entregam e colocasse pronta para cantar. - Peço ao Bell e a Sra Blake que venham juntar-se ao casal por favor...

Os dois seguem juntos e confusos, a O coloca-os ao lado do Lincoln e afastasse um pouco, deixa os três de frente para a Lexa enquanto ela fica de costas e o sorriso dela é capaz de iluminar um pais neste momento. Muitas vezes me disseram que eu me afastei de uma relação  com a morte do meu pai enquanto apontavam que a O se afastou quando o pai os abandonou, a verdade é que ambas precisávamos disso para crescer-mos o suficiente e sabermos que o amor não é fácil ou directo. O amor dá trabalho, aqueles dois raramente discutem mas quando o fazem é complicado que fiquem instantaneamente bem, contudo voltam sempre para casa e para os braços um do outro. Aquele amor vale a pena! A guitarra da Lexa começa e reconheço a música, um dia deu no rádio do meu carro e a O disse-me que a iria usar para contar o que as palavras pareciam não ser capazes, neste momento choro sem me segurar...

- Sat inside a railway station... Drinking a cup of coffee on my own... Listening to the strangest conversation... About children and holidays in Rome... Last night I sat inside a bar room... And I was thinking 'bout my childhood home... I think I need to talk to mama... 'Cause I'm about to have a child all of my own... - O Lincoln caminha rapidamente até a O e cai de joelhos em frente dela, beija a barriga e neste momento as lágrimas são uma constante em todos, os dois Blake caminham e viram um abraço colectivo quando a O se ajoelha em frente do marido. É impossível existir mais felicidade naquele lugar, o sorriso enorme da Lexa que continua a cantar mesmo com as lágrimas que caem, aquele verde está totalmente em mim e se existia uma miligrama de incerteza em mim tudo desapareceu neste momento. Eu quero casar com ela e aumentar a minha família! - And I hope I'm as brave as my mother... Wondering what kind of mother will I be?... Hope she knows that I found a man far from my father... Linc, my baby, and me... It's just Lincoln, my baby, and me...

- Parabéns! - Tenho a O presa nos meus braços, estamos feitas idiotas ainda a chorar e abrimos mais os sorrisos quando eu coloco a mão na barriga dela que ainda está sem sinais do que guarda, devia ter notado que ela não andava a beber como todos nós sendo que ela sempre foi a alma da festa onde quer que fossemos. - Como conseguiste guardar este segredo durante tanto tempo?!

- Não foi nada fácil acredita... Mas... Quis fazer algo em grande e lembrei-me da música... A Lexa foi um amor e preparou tudo quando lhe pedi! Pensei mesmo que ela te iria contar, conseguiu guardar o segredo... - Vejo a minha morena aparecer e abraçar a O, logo se coloca ao meu lado e o braço dela está em volta da minha cintura num abraço suave e cheio de carinho. - Obrigada Lex... Por tudo!

- Eu é que tenho que agradecer por me deixarem participar neste momento tão importante para vocês!

- Agora fico à espera que vocês se resolvam a dar-me outra afilhada ou afilhado...

- Calma O... Ainda agora voltamos a namorar! - A Lexa esconde o nariz no meu pescoço e consigo sentir que sorri abertamente perante o que a O acabou de nos dizer, deposita depois um beijo no meu pescoço que me arrepia imenso. - Talvez daqui a uns anos pensemos em alargar a família...

- Fico a espera e até lá podem ir treinando com o vosso futuro afilhado ou afilhada!

- Espera... Eu?!

- Sim Lex tu... O Lincoln tem-te em grande conta e a verdade é que eu também, se ambas aceitarem gostaria de vos ter como madrinhas do feijão que está em construção!

- Aceito com todo o gosto O...

- Eu também... - Vejo a minha morena limpar os olhos a medida que as lágrimas teimam em cair, este casamento foi uma boa forma de limparmos a alma de todas as lágrimas que prendemos durante anos. - Essa criança vai ser muito amada, ali o pai babado vai ser difícil de controlar tendo em conta a forma como ele te olha, vai ser a criança mais mimada de todo o sempre...

- Estou feita! - A voz de tristeza da O e quando faz um beicinho eu e a Lexa não seguramos uma gargalhada, beijo a Lexa com um toque casto, estou tão repleta com a felicidade quando observo todos a nossa volta que estes dois anos em semi dormência me parecem um sonho muito estranho. - Adoro mesmo ver-vos juntas... Vamos manter isto por favor!

- Não tenciono deixar a loira fugir... - Olho para o verde um pouco mais apaixonada quando ouço a Ontari gritar tequila e vejo um revirar de olhos antes de o sorriso da Lexa mudar para um tom de medo pelo que se vai passar a seguir. O que quer que vá acontecer algo me diz que a animação daquelas duas já com três garrafas de tequila nas mãos pode ser algo complicado de gerir! - Vai ser uma longa noite...

 

O sol que nasce parece capaz de me cegar, abro os olhos com cuidado e tento não praguejar quando se torna um pouco mais doloroso, raio de sol que é um problema para os meus olhos claros. Ao meu lado vejo uma cascata de cabelos castanhos e o meu sorriso aumenta, bebemos demais com os jogos da Emori e da Ontari que se aliaram a Anya e a Raven, felizmente conseguimos chegar ao bangalô da Lexa. A Madi foi cedo com a minha mãe dormir, adoro o facto dela se dar tão bem com a avó e querer passar muito tempo com ela, embora por vezes sinta que perco um pouco do crescimento do piolho quando o trabalho é levemente uma prioridade. Mordo o lábio inferior ao recordar-me da dificuldade que tive em chegar aqui, eu e a morena parecíamos incapazes de nos afastar e os nossos beijos eram cada vez mais urgentes mesmo depois de estarmos juntas duas vezes durante a noite numa das casas de banho. Será que posso acusar os meus dois anos de fome?! Estávamos descontroladas...  

O vestido dela está no chão e ela não pareceu minimamente irritada quando eu frustrada por não conseguir que o fecho funcionasse rasguei o tecido aproveitando aquela racha sublime que estava demasiado comprida para mim, ver aquela lingerie não foi algo mais fácil de processar... O cinto de ligas e o corpete preto rendado foi... Eu já tinha as cuecas arruinadas... Observo o corpo nu ao lado do meu, tem marcas da nossa noite, as costas estão arranhadas e mesmo a vê-la deitada de barriga para baixo consigo ver que tem um chupão enorme no pescoço e outro na anca do meu lado. Tenho ainda algum desconforto, fomos mais loucas que o normal e mesmo sabendo que os dedos longos da Lexa estavam bem fundo e eu pedia mais e mais, quando chegou aos quatro em mim o orgasmo foi uma explosão que me fez quase perder os sentido. 

- Boa dia... - Os meus devaneios sexuais são atirados para o canto quando a voz rouca da Lexa chega a mim, tem um sorriso pequeno e algo me diz que não sou a única que tem as memórias da noite passada bem vivas na mente. - Estamos muito sorridentes... Posso saber o que estás a pensar?!

- Que tens umas belas marcas da noite passada! 

- Hum... - Ela volta o corpo para mim, tem várias marcas espalhadas pelo peito e a barriga, espero que ela não tenha nenhuma sessão fotográfica com pouca roupa nos próximos dias porque o Photoshop ou a maquiagem vão ser dois bens necessários. Puxa-me para ela e logo os nossos lábios se unem, a língua dela procura a minha com um desejo inimaginável mesmo depois da nossa noite. - Estavas muito longe!

- Isso é tudo vontade?!

- Talvez... - Aquele verde está claro, é uma floresta de cores que me puxa um pouco mais para aquela mulher, apaixonei-me por ela naquela pizzaria e por incrível que possa parecer fui-me apaixonando um pouco mais todos os dias. - Clarke... Espero que saibas que... Merda...

- Que estás a pensar Lex?!

- Que daqui a dois dias estaremos separadas, eu quero continuar a nossa relação mesmo que seja em cidades distantes até conseguirmos estar juntas... Eu irei para NY mais tarde ou mais cedo...

- Lex...

- Temos que falar disto Clarke... Quero que me esperes, posso demorar algum tempo a organizar as minhas coisas contudo espero que saibas que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para me mudar para perto de vocês!

- Lex... - O meu coração dispara com a promessa que a morena acabou de me fazer, coloco o meu corpo sobre o dela e aperto com as minhas coxas a anca dela, vejo um sorriso pequeno aparecer e sinto-me tímida assim que me apercebo do meu estado. - Não faças essa cara Lexa!

- Só estou a sentir que estás com fome, gosto disso... - O meu estômago resolve entrar na conversa e a gargalhada da Lexa faz-me sentir um pouco mais tímida, ela sentasse e prende-me num abraço que destrói todas as defesas que um dia eu poderia ter levantado. - Posso te levar a tomar o pequeno-almoço?!

- Podes levar-me onde quiseres Lex... A minha vida estará para sempre ligada a tua...

- Fico feliz por ouvir isso Clarke... Vou querer que sigas essas palavras mas por agora acho que panquecas e sumo parecem boa ideia, o que achas?!

- Que te amo... Mas isso já tu sabias...

 

Entramos de mão dada no restaurante, em algumas mesas olhos ficam presos em nós e aquele meu leve ciúme parece capaz de me bloquear, sei que é patético mas não controlo este desconforto que aparece sempre que uma mulher olha para a Lexa com demasiada atenção e um pouco mais de desejo. Na nossa mesa conseguimos ver que o excesso de álcool parece um problema, óculos escuros parecem ser uma nova sensação da moda, não seguro um sorriso enorme ao reparar que só a O parece estar capaz de aguentar o dia sem uma aspirina e enormes quantidades de fluídos.

- Bom dia! 

- Loira fala baixo por favor... - O Bell continua a beber café mas não parece muito animado quando observa a comida que tem no prato. - Eu juro que nunca mais em toda a minha vida vou beber desta forma!

- Tequila! - A Emori aparece ao lado da Ontari com duas garrafas, aquelas duas são a loucura juntas e começo a perguntar como aguentou a minha morena dois anos com elas sem ter graves problemas no fígado. - É tradição...

- Tradição?!

- Sim... Começou na nossa primeira viagem ao Brasil, bebemos demasiado e na manhã seguinte o Nyko disse que deveríamos arranjar uma tradição para depois de cada actuação que terminássemos com uma festa louca como aquela... Então... A partir daquele momento... Bebemos tequila e agradecemos a tudo o que correu bem na nossa vida, quase como um Jantar de Acção de Graças mas com álcool e sem peru! - Os copos são passados entre nós e embora ache que ainda estamos perigosamente perto de um coma alcoólico aceito o meu com um sorriso. - Começo eu... Estou grata pelos amigos, pela família, pela música que fazemos e pelo amor da minha vida caminhar ao meu lado... Eu sabia que nos encontraríamos novamente... 

Bebemos enquanto tenho os meus olhos presos naquele verde... Estou feliz, bem mais do que alguma vez estive e isso... Isso é paz, eu estou em paz... A vida é mais que sobreviver...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...