1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) >
  3. Paciente 2.11

História Por acaso... - Clexa (Continuação de E se...) - Paciente 2.11


Escrita por: LiaKei

Notas do Autor


Uma prenda para todas as pessoas que tem sido fãs desta fic...

Capítulo 21 - Paciente 2.11


Clarke 

 

Dois meses... Tanto mudou em dois meses... Deixo-me ficar na porta do quarto a olhar uma Lexa que adormeceu com inúmeras folhas espalhadas pela cama e o Bob esticado em cima de algumas delas, algo me diz que aquilo não deveria ter acontecido. Agarro no meu telemóvel para tirar uma fotografia e colocar no grupo do WhatsApp da família, a Madi está em casa da O porque aparentemente tinha saudades da madrinha e eu sinceramente tenho medo do que aquelas duas aprontam juntas. A Dell foi com o coro, entrou facilmente com as suas capacidades vocais no Every Voice Choirs, a minha morena está tão orgulhosa disso que até temos camisolas com o nome do coro e autocolantes em todos os carros. O Bob acorda quando entro mais no quarto e faço-lhe sinal para que fique quieto, algo um pouco complicado quando ele abana a cauda e espalha as folhas onde a Lexa trabalhava no musical que está a preparar para a Broadway, afago-lhe o focinho e ele acalma um pouco. 

Na casa-de-banho do nosso quarto tomo um banho rápido e visto algo leve para me deitar com a minha morena, o turno hoje ficou bem mais complicado quando tenho que levar com vários jornalistas na porta do hospital, não são propriamente abusadores mas já levei uma reprimenda da minha mãe por eles acamparem por lá. Ainda bem que a Lexa meteu o tal Jasper como meu segurança ou não teria forma de entrar no meu próprio trabalho! Arrumo as folhas dela e quando vou tirar os óculos tenho a visão de dois sonolentos olhos verdes presos em mim, como amo esta mulher, encosto os meus lábios aos dela e logo me sinto puxada para um beijo menos bem comportado. 

- Podias ter-me acordado para o banho!

- Estavas a dormir tão fofinha que era crime se te acordasse... Estes dias tem sido complicados amor!

- Esta maratona do Sinclair de postar imagens minhas está a ser uma dor de cabeça, os meus advogados estão em luta aberta com os dele mas infelizmente as coisas parecem nunca mais se resolver... - Afunda o nariz no meu pescoço e arranca-me uma gargalhada quando morde com cuidado, faço o meu corpo cair ao lado do dela, e beijo-lhe o nariz para a ver sorrir. - Só queria uns momentos de paz... Voltar para a ilha contigo e as miúdas parece algo incrível!

- Não podemos fugir amor...

- Tens a certeza?!

- Eu preciso trabalhar tal como tu, além disso a minha Lexa não é cobarde...

- A tua Lexa ama-te profundamente!

- Ainda bem porque eu também a amo... Amor ainda bem que falas em fugir porque te queria propor algo?!

- O que amor?

- Vamos a Boston na próxima semana...

- Clarke tenho tanto para fazer aqui...

- Não venhas com desculpas, eu já passei isto com o Monty e com o Titus, por eles podes viajar três dias sem problemas... Acho que nós e as miúdas precisamos sair um bocado desta confusão de jornalistas, se nos virem viajar de certeza que vão pensar que vamos para LA quando na verdade vamos para casa dos teus pais...

- Tu és incrível Clarke Griffin, sabias disso?!

- Sabia mas podes continuar a dizer...

- Prefiro mostrar!

Os lábios dela encontram os meus de forma sublime, o corpo dela pende sobre o meu e o cansaço juntamente com todos os problemas parece desaparecer de forma completa e absoluta, sou eu e ela. Quando me morde o pescoço solto um gemido rouco que a faz perder o controlo e as mãos dela começam a despir-me com cuidado e carinho, o meu pijama está no chão quando começo a tirar-lhe a t-shirt e os calções que tinha vestidos, ao senti-la tão pronta para mim perco a cabeça e começo o meu caminho pelo peito, ventre e anca até terminar onde quero. Os olhos dela estão praticamente pretos quando me atiro de cabeça e começo a banquetear-me naquele sabor extraordinário que ela tem. A mão que me segura no lugar abre um sorriso em mim, acelero a minha língua no clitoris dela antes de a sentir vir na minha boca com intensidade, lambo tudo antes de subir para lhe roubar um beijo. Ela agarra a minha anca e encaixa-nos, os nosso líquidos cruzam-se quando ela movimenta a anca contra mim, fecho os olhos com aquele afunilar de prazer que cresce em mim. Estamos coordenadas, os beijos tornam-se complicados de manter a medida que o prazer entre nós cresce, tenho as minhas mãos apoiadas na cama para me segurar enquanto as dela prenderam a minha anda de uma forma em que não tenho como escapar aquele prazer e desejo. O orgasmo é inevitável, duro, forte e absoluto, perco a força nos braços e caio sobre ela que me cobre com beijos o rosto e solta um sorriso animado, estamos suadas e cansadas mas felizes.

- Podes acordar-me sempre assim...

- Não ficas mal habituada Woods?!

- Nunca meu amor...

Chego ao hospital meia hora antes da minha entrada e felizmente são poucos os jornalistas que me esperam, esta manhã o Jasper teve poucos problemas e isso acalma-me, tenho uma cirurgia em tudo semelhante com a que fiz a Madi quando a conheci e isso deixa-me um pouco emocional. Um pouco perdida talvez, a Lexa perfeita como sempre levou-me o pequeno-almoço a cama com uma rosa branca, um dia destes a nossa vizinha ainda vai reclamar mas quando ela faz estas pequenas coisas eu não quero saber de nada mais. Estou no refeitório para um café quando reparo que a minha habitual mesa já está completa. O Bell conversa animado com a O e a Raven quando a Echo se senta por perto, sento-me ao lado deles e o meu nervoso parece suavizar um pouco, vejo a Niylah noutra mesa mas não lhe presto muita atenção. 

- Ei loira aquela não é a tua namorada?!

- Onde?! - Volto-me para a televisão que temos ali, a Lexa aparece a cantar com o cabelo puxado para o ombro esquerdo, tem um vestido muito justo e para lá de sensualmente curto que me faz engolir em seco. Está a cantar com alguém que não conheço, deve ser uma colaboração visto que ela tem tido imensos convites para isso, os lábios dela estão pintados de vermelho que contrasta com o verde olhar que está mais intenso que nunca. - Ela tem feito alguns programas de outros apresentadores desde que o Sinclair começou com aquela ideia de mostrar o seu lado pessoal...

- Já tinha ouvido esta música, o Lincoln mostrou-me noutro dia, há outra que ele me mostrou que por causa das hormonas chorei imenso... - Agarra no telemóvel e procura algo antes de meter um vídeo a dar, a minha morena está sentada num sofá que sei ser do estúdio onde normalmente grava, há um rapaz que anda de um lado para o outro. Quando a música começa todos ficam naquele estado de felicidade suave, falam sobre um amor que se sabe do início que vai ser eterno mas que evitam que aconteça porque embora se amam nunca conseguem estar no mesmo tempo para a relação. Quando um está solteiro o outro namora e vice-versa, a Lexa sorri quando o resto da banda faz o coro e o Titus parece um menino no meio deles todo animado com a música, aquela música fala comigo porque se parece muito com o que vivemos porque sei bem que até podíamos lutar contra o que sentimos mas iríamos sempre nos perder uma na outra. - Pelos vistos vai ser um sucesso e começa a passar na rádio no final deste mês...

- Ela em casa tem andado com o musical, as vezes chego está no piano e as miúdas estão com ela a cantar o que ela já escreveu, é das coisas mais fofas!

- Eu sei, a Echo sempre que metes um vídeo desses no nosso grupo no WhatsApp pergunta quando lhe dou um filho!

- Oh eu quero um sobrinho...

Começa a discussão animada de que o Bell tem que ter um filho, como pude um pensar que teria toda a felicidade em mim sem a Lexa, sempre que estaciono o carro e ouço o som do piano em casa o meu coração explode de felicidade e eu tenho a mais plena certeza de que estou finalmente me casa. A Hope aparece e sentasse na nossa mesa, é a pediatra mais jovem do hospital mas é também uma das poucas médicas com quem gosto realmente de trabalhar no bloco operatório, graças a ela consegui a Madi e nunca lhe poderei agradecer o suficiente por isso. 

- Pronta Griffin?!

- Claro... Vamos?!

- O bloco está quase pronto, podemos ir para lá...

- Boa sorte meninas...

- Obrigada O... Depois preciso falar com vocês, quero fazer uma surpresa a Lexa mas preciso que todos colaborem!

- Aquela é a tua noiva?! - Olho para a televisão e entendo a surpresa na Hope, a Lexa está em modo Alexandra e aquele vestido não está a facilitar ninguém que a observe um pouco mais, as pernas dela são um mundo onde quero mergulhar. - Porra Griffin que ela é sexy...

- Ainda bem que foste tu a dizer isso Hope, assim ninguém é agredido na mesa...

- Continuas a olhar assim Bell e vais descobrir o quão confortável é o nosso sofá!

- Amor...

- É amor... Conta connosco Griffin, depois daquele pedido de casamento é bom que tenhas um grande plano... 

- Eu tenho Echo... Nem imaginas o quão grande é!

 

Esconder coisas da Lexa é complicado, aquele verde parece ver-me melhor do que ninguém, amanhã vamos para Boston e sinto-me nervosa com a viagem. Deixo-me ficar na porta do estúdio, as miúdas estão no chão com a Emori e a Ontari enquanto a Lexa está na sala de gravação com o Nyko e o Roan, estão a dar os retoques finais no álbum e eu não consigo estar mais orgulhosa no que estão a criar. As músicas tocam no meu coração e as colaborações que tem feito estão todas a ser um profundo sucesso, há uma em particular que me deixou apreensiva ao ponto de lhe perguntar quem escreveu. Ao ver que ela corou entendi que foi ela durante o nosso tempo separadas, ela fala que queria que não nós tivéssemos conhecido e que se me perguntasse se ainda a amo que deveria mentir... Quando descreve como eu estaria com alguém enquanto ela estava com outra pessoa o meu coração contrai-se mesmo que ela aponte que não é feliz... Claro que sei que ela namorou com a Karina, mas imagina-la com outra pessoa faz o meu estômago revirar e como já estou nervosa tudo parece pior. 

- Mãe... - A Madi salta para cima de mim e já tenho alguma dificuldade em a agarrar, ela cresce rápido, entro para beijar a testa da Del que sorri abertamente para mim, passo a mão no cabeço da Ontari que diz que também merece carinho e na Emori que faz beicinho. - Elas são tontas mas gosto muito delas mãe!

- Eu também gosto muito de todos amor, como foi o dia com a Lexa?!

- A Del aprendeu a tocar piano com o Nyko mas eu fui brincar com o Roan na bateria, mãe posso ter uma bateria em casa?! O Roan diz que as meninas bonitas todas tem uma bateria e eu sou uma menina bonita não sou mãe?!

- O Roan quer que eu o mate isso sim...

- Porque vais matar o Roan mãe?!

- Porque ele merece amorzinho...

- Ei amor... - Sinto um abraço nas minhas costas e um beijo no pescoço que termina num sorriso aberto quando vemos a Madi tapar os olhos enquanto solta uma gargalhada animada, dou-lhe um beijo na bochecha e depois beijo os lábios da Lexa que depois se senta ao lado da Del. - Tudo pronto para a viagem amanhã?!

- Sim babe... As malas das miúdas estão prontas falta só a nossa e preparar as coisas do Bob, elas não o querem deixar aqui...

- Vamos então... Pessoal vemo-nos daqui a quatro dias... Bom descanso...

- Divirtam-se...

Saímos do estúdio com a Madi entre nós a agarrar uma mão de cada e a gargalhar sempre que a tiramos do chão, tanto o Emerson como o Jasper mantém os jornalistas longe mas mesmo assim somos fotografadas e ouvimos umas quantas perguntas que nem ligamos. A Del ainda tem algum problema com ser fotografada e escondesse nas costas da Lexa que logo a puxa para o seu braço, somos uma adorável imagem de uma família feliz. Chegamos a casa com dificuldade, os abutres como chama o Emerson começam a multiplicar-se e felizmente o complexo fechado é uma segurança para a nossa privacidade. Vejo a Lexa preparar uma mala pequena e logo começo a fazer a minha, estas pequenas coisas são sopros de normalidade na loucura que por vezes é a nossa vida juntas. Conhecia naquela pizzaria quando queria mais uma noite simples, não me saiu da cabeça e pensei que sexo a iria apagar de mim, como estava errada... Assim que a toquei soube que nunca mais iria conseguir dar o meu corpo a outra pessoa, eu era dela e os sentimentos tornaram-se complicados de esconder, se ela quisesse eu teria atravessado a linha e teríamos casado há dois anos atrás antes de toda a confusão com a Niylah. E por ter essa profunda certeza é que sei que estou a fazer o certo neste momento!

- Nervosa por ires a casa?! - Tenho a minha cabeça no peito da Lexa e sinto como passeia a ponta dos dedos pelas minhas costas, é uma forma sublime de me arrepiar até ao mais profundo do meu ser. - Queres falar?!

- Não voltei lá depois da morte da minha mãe... Sei que eventualmente o teria que fazer e acho que estou pronta... Só quero que vás com calma comigo, pode ser?!

- Claro amor... - Subo o meu rosto para a beijar, como a minha vida mudou com um sorriso doce, nada mais pode me fazer mudar de ideia e sei que a minha vida é ao lado dela para sempre e nas próximas vidas que tivermos. - Dorme bem meu anjo!

- Tu também flor...

Eu devia prever que enfiar a Madi e o Bob num avião iria ser uma aventura, a pequena não entendeu o porque da caixa de transporte e sem que eu visse antes de levantarmos voo abriu a grade e o Bob desatou a correr pelo pequeno avião privado e a saltar para o piloto e a hospedeira. Tanto a Lexa como a Del soltam gargalhadas enquanto a Madi não entende porque o Bob não pode ficar numa das cadeiras com um cinto colocado, lá vou eu corada e envergonhada pedir desculpas ao piloto que ri animado com a alegria daquele grupo. Com a ajuda do Emerson, que ao contrario do Jasper não está a chorar de tanto rir, lá consegui prender de novo o Bob e sento-me com a Lexa que não se encolhe perante o meu olhar da morte e beija a minha mão enquanto limpa as lágrimas do rosto. Quando nos deixam retirar o cinto a Del pega na guitarra e começa a ensaiar uma música e a Lexa vai para perto do Bob com a Madi que continua a querer soltá-lo pelo avião!

- Nervosa?! - Aceito o whiskey que o Emerson que dá quando se senta na minha frente, estou a rever umas cirurgias que tenho pela frente quando voltar mas sinto que estou sempre a ler a mesma frase uma e outra vez de forma bastante frustrante. - Aposto que esses dossiês não tem culpa!

- Um bocado, está todo pronto em Boston?

- A segurança está no seu melhor, soltei alguns rumores que vocês estão de viagem para LA e pedi a alguns seguranças amigos que movimentem a casa de lá assim como a Karina por isso é provável que mordam o isco... 

- Obrigada por tudo...

- De nada, vê se te acalmas antes que ela repare que algo se passa, vai correr tudo bem e ela vai adorar Clarke...

- Eu sei que sim...

Entremos no carro passa poucos minutos das catorze horas, estamos no horário do plano que preparei, estou a tentar respirar de forma a que ela não note que estou uma pilha de nervos. As miúdas vão no carro da frente com o Jasper e o Bob, a Del sabe o que vai acontecer e está encarregada de explicar tudo a Madi. Na curva combinada o Emerson desacelera enquanto o Jasper passa o sinal e continua em direcção da casa da morena, a Lexa está tão concentrada nos seus pensamentos que nem reparou que ficamos para trás. Mordo o lábio inferior enquanto me questiono se estou a fazer o correcto! Quando o Emerson para o carro a Lexa parece acordar e observa o que se passa, tento esconder um sorriso pequeno que aparece quando vejo o segurança parecer tenso.

- Ei Lex algo se passa com o carro, deixa-me só ver se consigo resolver! - Salta do carro e avança animado para o motor, não faço a mínima ideia do que ele está ali a fazer mas tenho que aplaudir as capacidades dele como actor. Vejo que a morena ao meu lado olha apreensiva para a frente e quando o Emerson espreita repara o mesmo, ela procura o carro das miúdas. - O Jasper seguiu não te preocupes que me contacta assim que chegar a casa do teu pai, está tudo bem Lex... 

- O que tem o carro?

- Aqueceu um pouco mas vou já tratar disso...

- Ei tem calma as miúdas estão bem... - Ela sorri para mim antes de me roubar um beijo suave, brinca com o anel de noivado que tenho na minha mão e acabo por sorrir perante aquele tique que ela ganhou desde que colocou ali aquele anel. - Adoro quando me beijas assim!

- Vais ter beijos destes pelo resto da tua vida se eu for uma mulher de sorte...

- Acho que eu é que tenho sorte, amo-te muito...

- Também te amo minha loirinha!

O Emerson volta para o volante e liga o carro, estou aninhada no peito da Lexa e o meu mundo está no mais profundo silêncio e paz, aconteça o que acontecer hoje eu tenho a certeza da minha decisão e desta ideia louca que fui desenvolvendo nos últimos dias. O sorriso enorme dela aparece quando estacionamos, imagino o quanto lhe custa entrar ali sem ver a mãe mas também sei o quanto a Indra iria adorar que a filha não se afastasse de casa só porque ela não está mais ali. Dou-lhe a mão assim que saímos do carro e começo a puxá-la para dentro, ela estranha que a puxe logo para o primeiro andar mas nada diz, o meu coração está num estado de profunda vertigem a medida que vai acelerando no meu peito. A cada degrau que subo sinto que a minha respiração está mais pesada e quando a empurro para cima da cama dela as lágrimas caem sem que eu tenha notado isso, ela parece preocupada mas não a deixo mexer. Imagino a corrida que tenha sido quando as miúdas chegaram e só quero que tudo esteja pronto agora, deixo-me cair de joelhos em frente dela que me limpa as lágrimas.

- Eu não consigo esperar mais Lex... Achei que sim... Mas sejamos realistas e vamos admitir que eu perdi todas as minhas certezas quanto tu entraste na minha vida, é estranho como tudo mudou contigo... Aquele nosso primeiro beijo... Por isso peço-te que arrisques agora comigo, que saltes de cabeça sabendo que vou estar de braços abertos a tua espera e que não deixarei que nada de mau te aconteça... 

- O que se passa babe?!

- Está um vestido na tua casa-de-banho, a An e a Raven escolheram, temos meia horas para nos arranjarmos... O meu vestido está no quarto do Aden... 

- Clarke...

- Lexa queres casar comigo hoje?!

- Sim... - Agora choramos as duas quando os nossos lábios se juntam para um beijo que mostra bem como nos amamos, como tinha que ser assim e não podia ser de outra forma. - Por isso estavas tu tão estranha?! Preparaste tudo?!

- Tive ajuda... Vamos vestir?!

- Claro...

Saio do quarto, a An juntamente com a Raven e a O estão no corredor e abraçam-me quando me vêem, a O vem comigo para o quarto do Aden enquanto as duas vão ajudar a Lexa a vestir-se, as lágrimas que pensei já terem acabado voltam com força quando a minha mãe entra no quarto. O abraço apertado dela é um porto seguro!

- Vai correr tudo bem amor!

- Eu sei mãe... Ela é a pessoa da minha vida! Não consigo parar de chorar mas é um chorar bom acho eu... - Começo a despir-me enquanto a O pega no vestido de noiva, é simples com renda que se molda ao meu corpo, nunca pensei muito em casar e não fui uma daquelas raparigas que idealizava todo o seu casamento de sonho mas não segurei as lágrimas quando experimentei o vestido pela primeira vez. Era aquele... - É suposto sentir tudo isto?!

- É... Não te lembras de como chorei quando estava a experimentar vestidos?!

- Posso apontar que isso era culpa das hormonas!

- Eu uso isso como desculpa mas a verdade é que isto é tudo sentimentos que tenho e que nem sempre consigo controlar, amo aquele idiota que está lá em baixo e por ele fazia qualquer coisa... Acho que sentes o mesmo!

- Sim...

- Filha amar assim é das melhores coisas que alguma vez vais sentir, o vosso respeito e carinho são pedras fundamentais para um futuro, sei que tem tudo para correr bem e não podia estar mais feliz da pessoa que escolheste para partilhar a tua vida...

- Vamos para baixo antes que eu volte a chorar... Lá se vai a maquiagem toda...

Ouço a Lexa conversar no quarto dela quando passo, quero tanto vê-la mas controlo-me, ainda não vi o vestido dela e quero que seja tudo como deve ser. Que exista algo tradicional no nosso casamento surpresa! As lágrimas voltam a picar quando vejo o jardim, há um corredor de pétalas de rosas brancas, há jasmins brancos em ramos muito arranjados, a árvore que os pais dela plantaram está com luzes e flores. Os nossos amigos estão todos ali, o Aden pisca-me o olho quando passo, brinco com o facto de estar de calças clássicas azuis com uma camisa e colete a combinar, a gravata com um nó aberto de um azul quase como os meus olhos e as mangas arregaçadas mostram bem como está um pouco nervoso. A Gaia está sentada ao lado da Costia que brinca com o Atom, ambas sorriem para mim tal como o Bell e a Echo que conversavam com elas, a O colocou-se ao lado do Lincoln que está animado com toda a banda. Até o Titus está aqui a conversar com o Kane... Coloco-me no altar ao lado da mulher que vai oficializar o casamento, ela sorri para mim e não me sinto capaz de sorrir, estou uma pilha de nervos. A Madi salta para o jardim com a minha mãe e a Del atrás, corre para mim toda animada com o que se está a passar, pego nela ao colo e recebo um beijo que catapulta as minhas lágrimas de novo.

- Mãe vais casar com a Lexa...

- Vou meu anjo, estás feliz com isso?

- Sim... Mãe posso chamar a Lexa de mãe também?!

- Meu amor isso és tu que tens que decidir, falas com a Lexa e vês o que ela acha...

- Está bem... - Logo salta do meu colo e colocasse perto da Del que está na primeira fila, vejo que tem lágrimas nos olhos e fica emocionada quando a pequena lhe dá a mão sem pensar duas vezes. - Agora mãe tens que ver se ela diz que sim!

- Acho que isso não vai ser um problema macaquinha, a Lexa é louca pela tua mãe... - A O abre um sorriso para mim e abraça-me com cuidado com o meu cabelo, vejo o Nyko a pegar na guitarra e a colocar-se em posição. O Gustus acabou de dar sinal de que a Lexa está pronta, todos se colocam em posição e os meus nervos estão num ponto que nunca antes senti, mordo o meu lábio quando as lágrimas voltam. - Vai tudo correr bem, vocês são uma da outra desde a primeira vez que se viram, fizeram as coisas um pouco ao contrário mas acredito que não mudavam nada...

- Não...

- Sorri que a tua noiva vem aí!

Esqueci-me como se respira... Deus como raio se respira?! De braço dado com o pai aparece a mulher mais bela que alguma vez vi, o vestido dela tem o top todo rendado que permite ver a pele e a saia é comprida com uma cauda enorme. Ela é a imagem de beleza com o cabelo puxado sobre o ombro como sabe que eu gosto, está a chorar como eu, e já nada me segura quando ela caminha para mim.

- It was only a smile but my heart it went wild... I wasn't expecting that... Just a delicate kiss, anyone could've missed... - O Gustus para e beija a filha antes de colocar as mãos dela nas minhas, ficamos ali uns segundos a olhar para a árvore e vejo como os dois partilham o momento mais puro que alguma vez. - I thought love wasn't meant to last... I thought you were just passing through... If I ever get the nerve to ask... What did I get right to deserve somebody like you?

- Toma bem conta da minha menina!

- Para todo o sempre Gustus, pretendo cuidar dela pelo resto da minha vida...

- A tua mãe estaria muito orgulhada de ti Lex, ela apostou em vocês até ao seu último sopro e fico muito feliz por ver que ela estava certa... Amo-te filha...

- Pai... Também te amo muito...

- Isn't it strange how a life can be changed... In the flicker of the sweetest smile... We were married in spring... You know I wouldn't change a thing... Without an innocent kiss, what a life I'd have missed... - Prendo os meus olhos no verde que tanto amo, por momentos somos só as duas, não há vida para além daquela nossa bolha de felicidade onde os nossos amigos são a realidade que tanto adoramos. Com a ponta do dedo apanho uma lágrima que lhe cai e ela repete o movimento em mim, ouvimos como isso faz com que se riam e o Atom reclama de algo mas logo se acalma. -  If you'd not took a chance on a little romance... When I wasn't expecting that... Time doesn't take long, three kids up and gone... And I wasn't expecting that...

- Ainda só tem duas filhas! - A afirmação da Madi retira-me da bolha e soltamos uma gargalhada animada, aquelas duas são o começo da nossa família assim como o Bob que se acalmou o suficiente para lhe meterem um laço no pescoço e surpreendentemente está sentado calmamente ao lado delas. - Vem mais um bebé?!

- Ainda não macaquinha mas com elas nada me surpreende...

- O não assustes a miúda!

- Não estou assustada tia An, quero mais crianças em casa, as minhas mães tem muito amor para dar...

- Como não adorar esta miúda?!

- Não sei tio Linc, mas podes adorar-me depois para as minhas mães se casarem?!

- Claro...

- Clarke... - A voz da Lexa chega como um sussurro para mim, as lágrimas caem-lhe agora mais intensamente e sei o que deve estar a pensar. - Ela chamou-me mãe?!

- Sim amor...

- Gosto...

- Podemos avançar com o casamento?!

- Claro...

- Muito bem... Estamos hoje reunidos nesta tarde belíssima para presenciar à união de Clarke Griffin com Alexandra Woods... Normalmente tento conhecer o casal para conseguir falar com o coração sobre eles, este casamento foi um pouco diferente dos que estou habituada, contudo foi-me possível entender a conversar com os amigos que o amor delas é puro e forte e incrivelmente real... Todas as relações tem altos e baixos mas quando se vê tanta gente a torcer por algo assim é palpável o quanto um amor influência quem temos ao nosso lado, como um amor é o respirar que dá vida. Não me vou alongar porque sei que tem algo preparado, passo a palavra a vocês...

- Ela pode ter algo preparado eu fui apanhada de surpresa!

- És bem capaz de dizer algo de improviso, eu nem por isso... - Todos se riem, prendo um pouco as minhas mãos na dela, ela sorri abertamente como nunca a vi sorrir antes, aquele brilho dela inunda-me totalmente. - Nunca pensei no amor, após a morte do meu pai vi o amor como algo que não queria na minha vida, era dor e a verdade é que eu não queria sofrer como a minha mãe estava a sofrer. Eu não queria... Mas o destino tinha outro plano para mim, certa noite entro na minha pizzaria favorita para encontrar ume morena tímida que se agarrou a minha mente com unhas e dentes, ali estava eu a pragmática a não conseguir fechar os olhos sem ver aquele mulher. Tentei esquecer... Claro que tentei... Mas o destino é mais forte que eu, o acaso fez das suas e continuamos a encontrar-nos uma e outra vez até que se tornou inevitável que o amor crescesse! Eu não era a mulher que merecias, precisamos de um tempo separadas para eu entender isso, dei ao tempo uma tarefa impossível quando pensei que poderia te esquecer... Não esqueci e o amor que sentia por ti cresceu, sem nenhum estímulo ele cresceu... O acaso voltou e tu entraste de novo na minha vida, um olhar e eu soube que nunca mais te deixaria sair! 

- Também não quero sair...

- Depois daquele incrível pedido de casamento eu tinha que conseguir fazer algo para te mostrar o quanto te amo e como és importante para mim... Por isso hoje, em frente de toda a nossa família quero que te tornes minha mulher...

- Vai ser difícil fazer melhor que isto... Já me meteste a chorar outra vez... Não imaginas quantas vezes ouvi a tua voz seguida da minha a dizer para não ter medo de dizer a verdade, quantas vezes fiquei deitada na minha cama a pensar nos jogos que fizemos até aquele primeiro e sublime beijo. Lutamos uma contra a outra, como óleo e água, mas era inegável o que se sentia e como éramos um perfeito exemplo de simetria. Por ti quebrei todas as regras, com um abraço eu já nem sabia o que era estar sem aquele contacto... No teu azul encontrei o que nem sabia que estava a procurar! Estava eu a viver aquele amor que os poetas falam, que eu colocava nas minhas músicas, que os cantores que eu adorava meteram nas suas letras e que eu nem lhe sentia o sabor completo... Vivemos o começo de uma história de amor mas precisamos de espaço para crescer separadas, apaixonei-me novamente por ti de olhos fechados sem qualquer forma de segurança... Mostraste-me coisas novas, disseste-me coisas que eu não sabia... Pode ser assustador quando se mergulha assim, quando se salta do abismo sem considerar como isso é perigoso, mergulharia sempre por ti Clarke... Meu amor, nada mais importa, já não tenho medo... Aqui com a nossa família eu afirmo que quero ficar envolvida em cada aspecto da tua vida, aprendi que a vida nada vale se não é sentida mesmo que isso nos possa matar devagar... Choro neste momentos pelo que fizemos, pela forma como juntamos os nossos caminhos, se por um acaso a Clarke de antes estiver certa e o amor é um erro quero que saibas que és sem sombra de duvidas o meu erro mais bonito! - Eu sabia que ela conseguia arranjar um discurso sem tentar, choro perante a sinceridade de cada palavra que ela me diz, o verde preso em mim é uma floresta que irei caminhar pelo resto da minha vida na maior felicidade. - Sou tua desde que apanhaste a olhar para o teu telemóvel, o acaso é o nosso melhor amigo, e se tudo o que vivemos é prova de que devemos ficar juntas aquelas duas miúdas no banco da frente são a melhor que podemos deixar no mundo... 

- Porra Lexa... Não sei se consigo chorar mais... O feijão vai ficar desidratado!

- Eu vou parar O... - Limpa as minhas lágrimas, ela está a conseguir segurar um pouco melhor que eu mas vejo bem que o seu verde está perdido como o meu azul. - Isto foi uma enorme surpresa... Mas meu anjo espero que saibas que não maior surpresa que acordar na nossa pequena família todos os dias... Eu amo-te Clarke, nesta e numa próxima vida eu irei te amar...

- Bem até eu estou a chorar... Vamos continuar com a troca das alianças... - A Madi e a Del aproximam-se e o Bob saltita com elas, a caixa que a Madi nos dá tem duas alianças de ouro branco que eu sabia que a Lexa iria gostar. Antes que as miúdas se afastassem a Lexa surpreende-me e pega na Madi ao colo, dou a minha mão a Del e o Bob deitasse nos nossos pés com uma educação nada dele. - Se ninguém se opõem a este matrimónio vamos avançar com a troca de alianças...

- Acho que vou precisar da tua ajuda para meter a aliança na tua mãe Madi... - A pequena coloca a aliança no meu dedo com a Lexa, aquela gargalhada de criança faz-me sorrir e puxo a Del para mim quando vejo que chora. Sinto um beijo leve na minha mão sobre o anel, beijo o cabelo da Del e logo a seguir a bochecha da Madi que bate palmas. - Obrigada piolho...

Pego na segunda aliança da caixa e coloco no dedo da morena que volta a deixar as lágrimas caírem pelo seu rosto, já não ouço a mulher dizer que estamos finalmente casadas... Não ouço a nossa família bater palmas... Não reparo como a minha filha salta do colo da Lexa... Os nosso lábios juntam-se e é tudo paz... Tudo amor... Tudo certo...


Notas Finais


Demorei bem sei mas este era especial...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...