1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso >
  3. Capítulo vinte e quatro.

História Por acaso - Capítulo vinte e quatro.


Escrita por: MyloveDurm

Notas do Autor


Agradeço de todo coração pelas leitoras que não desistiram de minha fic!!

Capítulo 24 - Capítulo vinte e quatro.


Fanfic / Fanfiction Por acaso - Capítulo vinte e quatro.

-Calma Julie, eu não vim terminar com você. -Erik sorrir da minha cara de desespero e eu acabo desferindo um leve tapa em seu braço.

-Mas como pretende manter nosso namoro se vamos estar em países diferentes?-Indago um tanto curiosa e apreensiva.

-Fiquei pensando muito nisto e pensei que poderiamos tentar um namoro a distância, nos comunicamos por telefone durante a semana e nos finais de semana você vai para a Inglaterra ficar comigo e nos feriados que eu não tiver que jogar eu venho para a Alemanha ficar contigo, mas eu sei que muitos namoros não sobrevivem assim, então tive outra ideia, que tal ir comigo para a Inglaterra? -Durm segura em minhas mãos e beija uma delas delicadamente.

-Eu não posso fazer isto Erik, você tem a certeza de um trabalho e de uma casa lá, já eu não, eu vou ter que procurar um apê para alugar, depois procurar um emprego e ainda terei que tentar uma transferência da faculdade e o meu inglês não é nada bom.Para mim nada é concreto. -Respondo olhando fixamente para seus belos olhos azuis.

-Acho que você não compreendeu bem a minha pergunta. Eu quero que vá morar comigo, na minha casa. Eu sei que não lhe agrada a ideia de ser dependente de outra pessoa, mas pelo tempo que esteja desempregada eu me responsabilizo pelo nosso sustento, e depois que estiver trabalhando e quiser ajudar nas despesas, eu não irei me opor. Mas eu quero que se mude comigo para a Inglaterra. -Durm abre um enorme sorriso e eu fico praticamente uma estátua, sem nenhuma reação.

     Já mudei de país uma vez com uma proposta parecida, mas o canalha me abandonou em terras estrangeiras e novamente estou recebendo o mesmo convite, só que agora por uma pessoa diferente.

-Eu não sei tucano. -Separo nossas mãos e encaro o chão.

-Não precisa me responder agora, pense com calma. 

-Quando você vai para a Inglaterra?

-Daqui duas semanas.

-E se eu não for contigo? Como vai ficar nosso namoro?

-Manteremos a distância, se percebemos que não vai dar certo, terminamos amigavelmente. -Responde Durm me olhando docemente.

-Isto é tão injusto, por que sempre tudo tem que dar errado na minha vida? Quando consigo um namorado decente ele vai se mudar para aonde o Judas perdeu as botas. Daqui a pouco a proprietária do apê pede ele de volta e a faculdade cancela minha bolsa por excesso de pessoas na sala. -Começo a andar nervosa de um lado para o outro, a ponto de roer as unhas, algo que não faço há anos.

-Calma, não faça tempestade em copo d'água, não é o fim do mundo. -Erik me acompanha com os olhos, mas não paro de andar em zigue-zague pelo cômodo.

-Para você é fácil, estar indo com a segurança que tudo vai dar certo. -Reviro os olhos e o encaro por alguns segundos antes de voltar a andar de um lado para o outro.

-Eu não tenho segurança que tudo vai dar certo. Nem ao menos sei se vou me acostumar lá e terei que batalhar para ser titular. Estou indo por que não tenho mais espaço aqui. -Durm se levanta e para de frente para mim, me impedindo de continuar andando pelo cômodo.

-Eu não quero terminar com você. -Me jogo em seus braços e escondo meu rosto em seu tronco, sinto meu abraço ser retribuido.

-Eu também não quero. -Sinto-o beijar o topo de minha cabeça e nos abraçamos mais forte.

         Depois de alguns minutos assim, nos separamos e Erik se despede com um beijo dizendo que tem que ir para casa arrumar algumas coisas ainda para a sua mudança.

           Sozinha em meu apartamento, me jogo na cama e encaro o teto, agora não sei se devo ir com ele ou ficar aqui. Penso em ligar para a Nastassja e conversar sobre isto com ela, mas já estar tarde e ela não vai atender.

     Acabo pegando no sono e acordo atrasada para mais uma segunda tenebrosa. Saio praticamente correndo de casa e compro um donnuts na rua em direção a faculdade. Cheguei a tempo da primeira aula, por sorte. Ao final de todas as minhas aulas vou até o restaurante ao lado da faculdade e depois do almoço vou trabalhar.

      Minha semana inteira foi assim, corrida, de casa para a faculdade do trabalho para casa. Ao chegar no final de semana eu já estava exausta e mau tinha me comunicado com Erik.

      E devido a esta semana lotada não conseguir pensar direito na proposta feita pelo meu namorado e pretendo conversar um pouco hoje com a Nastassja sobre isto.

       Depois de limpar  toda a casa, lavar as roupas, a louça e guardar tudo, tomo um banho e me sento no sofá com meu celular em mãos para ligar para a Nastassja, mas antes que eu possa efetuar  a ligação, a mãe de Bürki me liga.

-Oi tia, que milagre a senhora me ligar.-Digo assim que atendo a ligação.

-Oi Julie, estamos na Alemanha, em Dortmund, vem para cá. 

-O que estão fazendo ai? -Pergunto curiosa.

-O Roman chamou a gente para assistirmos um jogo amanha, ai viemos hoje aproveitar um pouco, vem se divertir com a gente. 

-A tia, eu não sei, tenho algumas coisas para resolver.

-Anda logo Julie, resolva isto depois. É final de semana tem que se divertir um pouco. 

-Tia, responsabilidades me chamam. -Digo gargalhando.

      Depois de tanta insistência por parte da minha tia, acabo me dando por vencida e pego meus documentos e um conjunto de roupa e vou em direção a estação de trem.

          Algumas horas depois chego em Dortmund e ligo para minha tia perguntando aonde eles estão, os encontro numa chocolateria. Bürki e eu nos encaramos por alguns minutos em silêncio e depois que cumprimentei todos, Roman e eu saímos da chocolateria para conversamos com privacidade.

-Deixa eu falar primeiro. -Digo impedindo o ratinho de começar a falar. -Eu errei Roman, eu não devia me intrometer no seu relacionamento com a Nastassja, você sabe que sou impulsiva e faço muitas burradas, mas você e a Nastassja são importantes para mim e eu não queria que se separassem. 

-Eu sei que é impulsiva e louca, isto que lhe faz única, mas tem que entender que não pode se envolver na vida dos outros, independente de quem seja. Mas eu também errei, fui grosseiro com você e sei que só queria o meu bem, mesmo me batendo diariamente. -Roman abre um enorme sorriso e eu reviro os olhos antes de abrir um sorriso singelo.

-Desculpa Roman por me intrometer em sua vida pessoal. -Digo o abraçando.

-Desculpa pela ignorância aquele dia. -Diz Bürki retribuindo o abraço.

         Voltamos para a chocolateria e aproveitamos o sábado inteiro juntos. Já na casa do Bürki, em quanto todos já estão dormindo, meu primo e eu estamos assistindo a uma série e comendo pipoca.

-Erik me contou da proposta que fez para você. -Roman tira minha atenção da televisão.

-Eu ainda não conseguir me decidir sobre ela. -Digo sinceramente antes de encher a boca de pipoca.

-Engraçado, você não pensou duas vezes antes de adotar um pato como seu filho, nem pensou duas vezes quando pulou em um lago congelado em pleno inverno e muito menos quando inventou de montar um balanço numa árvore récem chamuscada de fogo e caiu de bunda no chão. -Roman começa a gargalhar e eu apenas acerto uma almofada nele.

-Aonde quer chegar com isto? -Reviro os olhos e volto a acertar a almofada em seu rosto.

-Que você aprende a usar o cérebro no momento em que um cara legal lhe faz um bom convite, mas para fazer burrada é a primeira a ir. -Responde Bürki como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.  

-Mas eu já aceitei uma proposta parecida e me dei mal. Não sei se quero correr o risco de novo. -Desabafo.

-É o que estou dizendo Julie, para fazer burrada você toma a frente, mas para fazer o certo você pensa um zilhão de vezes. -Bürki coloca pause na série e se vira para mim.

-E como pode ter certeza que com o Erik vai dar certo? -Viro em sua direção e ficamoa frente a frente.

-Aquele seu antigo namorado era um merda, ninguém gostava dele, só você. Te avisamos várias vezes que não ia dar certo e você não nos ouvia. 

-Por que eu estava apaixonada e agi guiada pelo coração e não quero fazer isto de novo.

-Mas agora há uma diferença, aquele miserável não prestava. Mas com o Erik é diferente, ele te ama e se ele te magoar eu vou atrás dele e quebro a cara dele. -Roman dar um soco no ar e logo sorrir.

-Ele me ama? -Pergunto incrédula.

-Sim, só você não percebeu ainda. Ele te olha de uma maneira muito diferente do que seus ex-namorados. -Responde Bürki pegando em minha mão direita e apertando levemente.

-Você acha que devo ir com ele? -Pergunto olhando fixamente para os seus olhos.

-Acho. Mas a vida é sua e você faz o que bem entender com ela. -Roman beija minha testa, se levanta e segue em direção ao seu quarto, me deixando sozinha na sala com meus pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...