1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso amor >
  3. Pensamentos

História Por acaso amor - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Por acaso amor - Capítulo 2 - Pensamentos

A aula seguiu normalmente, porém o Uchiha estava realmente irritando o Loiro. Naruto realmente odiava seu novo sensei, o lugar onde ele estava sentado ficava longe de seus amigos, então ele não tinha escolha a não ser prestar atenção na aula. 

Em determinado momento, Naruto percebeu que havia ficado vermelho quando viu Sasuke pela primeira vez, ele pensou que talvez tivesse ficado intimidado pela seriedade de seu sensei, mas no fundo sabia que ele ficou surpreso com a beleza do mais velho.

No fim da aula, todos ja haviam ido embora e só havia os dois dentro da sala de aula, o silêncio reinava na sala até o Uchiha quebra-lo

- Então, Naruto Uzumaki! Com quem você mora? Disse Sasuke afim de ironizar o momento

- Com meus pais adotivos, sensei.. respondeu Naruto, ah aquele Uchiha realmente era sarcástico 

- Ah sim! Eu sinto muito! 

Naruto não respondeu, agora estava preso numa lembrança de infância. Minato e Kushina morreram depois de uma chacina na vilha da folha, Naruto se lembra claramente de como Sasori esmagou a cabeça de sua mãe, e de como Hidan matou seu pai atravesando sua foice sobre o peito de Minato. Ao lembrar de tal cena lágrimas se manifestaram, ele realmente odiava a Akatsuki!

Estava lembrando de como seu pai cozinhava bem e de como sua mãe era bonita, de como ela cantava bem e de como seu pai era esperto. Sasuke tocou seu rosto limpando suas lágrimas fazendo Naruto sair de seu transe.

- Fique calmo! Sinto muito pelo seus pais.   Disse o Moreno envolvendo o mais novo em um abraço sincero.

Naruto se assustou por tal atitude de seu professor, na sala atuou como alguém tão frio e antipático, e agora estava abraçando o aluno que mais cedo havia o desrespeitado. Apesar de tudo Naruto o abraçou de volta, Sasuke se libertou do abraço e voltou para sua mesa. Naruto ainda estava confuso mas decidiu não falar nada.

A detenção foi diferente, Naruto esperava milhões de exercícios mas ao invés disso, Sasuke apenas disse palavras de conforto. Ambos estavam confusos, Sasuke por estar sendo tão sensível em relação ao seu aluno e Naruto pela atitude de seu sensei.

Ao chegar em casa, o Uzumaki ignorou as palavras ofensivas de seu responsável, se jogou na cama e ficou pensando no Uchiha, por mais que tentasse não conseguia tirar o sensei de sua cabeça. 

Com Sasuke...

Sasuke dirigiu até sua casa, ele morava com seu irmão Itachi Uchiha, ao chegar em casa entrou, cumprimentou seu irmão e foi para o quarto. Deitou na cama na esperança de dormir um pouco mas assim como Naruto um certo alguém não saía de sua cabeça. 

Seu pai entrou no quarto para alerta-lo sobre a reunião na empresa. Os Uchihas eram pessoas muito importantes, o pai de Sasuke não apoiava sua profissão como sensei mas  ele não podia fazer nada, Sasuke sempre foi muito decidido, mas também se interessava pela empresa e prometeu herda-la. Sasuke não conseguia dormir e também não conseguiu trabalhar, toda vez que começava a organizar sua papelada a imagem de seu aluno vinha à cabeça e ele se lembrava de seu jeito e de como foi bom passar aquele tempo com ele, de qualquer forma ele precisava trabalhar e com dificuldade conseguiu organizar a papelada e finalmente retirar o loiro de sua cabeça, afinal ele não estava apaioxando, ele era completamente hetero. (Ou ele achava isso Kkkkkkkk)

Quando era 22:00 da noite seu pai o chamou para sala de estar, onde seus negociadores os esperavam, ainda era tudo muito novo e o moreno ainda estava aprendendo a controlar o sistema básico, nunca teve nenhum relacionamento desde sua última namorada Karin, desde o término ela não para de encher o saco.

- Sasuke! Está ouvindo? Perguntou seu pai

- Sim! Estou! Disse Sasuke

- Então você aceita Sasuke? Aceita ir para outro país assim que completar 29 anos? A empresa irá se mudar daqui e como herdeiro você deve estar perto da empresa! Peeguntou Yamato

Sasuke não tinha nada a perder, e também se livraria de Karin.

- Aceito... 

Continua ...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...