1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 17 - Por que ??

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 17 - Por que ??


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Desculpem por ter errado a escrita do nome da moonbyul, eu sei como se escreve o nome dela, mas eu não percebi que eu tinha errado. ;-;

Capítulo 17 - CAP 17 - Por que ??


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 17 - Por que ??

-- Isso foi um erro... 


Me espanto ao escutar isso, meus olhos começam a lacrimejar, mas quando eu olho para Chaeryeong, a mesma se encontra com uma cara de interrogação enquanto olha pros lados, procurando achar a dona da voz. 


-- Quem falou isso ? - Chae sussurra enquanto olha em volta. 


Segundos depois entra Lia, a dona da voz entrando na sala enquanto fala com alguém no celular. 


-- Isso foi um erro maninho, eu não queria ter quebrado o seu Xbox, isso já faz 2 meses e você ainda reclama ?? - Lia falava entra risos - Desculpe meninas, não queria atrapalhar a conversa de vocês - Vai até a cozinha - eu só vim pegar um copo d'água. 


Suspiro aliviada e boto a mão no coração, por um instante achei que a Chaery tinha dito aquilo. 


-- Não se preocupe Unnie - Chae fala com um sorriso. 


Observamos Lia sair e voltar para o seu quarto e novamente ficou aquele silêncio, mas logo foi quebrado. 


-- Yuna... - Chae se vira para mim - Sobre o beijo - Não deixo ela terminar de falar e a interrompi. 


-- Antes que fale qualquer coisa - Chae me ouvia atentamente - Eu entendo se você apenas tiver me beijado no calor do momento, Mas eu quero que saiba que você é uma garota muito especial, cuida muito bem de mim, então... - Novamente fui interrompida. 


Sinto nossos lábios se juntaram, novamente sinto a textura macia que seus lábios tem. Quando nos afastamos Chae solta um sorriso. 


-- Você fala demais - Coloca suas mãos em meu ombro. - Então você gosta de mim ?? 


-- Sim... - baixo a cabeça envergonhada. 


~POV CHAERYEONG~ 


Por essa eu não esperava, certo que a Yuna gosta de ficar grudada em mim e não perde a oportunidade de me beijar, Mas eu nunca imaginei que ela gostasse mesmo de mim. 


E se ela tiver enganada ? A final, pode ser apenas admiração, por eu ser mais velha que ela e tá sempre cuidando dela e ajudando sempre que posso. 


-- Mas... Você pode tá confundindo as coisas - começo a levantar do sofá. 


-- Não começa com esse papo de que eu tô confundindo meus sentimentos - Num movimento rápido, Yuna me empurra me fazendo cair deitada no sofá e ela ficando por cima. 


-- Yuna... - a olho ainda processando o que acabou de acontecer 


-- Unnie, você sabe muito bem que eu estou falando sério - olha bem nos meus olhos - Se você acha que eu tô duvidando, então por que me beijou agora a pouco ?? 


Aí que está o problemas, eu não sei. Ela tava tão fofa tentando explicar o que sentia, e eu percebi que ela pensou que eu tinha falado o que a Lia disse e por isso ficou um pouco triste. 


Me deu uma vontade de beija-la novamente que eu não sei explicar, não sei o que está acontecendo comigo. Esse sentimento é muito novo para mim. 


-- Eu... - Hesito em falar 


-- Você... não me beijou por pena, né ? - vejo seus olhos começarem a lacrimejar. 


-- Claro que não, eu só estou confusa sobre o que eu sinto. 


-- Entendi - vejo ela soltar um suspiro de alívio. 


-- Mas.. Você poderia sair de cima de mim ?? - pergunto entre risos. 


-- Hm ? - Não acredito que ela não percebeu a posição em que a gente estava esse tempo todo - Aah, claro - fala saindo de cima de mim. 


-- Pode me dar um tempo para pensar ?? Eu realmente não sei o que falar sobre isso agora 


-- Claro - Da um sorriso confortante - Eu não esperava receber uma resposta mesmo - coça a nuca um pouco sem jeito. 


-- Não se preocupe, a nossa amizade não vai mudar por causa disso. - a abraço 


-- Obrigada por me entender Unnie - me abraça de volta. 


~POV RYUJIN~ 


Termino meu banho, me visto com o meu pijama confortável, ele é todo preto com listras xadrez vermelhas. 


Após terminar tudo que tinha para fazer, me jogo na cama para descansar. 


-- Só faltava essa - digo irritada com o barulho de meu celular tocando. 


Recebi uma mensagem do mesmo número desconhecido. 


MENSAGEM ON 


-- Me atenda 


MENSAGEM OFF 


Por que eles fazem isso comigo ??


Respiro fundo aguardando a ligação, eu já estou cansada dela me atormentando. Preciso que isso acabe logo, não sei por quanto tempo eu vou aguentar viver assim. 


Finalmente meu celular toca, resolvo atender para isso acabar o mais rápido possível. 


LIGAÇÃO ON 


Fala logo o que você que--


-- Minha melhor amiga está com estressada ??

-- Quem mexeu com você ??


Pare de fingir Jihyo--

Você nunca foi minha amiga--


-- Não é o que suas amiguinhas acham


Escuto várias risadas do outro lado da linha


O que você fez ??--


-- Sabe Ryujin...

-- Eu mandei uma simples mensagem para a retardada alegre dizendo que eu era sua amiga e advinha ?! 


...-


-- Eu disse a ela que somos amigas desde a E-S-C-O-L-A.


Como ousa ??-- digo tensa.


--... - a escuto rir mais ainda.

-- Sabe, a janela do seu quarto é bem bonita vista de cima.


Meu coração começa a acelerar.

Como ela descobriu onde eu moro ??


C-Como você sabe ??--


-- Olha pela janela


Faço o que ela disse e procuro por todos os lado, até que meu olhos param em uma casa um pouco mais alta que ae demais..... 

E lá está ela, acenando para mim com aquele sorriso falso na cara enquanto me encara.


Não faça nada com as meninas --

Por favor, só isso que eu te peço --


-- Fique tranquila.

-- Se você não me desobedecer.

-- Talvez a gente não faça nada com elas.


O que você quer ??--


Pergunto e já me arrependo


-- Só quero que você receba uma encomenda que eu fiz especialmente para você.

-- E se você contar para alguém sobre o que vem acontecendo, já sabe.


LIGAÇÃO OFF 


Se antes não tinha como ficar piorar, agora acabou de piorar.


Coloco meu celular ao meu lado na cama, deito com o rosto no travesseiro e ali comecei a chorar baixinho.


-- Eu não aguento mais - digo a mim mesma


~POV YEJI~


Saio da sala e vou direto pro meu quarto, descansar um pouco e falar com a Ryujin. Mas primeiro tenho que colocar meus pensamentos em ordem.


Respiro fundo e abro a porta do quarto.


Vejo Ryujin deitada com o rosto sobre o travesseiro, aparentemente ela está apenas dormindo então eu vou em direção a janela.


Me sento perto no cantinho da janela na intenção de organizar meus pensamentos, mas escuto alguém fungando.


-- Ryujin ?? - digo me levantando e indo até sua cama.











Notas Finais


Espero que tenham gostadooo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...