1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 18 - Surpresa inesperada

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 18 - Surpresa inesperada


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Queria agradecer a Hasjesh por além de me ajudar com algumas ideias para a fic, também por fazer a edição da foto que vocês irão ver no decorrer do capítulo.

I love U Hasjesh❤️❤️

Capítulo 18 - CAP 18 - Surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 18 - Surpresa inesperada

Fico ao lado de Ryujin, coloco minha mão sobre suas costas tentando virá-la para mim, já que a mesma estava deitada com a barriga para baixo. 


-- Ryujin, eu sei que você não está dormindo - tento virá-la mais uma vez, mas foi em vão. 


-- Me deixa - fala com uma voz chorosa. 


-- Eii... - faço carinho em seus cabelos - por que está chorando ?? 


--... - não diz nada e começo a ouvir mais choros abafados pelo travesseiro. 


-- Cansei -digo puxando ela novamente, só que com muito mais força que da ultima vez, e como previsto, consigo virar ela para mim. 


-- Para... - tampa o rosto com as mãos - Me deixa em paz - fala ainda chorando. 


-- Não vou deixar você aqui sozinha chorando - Tiro suas mão de seu rosto - Olhe para mim. 


--... - Após tirar suas mãos de seu rosto, Ryujin começa a me encarar sem dizer nada. 


-- Por que você tá chorando ?? 


-- Não é nada - desvia o olhar - não tem com o que se preocupar. 


-- O que eu te falei sobre isso ?? - finjo estar brava. 


Vejo Ryujin dá um leve sorriso ao lembrar o que falei a ela antes sobre se preocupar com ela. O sorriso dela é tão lindo, preciso descobrir a razão dessa tristeza. 


-- É que... - Hesita em falar - tem umas pessoas que estão implicando comigo.


-- Quem são essas pessoas ?? - Fico sem reação - O que eles estão fazendo com você ?? 


-- Não posso dizer - vejo uma lágrima solitária descendo pelo seu rosto. 


-- Claro que pode - seguro suas mãos - Confie em mim 


-- Você não entende - diz enxugando as lágrimas de seu rosto - Eu realmente não posso te contar. 


-- Por que ?? - pergunto sem entender onde ela queria chegar - aqui você está segura, ninguém vai te fazer mal aqui. 


-- Eu não posso te contar, porque não quero que eles façam nada a você. 


-- Como assim ?? 


Antes que ela pudesse responder, ela se assusta com a campainha tocando e corre até a porta do quarto me fazendo correr atrás dela. 


~POV JIHYO~


-- Você conseguiu tudo que eu te pedi ??


-- Claro meu amor, foi muito fácil de conseguir - Kang fala com um sorriso vitorioso.


-- Ótimo amor - dou um selar em sua bochecha para agradecer


-- Bem que podia ser na boca né - diz brincalhão


-- Talvez mais tarde - solto um sorriso malicioso.


-- Moonbyul me ajuda aqui - Irene começa a fazer drama - Acho que estou com diabetes.


-- Sai de cima Irene - Moonbyul fala empurrando Irene para longe dela.


-- Vocês parecem duas crianças - digo já irritada - Moon, já achou a caixa ??


-- Claro, só tõ esperando vocês pararem de melosidade, para a gente embalar tudo - fala me provocando


-- Tem medo de morrer não ?? - ameaço bater nela 


-- Qual é Jihyo - começa a rir - tu não tem nem tamanho.


--... - mostro a língua para ela.


-- Vamos acabar logo com isso - pega a caixa das mão de Moonbyul 


-- Ótima ideia - digo me aproximando deles]


~QDT~


-- Agora que acabamos - olho em volta - quem vai entregar ?? 


-- Eu entrego - pega seu boné - elas nem sabem quem eu sou - diz e sai pela porta com o pacote me mãos.


-- Ótimo, se for depender de vocês duas aí - aponto para as meninas que estavam esparramadas no sofá - estaríamos totalmente perdidos.


Olho pela janela e vejo Daniel deixando o pacote na porta e logo em seguida toca a campainha, e sai correndo como se sua vida dependesse disso.


-- Ryujin, eu não vou te deixar debutar nem muito menos ter um minuto de paz.


~POV LIA~ 


-- Ai que garoto chato - digo após desligar o telefone.


Meu irmão até hoje me liga, para me lembrar do Xbox dele que eu quebrei sem querer.


Ele insiste em dizer que eu tenho que comprar um novo, mesmo ele tendo dinheiro para isso.


-- Vou tomar um banho - digo e entro no banheiro.


~QDT~


Após ter tomado meu banho, volto para a sala onde as meninas estavam.


-- Seu irmão de novo né ?? - Chae pergunta


-- Sim, vou te que comprar um Xbox novo para ele - suspiro e me sento no sofá.


-- Quem manda quebrar o dele - Yuna não perde a oportunidade de me provocar - eu também iria te cobrar um novo.


-- Por que vocês dois são mimados - a provoco de volta e mostro a língua para ela.


-- As vezes fica difícil dizer quem é a mais nova - Chae fala entre risos.


Estávamos todas rindo até que escutamos a campainha tocar, o que era meio estranho já que não tínhamos o costume de receber visitas.


-- Vocês estão esperando alguém ?? - pergunto e elas negam.


-- De nós três, você é a mais velha - Yuna me olha com um ar de provocação - então você atende - ela sorriu vitoriosa.


-- Aish - reclamo - tá bom eu atendo - digo me levantando do sofá e indo até a porta.


Antes de abrir pergunto quem é, mas ninguém me responde. Olho pelo olho mágico e só vejo um pacote na porta.


-- Que estranho - digo abrindo a porta 


-- O que foi Unnie ?? - Chae pergunta vindo até mim.


-- Deixaram essa caixa aqui na porta - pego e analiso - não tem nome nem nada.


-- O que será que é ?? - foi a vez da Yuna falar.


-- Vou abrir - digo abrindo e logo revelando o conteúdo da caixa.

*(Foto da caixa na capa no cap)*


-- Que estranho - digo olhando o conteúdo da caixa.


-- O que é isso ?? - Yuna fala vindo até a gente.


-- Olha Unnie, uma foto da Ryujin com a Jihyo - Chae aponta para uma foto com várias pessoas.


-- Verdade - digo chocada e pegando a foto - Ué - digo reparando a outra foto.


-- O que foi ?? - Chae fala curiosa.


-- Vejam - pego a foto - uma fotografia de uma porta velha.


-- Isso tá ficando muito estranho Unnie - Yuna fala observando tudo - Eu sabia que a Jihyo tava falando a verdade, elas tem até fotos juntas.


-- Assim fica difícil defender a Ryujin - Chae fala com a mão no queixo.


-- Quem mandou vocês abrirem a caixa ?? - Ryujin fala entrando na sala com Yeji logo atrás.


-- Alguém tocou a campainha e deixou isso aqui - digo mostrando a caixa em mãos - Não tinha nome nem nada, então abrimos.


-- Não abram nada que não seja da conta de vocês - fala irritada e pega a caixa das minhas mãos. 


-- Ryujin! - Yeji a chama, mas sem sucesso.


Notas Finais


Só lembrando que, nessa fic o Daniel não é famoso.

Já a Moonbyul e Irene são famosas e pertencem aos seus grupos normais igual na vida real.

Queria novamente agradecer a minha amiga incrível do mundo todo Hasjesh por ter feito a foto editada da caixa para a fic.
❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...