1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 29 - Is Sana Gay

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 29 - Is Sana Gay


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


O cap saiu até mais rápido do que pensei, boa leitura ❤️❤️

Capítulo 29 - CAP 29 - Is Sana Gay


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 29 - Is Sana Gay

-- Fala mais baixo Unnie... - me desespero com o tanto que a Lia gritou - Não precisa espalhar para a vizinhança toda não.

-- Me desculpe - coçou a cabeça e deu uma pequena risada

-- Como isso aconteceu ?? - Sana pergunta empolgada

-- Não esconda nada - Lia segura minhas mãos por causa da empolgação.

~QDT~

Após contar cada detalhe do ocorrido para as Unnies em minha frente, vejo Lia enxugar uma lágrima falsa de seu rosto.

-- O que foi Unnie ?? - pergunto curiosa.

-- Minha maknae - me abraça - você está crescendo tão rápido - finge chorar.

-- Me solta Unnie - tento me livrar dela enquanto dou risadas de sua atitude infantil.

-- As outras sabem disso ?? - Sana pergunta.

-- Não.. Eu só contei a vocês duas - digo enquanto brincava com meu dedos.

-- Você acha que a Chae esteja incomodada com sua companhia ?? - Lia pergunta com uma feição séria em seu rosto.

-- Acho que sim - abaixo a cabeça - Desde que eu voltei da cozinha com Sana, ela estava muito inquieta do meu lado.

-- Concordo - Sana completa - Ela parecia que estava incomodada com alguma coisa - coloca a mão em seu queixo.

-- Olha Yuna, você tem que aproveitar para conversar com ela sobre isso - Lia aconselha

Você tem razão - digo

-- Mas a Chae não tem cara de que te evitaria só por isso - Sana pontua.

Olhei para a Lia, esperando com que ela falasse algo sobre aquela situação, eu não queria continuar assim com a Chae, ela ignifica muito para mim.

Lia parecia pensar muito sobre o assunto, ela estava muito focada.

-- Yuna - após parar de pensar, Lia me chama.

-- Pensou em algo ?? - pergunto.

-- Sim e cheguei a conclusão de que talvez a Chae não esteja assim por causa do beijo - diz e sorri maliciosa.

-- Então o que seria ? - Sana pergunta curiosa.

-- Talvez ela só esteja com ciúmes - a olho confusa.

-- Ciúmes ?? - tento achar uma justificativa, mas falho - Ela não tem motivo para isso.

-- Na verdade... Ela tem sim - eu e sana olhamos atentamente para Lia - Enquanto vocês estavam na cozinha, meio que vimos vocês duas se abraçando e se beijando.

-- Então foi por isso - Sana diz enquanto ri incontrolavelmente

-- Para ser sincera, bem que vocês pareciam ser um casal - Lia comenta.

-- Credo Lia - finjo estar ofendida - Sana só estava me agradecendo porque eu tô ajudando ela a se- - sou interrompida

-- Ela estava me ajudando em uma coisa importante lá no dormitório das meninas  - Sana me interrompe e dá um chute em minha canela disfarçadamente.

-- Aii - reclamo baixo e esfrego o local

-- Eu posso ajudar também ?? - pergunta uma Lia inocente

-- Olha a hora - digo olhando meu relógio imaginário - Precisamos ir dormir, amanhã temos que ir para a empresa treinar

Me levanto e vou em direção aos quartos o mais rápido que eu consegui, a Sana que lute para arrumar alguma desculpa com a Lia

Chego no quarto de Chaeryeong que é onde eu irei dormir, pelo menos por essa noite, respiro fundo e abro a porta.

-- Eu também te amo Unnie - Escuto Chae dizer assim que começo a abrir a porta.

Abro totalmente a porta e adentro no quarto tendo a visão de com quem a Chaeryeong estava falando.

-- Estou atrapalhando alguma coisa ?? - digo cruzando os braços.

~POV SANA~

Maldita Yuna, me abandonou com a Lia, agora eu vou ter que arrumar uma desculpa esfarrapada para mudar de assunto.

-- Vamos para o quarto ?? - pergunto rezando para que ela tenha esquecido do assunto anterior.

-- Claro - sorri e pega minha mão - é por aqui.

Fomos caminhando em direção ao que creio que sejam os quartos.

Paramos de andar e ficamos em frente a uma porta, vejo ela abrir e revelar o seu quarto.

É o quarto mais fofo que eu já vi, tinha uma penteadeira muito fofa ao lado da beliche, em cima da cama tinha algumas roupas.

-- Aish - Vejo Lia ir até o montinho de roupas. - Eu sempre digo a Yuna para não deixar as coisas dela na minha cama.

Não consigo evitar rir da situação, ela logo percebe e em seus lábios se formam um biquinho bastante fofo.

-- Eii - pega um travesseiro e joga em mim - não ria de mim.

-- Tudo bem - Digo ainda entre risos.

Lia acabou por começar a rir também até que os risos daquele quarto acabaram por causa de um enorme barulho de um trovão.

Não dando tempo para eu conseguir raciocinar e a Lia acaba levando um susto tão grande que ela corre até mim e me abraça forte.

-- Calma Lia, eu tô aqui - Digo e tento passar conforto pelo abraço.

Assim que ela percebe que está abraçada comigo, ela se afasta um tanto envergonhada.

-- Desculpa - bota uma mecha de cabelo atrás da orelha - Eu não queria pular em cima de você desse jeito.

-- Tudo bem - Sorrio com seu ato - Você estava apenas com medo.

-- Enfim... - vai até a beliche - Minha cama é a de baixo, mas eu posso dormir em cima se você preferir.

-- Não, tudo bem, eu posso dormir em cima.

Não consigo parar de sorrir a cada ação que ela faz, essa garota é tão fofa, me pergunto como ela consegue mexer comigo desse jeito.

-- Sana !!

-- O-Oi ?? - saio de meus pensamentos.

-- Tava pensando em quem ?? - Sorri maliciosa

-- C-Como assim ?? - por algum motivo, fico nervosa.

-- Você estava aí com cara de apaixonada e olhando pro nada, parecia estar pensando em alguém - faz uma feição provocativa que só ela sabe fazer.

-- Você deve estar vendo coisas - Tento parecer confiante.

-- Sei.. - fala desconfiada - Como você não trouxe roupas, vou te emprestar algumas.

Concordo com a cabeça e observo ela indo até sua parte do guarda roupa e tirar algumas peças de lá.

-- Você prefere calça ou short ?? - Pergunta com um biquinho foco nos lábios enquanto olhava para as duas peças de roupa.

-- Short - Digo e volto a observar cada detalhe de seu lindo rosto, acho que estou apaixonada por ela.

-- Aqui está - Me entrega um de seus blusões e um short que parecia ser bem confortável.

-- Obrigada - Sorrio e pego as roupas.

Vejo Lia ir novamente até um armário e tirar uma toalha branca.

-- Sua toalha, pode ir tomando banho primeiro - Me entrega a toalha - Eu tomo depois de você.

-- Ou podemos tomar banho juntas - digo baixo.

-- O que você disse ?? - pergunta curiosa.

-- Err.. nada não, vou indo tomar banho - Corro pro banheiro com a cabeça baixa para esconder a vergonha e fecho a porta.

-- Vai ser uma longa noite.... - respiro fundo e me preparo para o banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...