1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 47 - "Você tem certeza ?"

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 47 - "Você tem certeza ?"


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Digo é nada 👁️👄👁️💅

Capítulo 47 - CAP 47 - "Você tem certeza ?"


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 47 - "Você tem certeza ?"

Tive medo de perder você - diz e me abraça mais forte 


Minha mente fica em branco, quero dizer alguma coisa em relação a isso, mas nao consigo pensar em nada no momento. Meu coração começa a palpitar mais forte. Saio de meus pensamento ao ouvir fungadas vindo da mais nova. 


— Yuna ? - me viro, ficando cara a cara com ela - Você tá chorando ? 


— Não me olhe assim - reclama e esconde o rosto no meu pescoço 


— Ei.. - abraço mais forte - Você fica fofa se preocupando comigo - digo sem conseguir tirar o sorriso do rosto. 


— Nunca mais faça isso ? - diz se referindo ao meu sumiço 


— Isso não depende de mim - solto um riso - Mas irei fazer o meu possível 


Nos separamos e ficamos apenas apreciando a companhia uma da outra até que me veio a conversa dela com a Lia.


— O que você conversou com a Lia no elevador ? - pergunto


— Você tinha que estragar o momento né ? - diz me fazendo rir


— Deixa de ser chata e diz logo - dou um leve tapa em seu braço - O que vocês falaram no elevador que não quis me contar ?


— Isso tudo é ciúmes ? - pergunto e cai na gargalhada 


A olho incrédula sobre o que ela acabou de afirmar, claro que não era ciúmes, eu nao teria ciúmes da Lia unnie, só estou curiosa, um pouquinho de curiosidade nunca matou ninguém. 


— Yuna… - cruzo os braços


~POV YUNA~


— Tá bom - levanto as mãos em sinal de rendição 


— To esperando - dava para ver a curiosidade em seu rosto 


— Tá bom apressada - digo e trato logo de contar antes que eu apanhe 


~FLASHBACK ON~


Assim que entramos no elevador, percebi que ia demorar um pouco para chegar ao andar da sala de treinamento, então vou aproveitar que a Lia não pode correr e perguntar sobre Sana. 


— Lia unnie - dou o meu melhor sorriso


— Lá vem… - fala e revira os olhos


— Por que você demorou tanto para ir ao banheiro ? - digo e ela parece ter se engasgado com o ar 


— Posso saber que curiosidade é essa ? - diz um pouco nervosa


Chego mais perto dela e começo a encarar com um olhar que só eu sei fazer graças ao tamanho dos meus olhos. Como esperado, Lia não consegue nem me encarar nos olhos.


— Tá bom - finalmente se rende - Não sei nem porque eu devia te falar isso - cruzar os braços fingindo indignação.


— Você é minha colega de quarto - arrumo uma desculpa - Temos que compartilhar as coisas da vida - dou um sorriso convencido.


— Você ainda é menor de idade - diz baixo porém eu consigo ouvir. 


— E o que isso tem a ver ? - digo - Você nunca ligou para isso na hora das nossas conversas - cruzo os braços indignada. 


Nao sei porque ela ta com essa desculpa de usar minha idade como desculpa para não conversar comigo. Começo a pensar no que poderia ser. 


— Unnie!! - grito depois de descobrir o motivo - Você e Sana trans- - ela tampou minha boca


— Não fale alto - vejo seu rosto corar 


— Só tem nós duas aqui - digo ao tirar a sua mão de minha boca - E ainda por cima, estamos em um elevador. 


— Eu sei - suspira - Mas não quero que você fique falando assim sem mais nem menos. 


— Tudo bem - dou um leve soquinho em seu braço - Foi bom ? - pergunto já me preparando para apanhar. 


— Yuna!! - me olha incrédula me fazendo rir - Isso é coisa que se pergunte ? 


— Claro que sim - digo convencida - Estou apenas curiosa, estou em fase de descobertas. Nada melhor do que minha colega de quarto mais velha para me ajudar nisso. 


— Então é assim ? - um sorriso malicioso cresce em seus lábios. 


— Me lasquei - penso 


— Então já que é assim - vejo seu sorriso ficar ainda maior - Deixa eu te dar umas dicas

— Olha lá - me afasto e aponto pro indicador de andares do elevador - Estamos quase chegando ao andar da sala de treino 


Não tente mudar de assunto Yuna - vem até mim - Relaxe que eu nao foi falar nada demais. 


~FLASHBACK OFF~


— E o que ela disse a você ? - pergunta inocente 


Me levantei, ficando sentada na cama, caminho em direção a Chae e subo em cima dela, ficando deitada por cima da mesma, tendo como apoio meus braços que estavam em cada lado de seu corpo. 


— O-O que você vai fazer ? - a mesma estava nervosa e sem entender nada. 


Chego próximo em seu ouvido, tendo em mente que era uma área sensível dela.


— Porque usar palavras… Se eu posso colocar em prática - sussurro em seu ouvido vendo a mesma arrepiar. 


~FLASHBACK ON~


— Então pare de enrolar e diz logo - digo já sem paciência. 


— Sempre que você vê uma oportunidade em que a Chae estiver relaxada ou a vontade, você pode aproveitar para provocá-la. 


Assim que ela termina de falar, meu rosto automaticamente cora. Sinto que estou fazendo cosplay de tomate. 


— Como eu faço isso ? - a curiosidade é maior que a vergonha. 


— Todas sabemos que o ouvido dela é bem sensível - diz simples - Então use isso ao seu favor. 


— Nao entendi, mas tô compreendendo - digo enquanto concordo com a cabeça 


— Aish - exclama sem paciência - Na hora você vai saber do que eu to falando.


— Mais alguma coisa ? 


— Se você ama mesmo ela e quiser dar um passo a mais - fala como uma especialista - Quando vocês estiverem a sós, a beije. 


— Só isso ? - digo com tédio 


— Yuna… Yuna… - fala como se eu fosse sua aluna - você vai saber do que eu estou falando quando esse momento chegar. 


~FLASHBACK OFF~


— Parece que chegou a hora de colocar em prática - penso 


Assim que vejo o seu corpo se arrepiar por completo, comecei a encarar os seus lábios. Eram tão macios e delicados, perfeitamente desenhados, só me davam ainda mais vontade de beijar. 


Sem esperar mais nem um segundo, me aproximo e inicio um beijo que eu nunca tinha dado até esse momento.


Vejo a Chaeryeong se surpreendendo com a minha atitude, mas logo retribui o beijo na mesma intensidade, fazendo nossos lábios ficam em uma sincronia perfeita. 


Quando penso em aprofundar ainda mais o beijo, Chae é mais rápida, sem demora sinto sua língua pedir passagem para um beijo mais quente. Rapidamente concedo ao seu pedido e começamos um beijo de língua, o calor da sua língua se movendo em minha boca era excitante. 


Nos separamos pela falta de ar que fizera presente


— Você tem certeza disso ? - pergunta tentando regular a sua respiração que estava muito acelerada - Você pode se arrepender depois - diz desanimada.


— Eu nunca vou me arrepender de fazer nada com você - dou um selinho rápido em seus lábios. 


— Sendo assim… - sem terminar a frase, Chaeryeong junta nossos lábios novamente, só que dessa vez não foi um beijo qualquer, ele se tornou quente desde o início.


Agora eu sinto que sei o que a Lia quis dizer sobre “você vai saber quando esse momento chegar”


Após explorar toda a sua boca com minha língua, decidi tentar algo diferente, algo que eu nunca tinha feito antes com ninguém. 


Sinto as mão da Chaeryeong irem de encontro com a minha cintura e sem vergonh alguma, ela rapidamente tira minha blusa me deixando surpresa com o seu ato bem direto. 


Aproveitando o momento, minha mão começam a explorar todo o seu corpo, passando pela sua cintura, me permito dar uma leve apertada lá, ouço ela arfar em resposta. 


— Pode tirar - ela me permite e como sou obediente, vou lá e faço o que ela me pediu


Notas Finais


Sim crianças, eu acabei o cap na melhor parte 👁️👄👁️💅
Quarta tem cap novo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...