1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 61 - Memórias de uma amizade

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 61 - Memórias de uma amizade


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Gente, terá uma avisinho no final do cap...

Boa leitura ❤️

Capítulo 61 - CAP 61 - Memórias de uma amizade


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 61 - Memórias de uma amizade

Num piscar de olhos, vejo uma bolsa sendo arremessada e acertando em cheio na cabeça do suposto Daniel.


— Mas o que... - digo ao ver o homem desmaiado no chão.


Olho para atrás e vejo que todas tinham suas coisas nas costas ou em mãos, a única bolsa que estava faltando era a da Yuna.


— Yuna você... - Fico desacreditada com a agilidade da mais nova 


— Não olhe para mim assim - Levanta as mãos em rendição - Agi por impulso 


Tentou dar uma desculpa, mas no fundo eu sei que foi por causa da Chaeryeong que ela fez isso. Nossa Maknae é vingativa.


Continuo olhando para a cara da Yuna, tentando entender como que surgiu tanta força daqueles bracinhos e acabo né assustando com alguma coisa lambendo minha perna.


— Um cachorro - Lia logo agarra a criaturinha - Você está bem neném ? - Lia começa a falar com o cachorro.


Por incrivel que pareça, o cachorro respondeu a sua pergunta com um latido bem direto.


— Porque ele tava com esse cão ? - Chaeryeong pergunta com a mão em seu queixo


— É o cachorro da Moonbyul... - Ryujin fala se aproximando lentamente do cãozinho - Antigamente ela me mostrava fotos dele - ela sorri - Você era tão pequeno rapazinho.


Ela começa a acariciar o animalzinho, que logo retribue o afeto com uma rápida lambida em seu rosto, soltando uma risada de Ryujin.


— O que faremos com ele ? - Yuna aponta para o homem jogado no chão


— Eu tenho uma ideia - Lia fala e coloca o cachorro nos braços de Ryujin.


~QDT~ 


— Será que isso vai segurar ele ? - Chaeryeong pergunta com receio 


— Claro que vai - Yuna fala com confiança - Meus cadarços nunca desamarraram - aponta para os seu tênis.


Ficamos esperando Daniel acordar do desmaio, mas ele parecia que não iria acordar tão cedo.


— Será que Yuna matou ele ? - Lia pergunta e escuto Ryujin segurar a risada


Olho para Chaeryeong e ela olha chocada para a Lia após ter feito tem pergunta. Levo minha atenção ao homem fortemente amarrado graças a ideia que Lia teve.


Daniel estava devidamente amarrado, não tinha a menor chance dele sair de lá... Mas estou preocupada com Ryujin nesse momento.


— Você está bem ? - pergunto em um sussurro - Quer descansar ? Sentar no sofá ? Ir para casa ? 


— Yeji.. - solta uma risada gostosa - Eu estou bem, não se preocupe - sinto sua mão ir de encontro com a minha, entrelaçando assim, nossos dedos.


— Sem querer atrapalhar o momento - Yuna fala - Mas o cara tá acordando 


Voltamos nossa atenção a ele e o vejo abrindo os olhos aos poucos.


~POV RYUJIN~ 


Ele está realmente abrindo os olhos, pelo menos temos a certeza que Yuna não o matou.


Sinto Yeji colocando um de seus braços em volta de minha cintura e me puxando mais para perto de si.


— Quem são vocês ? - Daniel pergunta confuso olhando para nós cinco 


Aquela pergunta me deixou confusa, ele não parecia estar mentindo, mas não tenho certeza se ele está de fato falando sério.


— Yuna, tinha o que na sua bolsa ? - Lia pergunta - Chumbo ? - diz tirando uma risada de Yuna e logo um olhar repreendedor de Chaeryeong.


— Porque eu estou preso ? - Daniel tenta se soltar, mas falha - Me tirem daqui - ele entra em desespero - Me soltem ! - gritou.


— Pare de fazer drama - digo cansada


Aquilo de fato era puro drama, as cordas nem estavam tão apertadas assim para fazer esse escândalo todo.


— Deixa de brincadeira Daniel - cruzo os braços - Fala logo o que você veio fazer aqui 


— Eu não sei... - falou frustrado, mas logo passa a me encarar 


Algo nele mudou, mas ainda não consigo dizer o que exatamente.


— Ryujin...? - pergunta - É você mesma ? - um sorriso surge em seu rosto - Eu estava com tantas saudades de você - fala com o brilhos nós olhos.


Pelo seu olhar, consegui lembrar de antigamente, como éramos inseparáveis...


~FLASHBACK ON~ 


(Antes de tudo acontecer)


— Sabe, Ryu... - Daniel começa a falar - Amanhã eu tenho uma viagem para ir - diz encarando a grama.


— Você vai para a casa de seus avós né ? - digo me recordando do que foi dito a um tempo atrás.


— Sim - respira fundo - Eu não tô afim de ir, mas meus avós querem que eu vá, eles acham que podem me fazer tomar jeito de homem - diz cabisbaixo 


Daniel sempre foi um garoto carinhoso, sempre era atencioso comigo e com as outras meninas. Seus avós sempre reclamavam que os pais do Daniel nunca levaram ele a um acampamento militar, por isso Daniel nunca iria ser um homem de verdade.


— Você volta logo, né ? - pergunto o encarando 


— Claro - solta uma risada - Não aguento ficar muito tempo longe da minha cria - me olha e bagunça meus cabelos.


Ficamos um tempo apreciando o pátio da escola, o período de aula já havia acabado, mas antes de viajar o Daniel sempre gostava de passar um tempo apreciando a natureza.


O celular dele começa a tocar fazendo o mesmo ficar confuso


Fico encarando com curiosidade, esperando ele dizer quem seria a pessoa que estava o mandando tantas mensagens.


Ele suspira cansado


— É a Jihyo - revira levemente os olhos - Ela tem algo para me dar antes da viagem - coloca o celular de volta no bolso. -


— Deve ser algo importante - tento anima-lo 


— Duvido muito - me olha - Deve ser mais uma de suas desculpas para me fazer ficar perto dela.


— Não seja tão ruim com ela - dou um leve tapa em seu ombro 


— Você sabe que só gosto de gastar o meu tempo com você - começa a me encarar com um sorriso no rosto.


Ele começa a se aproximar de mim, mas não me sinto confortável com essa proximidade e me afasto um pouco.


Ele parece ter entendido que não me senti confortável e logo se afasta forçando uma tosse.


— Bom... - passa a mão pelos seus cabelos - Está na hora de irmos - se levanta mais rápido que a velocidade da luz.


Ainda envergonhado com o que aconteceu a alguns segundos atrás, ele estende a mão para me ajudar a levantar. Sem demora me levanto e formos cada em direção a nossas casas.


(Um mês após a Viagem)


Estava tendo mais um dia normal de aula, por alguma razão as meninas não vinham até mim durante o intervalo de lanche, mas não me preocupei muito com isso, eu gostava de ficar sozinha.


O sinal havia acabado de tocar, nesse momento a aula em que estávamos era vaga, já que o professor tinha que ir ao médico, os alunos ligaram a lousa e colocaram na TV para escutar as notícias do dia.


Eu não estava muito a fim de ver TV, estava ansiosa pois hoje era o dia em que o Daniel iria voltar de viagem.


- Como será que você tá ? - pergunto a mim mesma enquanto observava a janela.


Até que uma notícia em participar prende minha atenção.


"Um aluno de segundo ano de ensino médio foi encontrado a 5km de distância de onde o acidente foi causado. Acredita-se que o seu carro perdeu o controle em meio a rodovia, fazendo o carro chegar a colidir em uma pedra e o arremessando para longe. 


De acordo com sua carteira de identidade seu nome era Kang Daniel sua idade ainda não foi confirmada, a ambulância já está a caminho do local, a equipe de resgate afirma que as chances de sobreviver são mínimas. Fiquem atentos para as principais notícias."


Assim que a ficha caiu sobre o que tinha de fato acontecido, sinto umas lágrimas escorrerem sobre o meu rosto.






Notas Finais


Gente, seguinte.

Estou no último ano letivo então terei que me esforçar mais nos estudos, por isso eu vou atualizar a fic apenas Sábado e domingo de certeza. Espero que entendam ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...