História Por Acaso Nós Dois - Shawn Mendes - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Shawn Mendes
Visualizações 56
Palavras 2.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amores voltei com mais um capítulo, eu tô tentando compensar vcs por ter demorado tanto pra terminar o último então lá vai . S/N e Shawn estão ficando mais próximos vamos ver o que rola né pessoal .

Boa 💖
Leitura 💝
Amores 💕

Capítulo 10 - Então Vamos De Maratona


Fanfic / Fanfiction Por Acaso Nós Dois - Shawn Mendes - Capítulo 10 - Então Vamos De Maratona

Terça-feira  10:34  Toronto    Canadá 


Pov S/N 

Acordei feliz hoje, mas isso não impede que a claridade do sol me acorde kk , acordei mas eu não queria levantar da cama , passei a mão em meu rosto e me peguei sorrindo .

 Estava pensando no dia de ontem, foi incrível tudo , ontem depois que eu e Shawn falamos com meus tios fomos caminhando pelo caminho para ir paro o estacionamento conversando um pouco e ele pediu para que eu falasse um pouco de mim e de lá do Brasil , falei algumas coisas pra ele , depois ficamos em silêncio até que ..... eu resolvo tomar coragem e pego em sua mão e ele retribui segurando na minha e a acariciando com o polegar, no caminho dentro do carro ele foi super gentil e ligou a música ,  estava tocando uma de minhas músicas favoritas "The Middle"  eu estava cantarolando e acho que Shawn percebeu e começou a cantar junto a mim só que mais alto , depois estamos cantando juntos a música,  foi muito bom, depois que chegamos percebi que ele tinha  me levado para um lindo campo de flores numa parte alta da cidade, dando uma vista incrível da cidade , fizemos um piquenique lá, ele me falou várias coisas sobre ele e eu falei a ele várias coisas sobre mim , depois de conversar muito quase nos beijamos , tivemos um momento mas Shawn falou que tínhamos que ir para não perder o passeio turístico , então fomos embora, depois fomos a praia ficamos caminhando lado a lado na areia falando sobre nós, nossas vidas e famílias,  é surpreendente como eu consegui me abrir com Shawn contar coisas que nunca tinha contado , depois fomos ao cinema , assistimos a vários filmes de terror, eu gosto muito de filmes de terror, por isso não me assustei , mas por incrível que pareça eu me assustei em algumas partes do filme, por conta de ter palhaços, não que eu tenha medo sabe só não gosto ...... tá eu tenho medo deles, mas isso não vem ao caso , fomos em uma loja de brinquedos (bem não era uma loja de brinquedos tava mais para uma sala de jogos, enfim) , estávamos brincando quando Shawn resolveu tentar tiro ao alvo para ganhar um prêmio pra mim , ele acertou e o atendente me deu um ursinho de pelúcia escrito Because I Love You (Porque eu te amo) , fiquei muito feliz pois o ursinho era muito fofo e por Shawn ter ganho ele especialmente pra mim , depois de sairmos da sala de jogos , fomos ao parque de diversões, fomos em praticamente todos os brinquedos e por último fomos na roda gigante, quando saímos dela ficamos na sua frente e ele se aproximou , pegou em meu queixo e ....... me beijo . Foi incrível 

Nosso beijo foi calmo e carinhoso , ele colocou sua mão no meu rosto acariciando minha  bochecha e a outra na minha cintura e eu coloquei minha mão no seu cabelo e fazendo carinho nele e a outra no seu quadril . As vezes entre o beijo sorriamos , ele pedi passagem para entrar e eu concedi , nossas línguas dançavam delicadamente e carinhosamente. Paramos o beijo por falta de ar , que droga por que o ar tinha que existir hein. Por conta de estar tarde ele me levou para casa e foi embora mas antes nos despedimos e ele pediu meu número e eu dei o número a ele . Eu apenas troquei de roupa comi uma maçã , escovei os dentes e dormir . 

Me levantei e peguei meu celular para ver as horas ,antes de descer  fiz um rabo de cavalo me olhando no espelho , enquanto fazia o rabo de cavalo eu analizava meu pijama que era : uma blusa de manga comprida (porém eu gosto de puxar um pouco pra cima a manga para ficar um pouco perto dos cotovelos) , ela era azul escuro nas mangas e cinza no meio ela tinha escrito Brazil 02 , a palavra Brazil estava em cima e o número 02 dois em baixo bem grande, e eu estava com uma calça de dormir quadriculada terminei o rabo de cavalo coloquei minhas pantufas do monstros S.A , uma era do Mike Wazowski e a outra do Sullivan , depois de colocadas desço os degraus da escada , todos já estavam na mesa , quando estava descendo todos olharam pra mim, me sentei a mesa e ficaram sorrindo pra mim maliciosamente, e eu corei , estava muito constrangida, pois sabia o que eles iriam perguntar até meu tio se pronunciar. 

Bom dia , você está bem?! -meu tio perguntou sorrindo, pelo ao menos uma pessoa sensata sentada na mesa , ou será que ele está fingindo só para que eu o conte tudo sobre ontem a noite . Aí meu Deus eu estou criando teorias paranóicas .

Sim sim eu estou bem, na verdade eu estou ótima - falo me sentando na mesa .

Hum , mas assim não tem eu não sei algo ou alguma coisa, que eu não sei talvez você queira nos contar não?! - ele perguntou e eu logo percebi , ele e as meninas se inclinaram para a minha direção interessados e quando eu ia abrir a boca pra falar todos começaram a fazer perguntas ao mesmo tempo e eu nem conseguia distingue direito. 

Vcs se beijaram ?! - Helena e Camila perguntam. 

Rolou algo a mais?!  se é que você me entende ?! - minha tia Katarina perguntou e eu corei  .

A onde ele te levou ?! - perguntou Isabel. 

Ele é bom de cama ?! Digo de beijo ?! - Daniella pergunta me deixando constrangida .

Vcs fizeram ......... ?! Pelo ao menos me diga que usaram camisinha ?! - meu tio Lorenzo falou e como eu estava um pouco de mal humor eu surtei e falei .

Ok , parem de fazer essas perguntas tá?! Eu não sou obrigada a contar tudo para vcs ok?! O que aconteceu ontem eu decido ou não se EU  - dei ênfase no eu - Quero contar , vcs nem ao menos se deram ao trabalho de perguntar se eu estou bem , estão mais interessados na minha vida pessoal do que a mim , olha eu só queria um café da manhã normal , mas não eu esqueci que nos não somos normais, olha vamos fazer o seguinte tudo que eu peço é que a gente tenha a merda de um café da manhã "normal" e aí eu penso em cogitar em falar sobre ontem. Eu só quero um café da manhã normal Porra , isso é pedir de mais ?! - falei alto e aborrecida .

Tudo bem tudo bem, nos vamos ter um café da manhã normal tá? ! Só se acalme ok ?! E olha a boca hein S/N - meu tio falou e eu me surpreendi e abri um pouco a boca - Eu estou brincando, mas realmente depois do café vc nos conte ok?! - ele perguntou e eu assenti .

Tivemos um café da manhã tranquilo, a maior parte foi em silêncio, depois do café , fomos até a sala de estar a onde eu os contei tudo , tirando a parte do beijo e tals , meus tios falaram que iriam até o escritório para resolver algumas coisas de trabalho e eu assenti , logo após a saída deles as meninas começaram a fazer perguntas sobre o assunto .

Nossa , o Shawn é mais romântico do que eu pensava ! -  Helena disse me fazendo sorrir ao pensar nele .

Vcs se beijaram ?! - perguntou Camila e eu assenti sorrindo sem mostrar os dentes . 

E como foi o beijo ?! Foi bom ?! Ou foi ruim ?! Ele beija bem ?! Vcs se beijaram de língua ?! Ou ficou só no se selinho mesmo ?! Qual foi a sensação de beijar um cara como Shawn Mendes  um dos homens mais lindos da vida ?! - Isabel perguntou junto a Daniella e eu respondi. 

Nosso beijo foi calmo e carinhoso , ele colocou sua mão no meu rosto acariciando minha  bochecha e a outra na minha cintura e eu coloquei minha mão no seu cabelo e fazendo carinho nele e a outra no seu quadril . As vezes entre o beijo sorriamos , ele pedi passagem para entrar e eu concedi , nossas línguas dançavam delicadamente e carinhosamente. Paramos o beijo por falta de ar , que droga por que o ar tinha que existir hein. Por conta de estar tarde ele me levou para casa e foi embora mas antes nos despedimos e ele pediu meu número e eu dei o número a ele  . Resumindo , o beijo foi ótimo, foi bom sim , ele beija super bem , foi de língua e selinhos e a sensação foi normal , ele é só um cara gente não é diferente de ninguém, a única diferença é que ele é famoso . 

Hum - todas falaram meio desanimadas , de repente ouvimos a capanhia tocar .

Quem será?!?!?!?- eu e Helena falamos em sincronia e rimos , Daniella se levantou e foi atender .

S/A é pra vc !! - Daniella falou e eu logo me levantei e olhei para porta era ...... o Shawn , fui até a porta e sai lá pra fora para conversar com ele .

Ah ah é , Oiie eu ... o que está fazendo aqui ?! - pergunto e o mesmo se aproxima e fala. 

Bom dia e Oiiii - ele falou animado e colocou as mãos no bolso de sua calça jeans por causa do frio - Bem eu .... vim ti ver - falou e se aproximou de mim , colocou suas mãos em meu rosto e ....... me beijou , no começo me surpreendi mas depois eu comecei a relaxar e coloquei minhas mãos em sua cintura , o beijo estava ficando cada vez mais intenso , então parei o beijo quando percebi minhas amigas atrás da parede nos observando e rindo muito então disse .

Desculpa , mas vc não quer entrar? ! Aqui fora tá muito frio - falo e depois começo a falar alto -  E nem aqui fora temos privacidade, porque tem seres humaninhos ali nos espionado - falo e aponto para as meninas e Shawn bota suas mãos de novo em  meu rosto .

Olha eu adoraria entrar! ! - ele falou e me deu um selinho. Eu peguei sua mão e o levei para os degraus da escada e subimos para o meu quarto .

Bom ah ah esse é o meu quarto , fica a vontade - falo e ele se surpreendi com meu quarto . 

Na verdade meu quarto era uma mistura de um quarto de uma garota que ama muito essas coisas de "garotas" e coisas fofas (coloquei aspas pq não acredito muito  nesse negócio de coisas de garotas e coisas de garotos) e de um quarto de garotos que adora quadrinhos e animes . Mas também meu quarto era todo cheio de criatividade, tinha vários desenhos meus colados lá.  Meu quarto aqui de Toronto era exatamente igual ao do Brasil porque meus tios me fizeram uma surpresa e mandaram designs fazerem o meu quarto aqui igual ao do Brasil . 

Uau , seu quarto é incrível, - ele fala e eu respondo. 

Eu sei eu sei , ele é meu bb - falo eu e Shawn rimos - Acredita que ele é igualzinho   ao do Brasil ?! - falo e ele franzi o cenho em dúvida - Sim , meus tios mandaram os disigns o decorarem igual ao meu do Brasil - falo e ele se surpreende - Vc se importa de esperar um pouco eu vou no banheiro e já volto tá ?! - eu disse .

Não tudo bem , pode ir ! - ele disse e sorriu .

Fui no banheiro e vesti um short fresco e uma blusa grande , como em todos os cômodos  da casa tinham aquecedor estava quente , prendi meu cabelo num coque frouxo e fui escovar os dentes terminei e fui até minha cama  , a onde Shawn estava eu o cotuquei e ele se levantou e disse .

Aonde estávamos?! - ele perguntou e o mesmo respondeu - A é estávamos nisso aqui !! - falou e me beijou .

Meu Deus como o beijo tinha ficado intenso , ele pediu passagem e eu liberei sem nem pensar duas vezes , nossos corpos estavam colados , minhas mãos estavam no seu pescoço e as mãos deles estavam em minha cintura , eu subi/pulei nele ficando em sua cintura começamos a nos beijar loucamente,sentamos na cama e  sua mão sem querer eu acho foi pra minha bunda e ele tirou rapidamente e me olhou e disse .

Me desculpa, se vc quiser podemos ir mais devagar ! - ele falou e eu peguei em seu rosto e disse. 

Tudo bem , tá tudo bem ok?! Sim acho que a gente deve ir um pouco devagar com as coisas , vc concorda?! - pergunto e o mesmo assenti , sai de seu colo e deitamos lado a lado na minha cama e estávamos apenas nos olhando até eu quebrar o silêncio. 

Olha já que vc está aqui e bom eu e vc não queremos sair pra fazer merda nenhuma,  vamos assistir series ?! - eu perguntei na esperança dele concordar e ele me respondi. 

Verdade eu não quero fazer nada e vc também não,  então bora fazer uma maratona ?! - ele perguntou e eu o respondi. 

Então Vamos De Maratona !!!! - falei animada .

Passamos literalmente a tarde toda assistindo as series, de vez em quando saímos do meu quarto para pegar comida , a noite chegou e eu e o Shawn adormecemos e dormimos muito  juntos , eu estava em cima dele abraçada por seus grandes braços musculosos.  






Continua -------------->




Notas Finais


Gente vou ver um cronograma para postagens de capítulos .
Terminei bjs 😘😚😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...