1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor - SwanQueen >
  3. Capitulo 11 - Praça Pública

História Por Amor - SwanQueen - Capitulo 11 - Praça Pública


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Oie amores mais um capitulo para vcs




Boa leitura

Capítulo 11 - Capitulo 11 - Praça Pública


Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen - Capitulo 11 - Praça Pública

– UMA SEMANA DEPOIS –

 

 

 

 

 

Era costume as moças do arem passarem por diversos rituais de beleza, para poderem estar na presença do rei, elas eram preparadas com banhos de óleo de mirra, perfumes e lindas vestes.

 

 

 

 

 

X

 

 

 

Emma

 

 

Hoje passamos o dia apenas nos embelezando, eu esperava que fosse um pouco diferente mais apenas dançamos e nos embelezamos depois nos prepararam um pequeno banquete, eu estava com Belle fazendo nosso prato e Elsa se aproximou e olhou para meu prato.

–Que Belle não comia carne de porco eu sabia, mas que você não comia eu não tinha a menor ideia.

–E o que você tem com isso?

–Porque não come Emma?

–Porque não estou com vontade.

–Pelo que sei só judeus não comem carne de porco.

–cuide de sua vida – Belle falou.

–Se vocês acham que judias como vocês tem chances de ser rainha esqueçam serão apenas diversão por uma noite para o rei.

–Eu não tenho intenção nenhuma de ser coroada Aurora pode ficar tranquila, só não entendo porque você sempre quer arrumar confusão.

–Eu quero que você coma essa carne e prove que não é judia.

–Eu não tenho que provar nada a você.

–Você é judia ou não é?

–O que eu sou ou deixo de ser não e da sua conta.

Ela saiu bufando, eu não suportava ela, depois de comer fui andar pelo jardim junto com Belle mais ela estava andando um pouco mais atrás, não estava muito a fim de conversa hoje, ela estava a cada dia mais triste.

De repente alguém me puxou e me prendeu a parede, e eu bati a cabeça e fiquei tonta, mais logo enxerguei o homem, era o irmão da rainha.

 

 

 

X

 

 

 

Killian

 

 

 

Essa semana tinha sido uma maravilha e eu estava extremamente feliz em um único golpe consegui me casar com Diana que era linda e me satisfazia em muitos sentidos mesmo eu tendo de usar a força e ainda consegui mostrar a Zelena que quem manda sou eu e que ela não pode ficar com Diana.

Eu sabia que ambas estavam sofrendo ela nem me olhava durante todo o dia, já Zelena só faltava me matar me lançando olhares carregado de ódio, mas tudo seria exatamente como eu quisesse.

Hoje eu acordei nervoso porque queria ter Diana pela manhã e ela não me quis chamando as empregadas para ajuda-la a se vestir falei pra elas se retirarem, mas aquelas maldita da minha esposa revogou minha ordem me fazendo passar vergonha na frente dos empregados, mas hoje a noite ela iria me pagar.

Fui espairecer um pouco no jardim e a sorte me sorriu que eu avisto caminhando afastado de todas? A mulher que eu queria ter desde o começo ela era pequena e tinha um belo corpo e hoje estava ainda mais bonita do que me lembrava eu senti necessidade de tela e a teria agora mesmo aquele rostinho inocente me excitava de um jeito.

Me aproximei dela e a puxei para mim a empurrando contra a parede, ela me olhou assustada e era bom ela estar assustada mesmo, pois eu a teria e teria agora.

 

 

 

X

 

 

 

Emma

 

 

–O que o senhor deseja?

–Você!

–Como? – ele tentou me beijar e eu não deixei, então começou a me apalpar por todos os lados e eu não conseguia me soltar dele e comecei a gritar e ele bateu em meu rosto, ele começou a erguer meu vestido e então Bella o puxou de mim e ele virou para ela e deu um soco que a fez cair no chão.

–Não se apresse você será a próxima – ele voltou para mim e eu o atingi em sua intimidade e ele me jogou no chão e foi até Bella que estava no chão caída e ela não conseguia se soltar, pois ele estava em cima dela e eu estava tonta demais para ajuda-la.

 

 

 

 

X

 

 

 

Belle

 

 

 

Eu tentei ajudar Emma, mas eu não consegui, ele me golpeou e eu cai no chão, vi que Emma o atingiu e ele largou dela e veio para mim e eu nem tive tempo de me levantar pois ele se sentou sobre minha cintura impedindo de me mover ele se inclinou para cima de mim e começou a me beijar e pegar em meus seios e eu me debatia tentando tira-lo de cima de mim, mas infelizmente eu não conseguia ele era muito mais forte, eu já estava chorando prevendo o que estaria por vir, mas alguém deu um chute nele o tirando de cima de mim e quando olhei era Ruby.

O homem logo se levantou e foi furioso na direção dela.

–O que você acha que esta fazendo Ruby?

–Eu e que lhe pergunto o que você esta fazendo com elas? – ele empurrou Ruby e falou alto enquanto saia.

–Você vai se arrepender por ter me agredido Ruby deixou o homem ir embora e me ajudou a levantar e acariciou meu rosto mais pareceu que ele despertou de um transe me largou e foi levantar Emma.

–Vocês estão bem?

–Sim graças à você Ruby – falou Emma a ela e eu permaneci quieta ficamos alie alguns minutos e logo saímos para voltar para casa das mulheres e de longe eu vi dois guardas levando Ruby e eu me desesperei eu sabia que nada eu poderia fazer, mas mesmo assim eu tentei ir até lá e Emma não deixou.

–Me solta Emma eu preciso ajudar ela – ela me segurava pela cintura.

–Se você for ate lá vão te levar também, fiquei aqui e torça.

–Você quer que eu fique aqui torcendo para nada de ruim acontecer?

–Sim, ore por ela somente isso.

Eu não queria mais fiz o que Emma me pediu voltei com ela para casa das mulheres para orarmos por Ruby e isso seria bom, pois me manteria distraída e ainda esta noite uma de nos seria escolhida para se deitar com o rainha me deixando mais aflita ainda.

 

 

 

 

X

 

 

 

 

Malévola

...

Todas as moças estavam ansiosas por hoje e minha escolha já estava feita deixe-me guiar por um sonho que tive na noite passada, onde um lindo poeta aparecia e se sentava em um campo de trigo com apenas uma estrela no céu.

Chamei todas as meninas que já estavam arrumadas.

–Bom, hoje uma de vocês ira conhecer a rainha e lembrem-se aquela que a rainha chamar novamente pelo nome será a rainha - eu olhei para todas que estavam ansiosas e preocupadas.

– Eu vou escolher a primeira através de um sinal que só os deuses poderiam ter me enviado, eu tive um sonho que me revelou três nomes Belle, Elsa e Emma. – vi a cara de surpresa de Belle e Emma e a cara de triunfo de Elsa. – Eu sonhei com um poeta que se sentava em um campo de trigo e onde o céu escuro tinha apenas uma estrela, o campo de trigo quer dizer a egípcia, a estrela e o significado do nome de Emma e o poeta acredito que seja Belle, pois o seu nome significa poema.- já estava certa de quem iria, mas um pouco de suspense não faria mal a ninguém. -Bom pela ordem que eu sonhei ficou claro que a primeira mulher que ira ao encontro da rainha  será belle. - A cara dela não foi de muita satisfação mais assim seria.

...

X

 

 

 

Ruby

 

 

 

A fim de defender minha Belle que tanto amava, apesar de sermos completamente diferentes e isso ser impossível eu a amava e não poderia deixar aquele idiota violenta-la, infelizmente ele cumpriu a ameaça e agora dois guardas estavam me levando para a sala do trono e eu já sabia mais ou menos o que me esperava.

Eles me levaram ate a presença Da rainha e me fizeram ficar ajoelhado, ate Killian chegar.

–Minha irmã, eu preciso lhe delatar um crime – ele falou aquilo me olhando de canto.

–Prossiga Killian. – a rainha lhe falou.

–Esta mulher, que era de minha inteira confiança me agrediu, tentou matar-me e eu por pouco consegui me defender e impedir que ele fizesse algo grave.

–Ruby você é culpada desta acusação ? – a rainha me perguntou em um tom grosseiro e brava e eu sabia que qualquer coisa que eu disse-se seria usado contra mim então permaneci quieto e ele se dirigiu a Killian.

– Killian mais como exatamente isso aconteceu?

–Eu a peguei tentando entrar na casa das mulheres e fui impedir ele e ele tentou me matar minha rainha. – aquela desgraçada me acusou de algo que não fiz e eu nem tinha como me defender, agora eu só tinha que pedir para que meu Deus me protegesse.

–Como ousa invadir a casa das mulheres? - ela perguntou quase gritando e eu permaneci quieta. –Como punição você passará sete dias e sete noites passando fome e sede nas masmorras e no sétimo dia você será enforcada em praça publica.

Eu não poderia fazer nada e o que mais me doía agora e que a mulher que eu mais amei em toda minha vida sempre ficaria com a ideia de que eu sempre a odiei por ser quem ela era, tudo por eu não passar de uma tola que dei mais valor ao sangue.

Agora eu morreria por ter salvado ela e morreria sem ela saber o quanto eu a amo.

Os guardas me levaram para uma parte mais distante do castelo, uma parte feia e escura somente de entrar na masmorra me dava frio na espinha, os homens me levaram ate uma única cela escura com apenas um fio de luz, me jogaram lá dentro e os quatro entraram junto comigo e me cobriram de pancadas por todo o corpo e quando eu já não conseguia respirar um deles pegou uma lança e eu não acreditava que ele iria fazer isso mais o fez distribuiu alguns furos por minhas pernas e eles enfim me deixaram ali jogado ao chão agonizando em dor.

 

 

 

 

X

 

 

 

Killian

 

 

Eu sempre consigo tudo o que quero a essa hora Ruby já deve estar no calabouço só aguardando o fim da semana se aproximar para ser executada em praça pública só para ele aprender que ninguém se mete comigo, meu próximo objetivo agora é a queda de Regina assim que eu tiver uma chance eu vou mata-la e assumir o trono em seu lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...