1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor - SwanQueen >
  3. Capitulo 36 - Novo Coração

História Por Amor - SwanQueen - Capitulo 36 - Novo Coração


Escrita por: HeraHorn

Notas do Autor


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta acabando meninas ta acabando eu juro que ta acabando :(



boa leitura anjos meus

Capítulo 36 - Capitulo 36 - Novo Coração


Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen - Capitulo 36 - Novo Coração

X

Zelena
 

Andar por aí em busca de algo que nunca soube  o que era exatamente era algo complexo para uma pessoa como eu, eu sabia que tinha errado, sabia que as coisas estavam ruins por minha causa, eu sabia que essa maldição foi lançada e que eu tinha parte nisso, mais meu maior medo sempre foi até aonde eu era culpada, até onde eu causei aquela maldição.

Eu tive parte nisso eu ajudei a destruir a bondade em Emma e isso me perturba claramente, eu consegui ter uma chance de ser boa, as pessoas confiavam em mim agora, gostavam de mim e tinha a Ruby, e meu maior medo é que eles descobrissem tudo, e até mesmo que eu descobrisse até onde eu tinha culpa, eu perderia tudo, perderia tudo que consegui, perderia Ruby e perderia Callie.

Eu havia me afastando da magia por medo de pender a ser má novamente , enquanto eu caminhava senti meu peito se contrair, meu coração ficou pequeno, chegava a doer e então Ruby me veio na cabeça e juro que há vi chorar em um canto na floresta, aquilo foi suficiente para que eu largasse tudo e fosse atrás dela, enquanto eu corria meu coração doía mais e mais, e aquilo já estava me deixando mal, Callie havia ficado com Mary então era uma preocupação a menos, quando finalmente cheguei a floresta de  Storybrooke dava para ouvir ela chorar, aquilo estava me desesperando, então finalmente encontrei ela, em sua forma de lobo, ela estava em um canto chorando e quando me olhou voltou a forma humana.

- Me ajuda Zel - Ela pediu entre choro e soluço, e eu me aproximei dela, tirei a capa que usava para cobrir o corpo dela.

- O que ouve ?

- Emma surtou, tentei proteger a Regina e ela me atacou, acho que quebrou minhas costelas, não consigo ficar de pé - ela falou chorando muito e eu afastei o tecido apenas em sua costela para olhar é realmente estava feio, ela estava começando a ficar roxa, encostei ali e ela gemeu de dor, droga eu ia fazer o que ela estava ali toda arrebentada na minha frente e a Emma devia estar louca com Regina, eu precisava resolver aquilo.

-Vai ficar tudo bem, só preciso que fique calma.

-Zelena você tem que ir para cidade, tentar controlar a Emma, ela vai matar a Regina.

-Não vai, Regina é forte suficiente para segurar ela.

-Você não tem ideia de como Emma está, e Callie está com a Vovó porque Mary foi para cidade também tentar controlar a Emma.

-Calma ok? primeiro vou cuidar de você Ruby. - falei e fiquei um pouco nervosa, fazia tempo que eu não usava magia, de cura então acho que nunca usei, eu sempre fui boa em destruir coisas e não em trazer elas de volta ao normal, eu estava muito nervosa, e respirei fundo algumas vezes antes de começar a curar Ruby, dava para ver ela se mexendo ali, meio que reclamando de dor, e eu só torcia para estar fazendo as coisas da maneira correta, pois eu não queria piorar tudo  de repente uma luz mais clara se fez ali e desapareceu discretamente, ela ficou ali quietinha e eu assustada olhando ela, até que ela me sorriu.

-Você é uma caixinha de surpresas Zelena Mills - ela falou e eu me abaixei perto dela e a beijei quase que em desespero.

-Eu fiquei com tanto medo de sei lá perder vocês, eu não ia saber lidar com isso, por favor nunca mais me assuste desse jeito Ruby

- Não vou, vamos  casar e ter uma matilha lembra ? - ela falou dando risada se referindo a vez que brinquei com isso.

-Lembro sim lobinha - ajudei ela a ficar de pé e a se enrolar na capa, e eu não podia evitar olhar os seios dela que estavma bem expostos e ela me deu um tapa no ombro.

-Depois você faz o que quiser comigo, mas agora você tem que ir ajudar a Regina, ela precisa de você.

-O que eu quiser  ? - falei toda boba.

-Anda Zelena - dei um tapa nela -  eu vou ir para casa da vovó vou ficar com a Callie lá te esperando agora vai ajudar a Regina e dar um jeito de controlar a Emma.

-Ok - Eu falei e sai dali em uma fumaça verde, eu não tinha tempo para ficar esperando, e caminhando por toda a floresta, me envie logo para a cidade, e assim que cheguei varias pessoas estavam conversando e eu só ouvia comentários. "Swan matou ela" "a rainha não parecia nada comparado a salvadora" "  o que sera de nos se ela resolver destruir a cidade" " ninguém vai deter a Swan agora"enquanto todos falavam coisas que me assustavam, meu celular vibrou no meu bolso então o peguei, e era o Henry franzi a testa e atendi.

-Querido ? - perguntei e ouvi ele meio que chorar.

-Tia, onde você ta? eu preciso de você

-O que ouve meu bem ?

-A mamãe está muito mal

-Onde vocês estão ? o que aconteceu?

-A mamãe Swan ficou muito nervosa e as coisas ruim tomaram conta dela, e ela colocou uma faca no peito da minha mãe e ninguém consegue retirar ela, e ela esta morrendo, você precisa fazer algo, eu não quero perder ela - ele falava chorando desesperado e aquilo cortava meu coração eu fui imediatamente para o hospital, com medo de encontrar minha irmã morta.



 

x



 

Henry 







 

Eu estava ali sentado do lado da cama da minha mãe tentando entender tudo que aconteceu, a madre superiora andava de um lado par ao outro, ela discutia com alguém sobre um jeito de tirar aquela adaga do peito da minha mãe, ela até estava falando mas agora já estava quietinha ha um bom tempo sem nem se mexer, eu estava assustado estava com medo, aquela Emma não parecia a minha mãe, eu sabia que ela estava doente, eu avisei a mamãe Regina que ela não deveria ir atrás dela que nao seria bom.

- Você devia ter ficado longe dela mãe, ela está muito doente.

- Garoto - Me virei e era a tia Zelena, sai da cama da minha mãe com cuidado e fui abraçar ela. - como ela está ?

- Ela não está mais conversando, a madre disse que o coração dela não vai aguentar muito tempo.

- Querido vou resolver isso.

-Promete?

- Prometo - ela falou me bagunçando os cabelos.

- Zelena que bom que chegou - A madre falou se aproximando e eu agarrei  a cintura dela.

-o que ouve madre?

- A adaga está enfeitiçada, foi feita para Regina e só pode ser removida pela Dark One, se alguém que não seja ela tentar retirar certeza que Regina será condenada ao sofrimento eterno.

- E se a Emma retirar ?

- Tem chances dela sobreviver - Fiquei ali vendo elas conversarem e dava para ver que minha tia estava cada vez mais nervosa, eu não queria que fizessem mal a Emma afinal ela era minha mãe e todo aquele mal que ela causou não era culpa  dela era das trevas.

- querido preciso ir

- Prometa que não vai machucar ela.

- Querido ela não é mais a Emma que conhecemos - Segurei a mão dela impedindo ela de ir embora.

- Não vai machucar ela certo ? - Falei e ela desviou o olhar.

- ok - E puxou a mão e saiu andando eu sabia que ela ia acabar machucando minha mãe ou se machucando eu sabia que não daria certo é fiquei lá preocupado acariciando minha mãe.









 



 

Emma







 

Eu não conseguia respirar, meu peito doía, meus pulmões não se moviam da forma correta  Regina morta não saia da minha cabeça eu deixei ela praticamente morta no chão, em que monstro eu me tornei, eu matei Regina, eu matei ela, como eu fiz capaz disso matei ela na frente do nosso filho eu não merecia star viva, meu ódio era tanto que eu comecei a destruir minha casa, tentando liberar tudo aquilo e então cai ajoelhada no chão.

-Swan - Ouvi a voz de Zelena atrás de mim, e nem me virei.

-O que você quer?

-O que eu quero ? - ela falava com raiva - o que eu quero sua desgraçada, você quase matou minha irmã.

-Eu sei o que eu fiz, mas estou arrependida. - falei e senti um golpe forte e fui jogada na parede me levantei e Zelena me olhava com ódio.

-Arrependida ? eu não quero seu arrependimento sua filha da puta,  ela está lá quase morta, por sua culpa, enfie seu arrependimento onde bem entender Swan - Nunca vi Zelena daquele jeito.

-Zelena eu só quero ajudar

-Ajudar ? - ela deu risada - você deve estar de brincadeira sua puta, você deixou Regina para morrer, essa é sua ajuda, eu vou matar você - Ela falou e começou a me atacar com dezenas de bolas de fogo, ela me batia, e me jogava nas paredes, eu não ia revidar, ela estava certa, eu errei, o ultimo chute que levei no rosto vi meu sangue pingar no chão, eu comecei a tossir, eu nem tinha forças para levantar do chão. Ela me puxou pelo cabelo com força e me jogou em um parede pegou um faca e apoiou ela em meu pescoço.  - OU VOCÊ TIRA AQUELA PORRA DO PEITO DELA OU EU VOU CORTAR VOCÊ EM PEDACINHO E DAR PARA ALGUM ANIMAL NA FLORESTA SUA VAGABUNDA, APESAR DE ACHAR QUE FARIA MAL ALGUÉM COMER ESSE LIXO HUMANO QUE VOCÊ SE TORNOU.

 - Eu vou tirar, eu quero ajudar

-Ajude e suma Swan, suma da cidade, se quiser se mate, eu não me importo só quero que suma. - Zelena estava completamente descontrolada e cheia de raiva, ela me mataria se eu não fosse a unica pessoa que poderia tirar aquilo do peito da Regina.

-Vou ajudar - falei e empurrei a faca que estava em meu pescoço, e me cortou de leve - Zelena me pegou pela mão e quando me dei conta estávamos no hospital, era inevitável não ver as pessoas falando baixinho olhando para mim, afinal a Dark One estava ali na frente deles toda arrebentada, Zelena continuava segurando meu braço com ignorância e me arrastou até um quarto onde eu pude ver ela deitada em uma cama, Regina estava lá na cama totalmente machucada, me aproximei dela com cuidado e fiquei ao lado da cama, passei a mão levemente nos cabelos dela, e deixei as lagrimas caírem. - Me perdoe, olha o que eu fiz com você. - eu continuei chorando de forma desesperada, e beijei a testa dela, apoiei minha mão de leve na adaga. - Espero que um dia possa me perdoar, eu te amo Regina. - Puxei a adaga que saiu sem o minimo esforço e fiquei olhando Regina, e eu fiquei bem aflita, e então ela deu um longo suspiro e finalmente abriu os olhos, e os pousou em mim, aqueles olhos maravilhosos do nada se cobriram de ódio, ela serrou os dentes, e me olhava com raiva.

-Swan, eu te odeio com todas as minhas forças

  -Regina

-Não coloque meu nome nessa sua boca nunca mais  - ela falou aquilo e de repente começou a passar muito mal a madre tomou nossa frente e examinou ela e nos olhou assustada.

-Zelena o que eu temia aconteceu o coração dela não vai se manter, ela vai morrer- quando a madre falou aquilo eu gelei e a primeira coisa que pensei foi em tirar meu coração e quando posicionei a mão Zelena me segurou.

-Guarde esse lixo ai  - Zelena falou e arrancou o próprio coração   e o partiu em dois e colocou metade no peito de Regina, eu sabia que aquilo daria certo eu não tinha mais motivo para estar ali, então eu sumi.


Notas Finais


cade minhas lindas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...