1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor >
  3. Eu estou indo embora

História Por Amor - Eu estou indo embora


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Olá meus amores ❤️❤️❤️

Capítulo 87 - Eu estou indo embora


Fanfic / Fanfiction Por Amor - Eu estou indo embora

Kiho

Estava na casa da minha princesa, estavamos na cama dormindo depois de... Deixa quieto.

Joshue

Kiho deve achar que eu sou idiota, sei muito bem que ele está lá com a modelo. Foi até o trabalho dela, peguei o indereço da casa dela e foi.

Toc toc toc toc toc toc

Kiho: Tem alguém batendo.

Irene: Vou lá.

Irene

Quando abro Joshue está lá.

Joshue: Pelo seu cabelo bagunçado nem preciso perguntar o que aconteceu.

Joshue

Foi até Kiho e dei um sermão nele, também falei que foi pecado o que ele fez, aonde já se viu fazer sexo antes do casamento. Depois disso telefonei para nossa igreja dizendo o que tinha acontecido, nos chamaram até lá.

- Senhor Kiho.

Kiho: Sim?

- O que fez foi algo terrível, primeiro se envolve com uma moça com idade para ser sua filha, depois faz sexo com ela antes do casamento.

Kiho: Eu peço desculpas.

- É fácil pedir desculpas, agora terá imediatamente que se separar dela, nós vamos fazer com que seu pecado seja perdoado.

Kiho: Me separar de Irene???? Jamais!

- Então quer continuar sendo pecador?!

Kiho: Olha - disse me levantando da mesa - Já chega, vou falar tudo que tenho entalado aqui! - disse colocando a mão na garganta - Não creio que a pessoa vá para o inferno por que fez sexo antes do casamento ou por outras coisas, eu creio que a pessoa só vá para lá por que fez mal, cometeu muitas maldades como matar ou roubar, agora não acredito que amar seja errado.

- Está a se rebelar???

Kiho: Apenas dizendo o que todos já sabem e mais uma coisa, estou deixando essa igreja.

Joshue: Não Kiho, não.

Kiho: Eu estou indo embora, vou viver feliz com Irene e se Deus quiser logo encontrarei o meu filho, tchau para vcs - foi.

Joshue: Kiho tem certeza dessa sua decisão?

Kiho: Tenho e na minha opinião foi a melhor que tomei, lembrando que deixei a igreja, não Deus.

Joshue: Ah.




Notas Finais


Nss.
Instagram: @acucenarabelo me sigam ❤️ ficarei muito feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...