1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor. Por Ódio >
  3. Primeiro

História Por Amor. Por Ódio - Primeiro


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo mais uma GaaSasu
Amo de mais esse casal.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Por Amor. Por Ódio - Primeiro

Primeiro Capítulo

Sedução...


Suas mãos percorreram o corpo coberto somente com uma fina camisola. Seu sorriso aumentou ao ouvir ela arfar, extasiada pelo prazer. Sua mão parou na beirada da roupa e o puxou para cima, segurando com força a coxa e olhou no rosto dela.

Um gemido escapou pelos lábios pequenos e rosados, enquanto ela segurava os lençóis com força. Os lábios entreaberto, os olhos fechados com força.

Sasuke colocou o dedo na calcinha e a olhou, ele parou os movimentos e ela abriu os olhos. Os olhos azuis se encontraram com os negros. Olhos negros que cintilavam e pode jurar ver eles ficar vermelho.

Ela estava mais do que entregue. Pensou vendo a forma como ela estava, ele sorriu. A ultima coisa que ela viu foi olhos vermelhos. Sasuke sorriu ao ver ela cair na cama e se levantou. Trabalho feito. Pensou enquanto caminhava até a mesa dela.

De onde tirou varias informações sobre o tráfico de garotas. Após acabar e ter certeza sobre como havia deixado a memoria da mulher, ele se dirigiu para fora e saiu de lá.

Mais uma missão concluída.

Já fazia 5 anos que estava na Anbu. E nunca havia falhado uma missão sequer. Era considerado o melhor Anbu do esquadrão masculino. E o segundo Anbu com mais missões concluídas perfeitamente da Anbu Sedução inteira.

Apesar de Sasuke não gostar de se gabar, ele era de fato muito bom. Só havia um problema. Ele nunca aceitava missões para seduzir homens. Não importava o que acontecesse. O orgulho dele impedia que ele fizesse isso. E isso que o deixava em segundo lugar.

Ao passo que ele não aceitava homens, Hyuuga Hinata, aceitava seduzir qualquer um. Homem ou mulher. Por isso estava em primeiro.

Quantas vezes os dois não jogaram jogos de se seduzir. Pensou enquanto olhava para os portões. Competindo quem cairia primeiro, e por esse motivo nunca haviam dormido um com o outro.

Isso só aconteceria o dia em que um ganhasse, e isso já durava 3 anos. Da pra imaginar que isso nunca iria acontecer.

Ao passar pelos portões ainda com a roupa da Anbu cumprimentou os guardas e seguiu para o prédio, onde faria o relatório e passaria todas as informações que havia conseguido. Para que ninjas competentes fazerem a missão.

A Hokage olhou para ele com um sorriso, satisfeita por mais uma missão dele. Ele olhou para a mesa e viu algumas fixas e no centro a de Hinata.

- Onde está Hinata? – Ela olhou para ele desconfiada e então suspirou.

- Suna. – Sasuke abriu a boca surpreso. Se perguntando o que havia acontecido nos últimos dias.

- Kazekage? – Tsunade assentiu.

- Tivemos alguns imprevistos e precisei usar ela para conseguir algumas informações.

Sasuke assentiu e se virou saindo, os pensamentos longe. Se lembrando de Suna, de como eles havia cortado uma aliança que já durava á anos.

Achava injusto o que Konoha havia feito, porem não sabia o que pensar em relação as decisões de cortar as alianças. E agora, 3 anos depois a paz mundial estava tão perto. O que Suna poderia ter feito que coloque essa fina linha de paz em perigo?

- Ei Teme. – Ouviu e olhou para o lado, um loiro com o olhar serio acenou para ele, esse estava no Ichiraku com Sakura Haruno.

- Dobe. – Sasuke se aproximou e cumprimentou a rosada. Ele se sentou.

- Mais uma missão concluída? – Ela perguntou sorrindo.

- Sim, com sucesso.

Logo eles engataram em algum assunto aleatório enquanto comiam, mas estranhamente sua mente voltava sempre para Suna. Até que ao olhar para o melhor amigo decidiu perguntar.

- Naruto. – Ele olhou para ele, a mesma expressão seria de sempre.- Porque Suna quebrou os laços com Konoha?

Vi uma reação estranha dele, após engasgar ele pareceu começar a suar frio, arqueei uma sobrancelha, ele olhou para a comida por um tempo.

- Eles não queriam aceitar que a irmã do Kazekage foi assassinada. – Falou e olhou para mim serio. – Então quando Konoha se negou entregar o corpo. Bom, eles quebraram todas as alianças.

- Não entendo porque se negaram a entregar o corpo, ela era de Suna, devia ser enterrada conforme a cultura deles.

Ele ficou em silêncio, decidi ignorar por enquanto. Um silêncio estranho ficou, tanto Sakura quanto Naruto pareciam incomodados. Eles com certeza sabem de algo. Suspirei e me levantei, deixei o dinheiro e sai sem dizer nada.


2 Dias Depois...


Acordei ouvindo alguém bater na porta, chamando meu nome, sai do quarto só de cueca e caminhei em direção a porta lentamente. Abri esfregando os olhos. Olhei para a porta, onde Naruto estava parado me olhando de cima a baixo, sorri de escarneio.

- Gostou? – Vi ele corar e olhar irritado para o lado

- A Hokage está chamando. É urgente. – Falou e se virou, não antes de me olhar de novo. Sorri vendo ele se afastar e fechei a porta.

Conferi a hora e suspirei aborrecido. Ainda eram 5 da manhã. Após por a roupa da Anbu decidi me apressar.

Chegando a sala haviam várias outras pessoas, como Kakashi Hatake, o lider da Anbu Sedução. Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara e uma Anbu feminina. Reconheci ser Hinata.


- Agora que está aqui começaremos. – Parei ao lado de Hinata de frente a mesa. – A missão de Hinata teve que ser abortada. – Fiquei surpreso. Olhei para ela. – Recebemos a informação de que o Kazekage não tem interesse em mulheres. – Senti um arrepio e olhei para ela, prevendo o que viria.

- Hokage..

- Sei que não aceita missões assim Sasuke. – Falou seria. – Mas eu preciso do melhor nessa missão. Não menos.

- Hokage... – Ela me olhava seria, eu suspirei. – Eu nunca... – Olhei para o lado.

- Por favor Sasuke, pensei que fosse o melhor. – Hinata se virou para mim. Ela parecia aborrecida, não havia nada que nos deixasse pior do que descobrir que um alvo não se agradou com você.

- Eu sou, com as mulheres. – Falei e suspirei irritado. – Que garantia tenho de que farei seu tipo.

- Sasuke... homens não são tão diferente de mulheres, você vai estar lá para seduzir ele e conseguir o máximo de informações possível.

- Não tem outra pessoa mesmo? – Olhei para Kakashi, ele estava estranho, olhando para Naruto.

- Não tem ninguém melhor do que você, você não é só desejado por mulheres Sasuke. Não tem ideia do que os homens dizem sobre você.

- Isso...

- Precisamos de você. A aliança Shinobi depende disso. – Respirei fundo e olhei para o chão, após um tempo refletindo.

- Quero dois meses de férias depois dessa missão. – Falei emburrado e eles sorriram, olhei para Naruto que me olhava.

- Se quiser a gente pode treinar. – Falou com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.

- Vai sonhando.

Após ela começou a falar como seria a missão, eu seria o guarda costa do porta voz de Konoha, teria uma reunião em Suna dentro de uma semana.

No fim eu não teria que seduzir exatamente, teria que conquistar ele e ganhar sua confiança. Ao ponto dele me deixar andar livremente por Suna. O Kazekage tem olhos em todos os lugares e era difícil dar qualquer passo sem que ele saiba. Por esse motivo tinha que ter a confiança dele.

    Claro que isso envolvia brincar com os sentimentos de uma pessoa, o que gerou uma nova discussão, que foi apaziguada com. As pessoas de Konoha dependem de você. Era os sentimentos do Kazekage ou uma guerra que poderia matar muitos inocentes.




Notas Finais


Então? Gostaram da ideia? Espero que sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...