1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor. Por Ódio >
  3. Segundo

História Por Amor. Por Ódio - Segundo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo
Mais um, espero que gostem.

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Por Amor. Por Ódio - Segundo

Segundo Capítulo

Suna..



Foi quando cheguei em casa que pensei sobre um detalhe da qual não havia pensado antes. Como é o Kazekage? Um velho pervertido? Será que é por isso que eles tem tanta confiança que vou conseguir?

A ideia de ter que beijar um homem muito mais velho me enjoou. Balancei a cabeça me livrando dos pensamentos. É uma missão, não tinha que gostar, só fazer.

Após tomar um banho eu fui me arrumar decidi que antes de partir perguntaria a Hinata sobre ele.

Andei até uma parte afastada do quarto, onde havia um guarda roupa pequeno, eu abri as portas e senti um aperto. Levei a mão onde ficava a tatuagem da Anbu, as lembranças vieram em cheio.

A quanto tempo não vestia essa roupa? Pensei olhando para o uniforme da Anbu, a Katana que ganhei de Orochimaru. Apertei o punho me lembrando daquela época e suspirei pegando a roupa.

Mais uma vez como um Anbu Elite. Parece que eu não consigo mesmo fugir disso não é?


É Itachi, quanto mais longe tento ficar de você, mais perto estou.  


...



Parei na janela dela, vendo-a tirar a blusa, a forma lenta como ela fazia me fez ficar em silêncio. Vi a peça cair ao lado de seu corpo e então suas mãos pararem no cós do short. Sorri.

- Vai ficar me observando até quando? – Entrei e me sentei na cama. Vi ela acabar de se trocar.

- Aposto que veio perguntar sobre o Kazekage. – Eu sorri. – O que você quer saber?

- Como ele é? – Ela sorriu e se sentou ao meu lado.

- Frio, sério e de poucas palavras. – A olhei esperando, ela sorriu.

- A aparência, idade e tudo mais.

- Claro. Ele é o Kage mais jovem da historia. – Fiquei surpreso. – Ele pegou o posto com 14 anos, isso faz 5 anos.

- 19 anos. – Ela assentiu e sorriu.

- Ele é bonito. – Falou indiferente. – Nada comparado a você. – Falou e então sorriu com malicia vindo na minha direção. Ela se sentou no meu colo.

- Ninguém é tão bonito quanto eu Hinata. – Falei presunçoso. – mas, apesar de eu adorar ter meu ego levantado aos céus, eu preciso ir e ficar pensando em você não vai ajudar muito.

- Boa sorte.

...

Bonito? Hinata deve estar de brincadeira. Mordi o lábio quando nossos olhos se encontraram e desviei o olhar. O Kazekage Gaara é lindo, aqueles cabelos vermelhos brilhantes. Os olhos verdes. Aquela tatuagem de kanji. Lindo é eufemismo, como pode eu nunca ter visto ele antes, não tem como ele passar despercebido. Pensei e olhei para Shikamaru, coloquei a mascara de volta.

Voltei o rosto para frente, seus olhos ainda estavam em mim, ele continuava a responder as perguntas, mas seus olhos estavam em mim. Senti um arrepio e pedi licença me retirando da sala, além de mim, também estava mais um Anbu Elite, para fazer a segurança.

- Um Uchiha. – Ouvi e me virei, um rapaz que parecia ter a minha idade estava parado perto da entrada por onde sai.

- É o que parece. – Falei ele sorriu andando até mim.

- Eu sou Cee. – Olhei em seus olhos.

- Sasuke Uchiha. – Falei e ele sorriu mais.

- Soube que desistiu de ser Ninja. É uma surpresa que esteja fazendo a guarda de alguém. – Pensei sobre o que responder, então tirei a máscara.

- As pessoas mentem muito sobre mim. Mas como pode ver, me tornei um Anbu da Elite. – Ele deu mais alguns passos até estar próximo de mim.

- Mas não mentiram sobre uma coisa. – Falou e parou perto de mim, o sorriso os gestos e o comportamento, revirei os olhos internamente. Ele estava flertando. – Que você é muito lindo.

- Em alguma coisa eles tinham que ser realistas. – Falei e ele deu um pequeno sorriso, arqueei uma sobrancelha, deixei os lábios entreaberto.

- Eles estavam mais do que corretos. – Falou olhando para meus lábios.

- Sabe o que dizem sobre mim também que é verdade. – Ele engoliu em seco e olhou nos meus olhos.

- O que?

- Que eu beijo muito bem. – Um pequeno sorriso no canto, ele parecia estar hipnotizado com meus lábios, passei a língua para umedecer. E mordi.

- Terei que verificar primeiro, para saber se é verdade. – Segurei a gola da sua blusa e a arrumei. Colocando no lugar e dei um pequeno sorriso.

- O que está esperando? – Quando ele se aproximou ouvirmos alguém tossir. Nos afastamos e olhamos para as portas, por onde saia todos.

- Vamos Cee. – Ele me olhou serio.

- Até mais tarde.

Sorri vendo ele se afastar e ir junto de um outro garoto moreno, olhei para frente e meus olhos se encontraram com os verdes. Ele me olhava curioso, dei um sorriso e coloquei a máscara de volta.

Shikamaru me olhava irritado, eu o segui em direção a pousada, onde ficaríamos, quando entramos no quarto que nos dois iríamos dividir ele fechou a porta com tudo, suspirei.

- Sério? Você está aqui por causa dele, e somente dele, não para sair dando em cima de qualquer cara que aparece. – Falou irritado e eu olhei para a janela.

- Eu não estava. Não curto isso. – Falei sério e escorei na janela, respirei fundo. – Mas já que meu orgulho esta sendo pisado, qual o problema de treinar antes de atacar.

- O problema é ele estar vendo. – Falou e chegou mais perto de mim. – Ele pode ver tudo. Qualquer canto dessa aldeia.

- Então você deveria parar de falar sobre isso. – Falei e entrei no banheiro.

...

Olhei em volta na cidade, apesar de a ideia de um lugar feito de areia ter me incomodado de início, olhando agora posso ver o quanto isso é lindo. Os prédios e casas.

Levei o cigarro a boca e puxei, segurei e então fechei os olhos ao sentir estar sendo observado, soltei a fumaça lentamente, sentindo a nicotina acalmar meus nervos.

Já fazia tanto tempo que não fazia isso. – Se quer treinar, use o Anbu.

Olhei pelo canto do olho Shikamaru se encostar no batente, ele parecia cansado. Ofereci o cigarro e ele aceitou.

- É quem é o Anbu? – Ele me olhou surpreso. – O que?

- Não percebeu mesmo? – Eu arqueei uma sobrancelha.

- Eu deveria?

- É, o ódio de vocês deve ter afetado suas mentes. – Eu arregalei os olhos surpresos, é claro.

- Como eu não percebi? – Falei sem acreditar e ele me devolveu o cigarro. – Não sabia que ele ainda estava na Anbu.

- Ele não desistiu, diferente de você. – Olhei para minhas mãos, apertei serio.

- Quais as chances de eu conseguir me vingar de qualquer forma, eu sou fraco, meu Sharingan deve ser um dos piores de toda a geração Uchiha. – Falei e puxei o cigarro, soltei a fumaça e suspirei. – Sou péssimo em batalha e não gosto de ver sangue.

- Você é um desperdício de talento. – Falou e saiu andando, suspirei e olhei para o prédio do Kazekage, não é muito longe daqui.

Apaguei o cigarro ainda olhando para o prédio e sorri, me virei e decidi voltar para dentro. Ao passar em frente ao quarto dele parei, respirei fundo varias vezes e bati, não demorou para ver a máscara da qual nunca deveria ter me esquecido, a raposa.

- Sasuke. – Falou serio e eu dei um sorriso e ele tirou a máscara. Aqueles risquinho, os olhos azuis que pareciam brilhar.

- Menma.


Notas Finais


Então?
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...