1. Spirit Fanfics >
  2. Por Amor. Por Ódio >
  3. Quinto

História Por Amor. Por Ódio - Quinto


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoooo

Espero que gostem.


Sou péssima com utas, por favor, relevem.


Boa Leitura!!

Capítulo 5 - Quinto


Fanfic / Fanfiction Por Amor. Por Ódio - Quinto

   Quinto Capítulo 

 

 

  Cheguei aos muros e vi uma parte desmoronada. Varis pessoas chorando e alguns ninjas tentando se livrar dos escombros. Ativei o Sharingan e procurei movimentos de Chakras e comecei a ajudar a tirar os ninjas de debaixo dos escombros.  

   

- Eles tinham nuvens vermelhas. – Minhas mãos travaram nas pedras, meu coração se apertou e me levantei, olhando para o Kazekage. Ele estava conversando com um Anbu de Suna. Ele me olhou.  

- Chegou a ver os rostos? – Gaara perguntou e eu continuei olhando, um mau pressentimento. 

- Um era azul, parecia um tubarão. – Falou e dei passos para trás. – O Outro era com certeza Uchiha Itachi. 

 

   Não... Não. Comecei a andar em direção a aldeia, meu corpo todo tremia. Apertei os punhos, olhei para as mãos e vi o sangue. Sangue de alguns aldeões, pessoas comuns. Civis. Comecei a correr e entrei pela janela no quarto que compartilhava com Shikamaru.  

    Ele me olhou surpreso, peguei a Katana e minha bolsa Ninja, minha capa e me virei, o Nara me olhava preocupado. Ignorei seu olhar enquanto andava na direção da janela.  

 

- Foi a Akatsuki?  

- Sim.  

- Você não pode deixar sua missão para ir atrás dele agora.  

- Eu preciso, ele... eles... 

- Sasuke, se acalme, você não pode ir... 

- Eu vou.  

 

  Falei e sai pela janela, já arrumado segui para os portões e parei um pouco longe da entrada, Gaara estava parado ali, ele me olhava sério, eu apertei a Katana na mão.  

 

- Sasuke... 

- Kirin. – Falei irritado e ele estreitou os olhos. – Por Favor Kazekage, saia da frente.  

- Vai abandonar uma missão, por vingança? – Eu apertei a Katana.  

- Ele precisa ser morto. – Falei irritado – Eu já hesitei de mais, ele vai continuar matando e eu sou o único que pode matar ele. - Ele me olhava diretamente nos olhos, então vi um brilho, como se ele tivesse se lembrado de algo, ele saiu da frente.  

- Você está certo, nada é mais importante do que vingar aqueles que são importantes para nós. - Falou e eu o olhei, ele estava sério e parecia realmente estar sério sobre aquilo.  

 

     Andei em direção a entrada enquanto colocava a máscara, as pessoas saiam da minha frente, peguei a Katana e comecei a correr, passei pela entrada. Comecei a correr mais rápido, o Sharingan ativado, esperando encontrar ele mais rápido.  

   Vi um ataque vir pela esquerda e desviei, enquanto acertava um chute na sua lateral e via o clone sumir. Me virei e olhei para os olhos vermelhos tão iguais e ao mesmo tempo diferente dos meus.  

     

- Sasuke. - Falou e apertei a Katana.  

- Itachi. 

- Fiquei fora disso Kisame. - Ouvi e vi o outro se afastar.  

 

... 

 

   Sasuke avançou na direção dele, enquanto jogava vários shurikens e Kunais. Ele apareceu atras de Itachi e o chutou, vendo outro clone se desfazer e sentiu uma Kunai no pescoço. Ele parou, Itachi estava trás dele.  

 

- Você não está pronto ainda Sasuke. - Falou e Sasuke segurou a Kunai com a mão, cortando ela e o afastou.  

- Você não sabe de nada Itachi. 

- Sim eu sei, você não passa de um Anbu do pior esquadrão que Konoha tem. - Falou e riu. Sasuke apertou a Katana e avançou, os dois entraram em uma luta, ele com a Kunai e Sasuke com a Katana.  

- Cale a sua boca.  

- Você tem orgulho do que se tornou? Acha que a anbu sedução é um lugar para um Uchiha? 

- Nunca saberei qual é o lugar para um Uchiha, afinal, você matou todos. - Itachi parou e acertou Sasuke, o jogando com tudo para trás.  

- Volte para sua missão se você acha que o que está fazendo é ser melhor do que eu. - Sasuke travou ali.  

- Como... 

- Treine mais Sasuke. - Ouviu antes de chamas negras pegarem em sua roupa, ele conseguiu tirar a blusa a tempo, mas o fogo no braço não apagava, ele gritou e Itachi apagou as chamas. Sasuke sentiu em chute na barriga e foi jogado longe.  

    

 

... 

 

 

    Cai de joelho enquanto tossia sangue, ergui meus olhos já normais, Itachi me olhava com o mesmo olhar frio de antes. O sharingan ainda ativado. Vi ele pegar minha Katana e veio na minha direção. Quando ele se preparou para enfiar a Katana no meu peito vi areia a cobrir e a puxa, Itachi foi jogado ara longe e senti braços me pegarem.  

    

- Kazekage – Sussurrei baixo, enquanto olhava para os cabelos vermelhos, ele tinha um olhar sério, encarando Itachi enquanto o atacava com a areia. Vi os olhos de Itachi sangrar. 

- Amaterasu. - Ouvi e vi as chamas negras vindo outra vez, depois tudo que me lembro é de areia nos protegendo e tudo ficou escuro.  

 

   ... 

 

    Gaara conseguiu se afastar o suficiente, ele olhou na direção que os Akatsuki estavam antes, ele olhou para Sasuke. Ele havia deixado eles escapar, por algum motivo, Itachi não o atacou de verdade.  

 

- Sasuke... - Chamou enquanto rasgava um pedaço do manto e colocava no machucado dele, - Vamos Sasuke... precisa resistir. A ajuda não vai demorar. - Falava olhando para o rosto do moreno, ele estava pálido. 

- Kaze... kazekage. - Sasuke sussurrou depois começou a tossir. 

- Não precisa falar, só fique consciente. - Falou e Sasuke olhou para os olhos verdes, Sasuke sentiu seu peito se aquecer e sorriu.  

- Está muito... muito cedo... para chorar... por mim... não acha? - Gaara olhou para o rosto dele, tinha um sorriso e o Kazekage não conseguiu segurar o dele.  

- Não acredita em amor à primeira vista? - Sasuke riu, antes de começar a tossir.  

- Amor existe? - Perguntou enquanto o sorriso ia diminuindo. 

- Sasuke... 

- Kazekage. - Eles ouviram e ele olhou para o lado, vendo sua irmã e mais dois ninja médicos virem correndo. Ele olhou para Sasuke, que já estava com os olhos fechados.  

- Sasuke... sasuke... - Chamou enquanto eles chegavam Gaara se afastou, ele olhava triste para o Uchiha.  


Notas Finais


Então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...