1. Spirit Fanfics >
  2. Por caminhos diligentes: A família silenciosa >
  3. Cunhados, mulheres e crianças...

História Por caminhos diligentes: A família silenciosa - Capítulo 1


Escrita por: ZARA-KIMIKO

Notas do Autor


Eu tento ao máximo não escrever coisas clichês mas...isso é uma comédia romântica, sabem KKKKKK
.
Alguns espaços(parágrafo à parágrafo) maiores indicam uma passagem de tempo

Capítulo 1 - Cunhados, mulheres e crianças...


    -Ei, Foid... como está indo com a Ania?- disse Franky se aproximando do homem alto e vistoso encostado na parede.

- Bom, ela está se achando bastante com aquela nova Stella e...fico feliz que ela seja tão esforçada! A todo instante fica procurando ocasiões para salvar alguém e ganhar mais uma haha! Acho que isso vem de sua competição com Damian!- Twilight disse olhando para uma tampinha de garrafa que caíra de um carro a pouco tempo. ''ele está sorrindo!'' pensou Franky consigo mesmo enquanto não tirava os olhos da mão do parceiro.

-Ei...vamos logo com isso!- disse estendendo a mão e esperando receber do amigo informações sobre sua nova missão que recebera a algumas horas atrás.

-Então é isso? Tenha um bom dia e...(sussurrando) em, Twilight, tome cuidado com a Garden, você sabe!-

-Não se preocupe, quem viria atrás de um pai de familia?- Ele riu e saiu andando enquanto escondia uma foto, minimamente suspeita, dentro das luvas negras que vestia.

                     (Enquanto isso, em casa)

-Vamos lá, Pingu 007 está conversando com Bond. Charlie, já chegou e..-

-Ania, está na hora de você estudar!- disse Yor entrando no quarto e se encostando no batente da porta

-Ei, Ma, espera um pouco até que o Sr. Charlie chegue ao QG e...

-Nada disso mocinha, você tem que estudar!- disse Yuri aparecendo na porta também. Ania quase berrou quando viu o ''tio'' entrar no quarto e levar sua mochila para a sala.

''Será que um dia virei aqui sem me preocupar em bancar a babá dessa criança?'' pensou Yuri. Ania arregalou seus olhos e sorriu para o irmão de sua ''Ma''

-Ei tio, me deixa estudar sozinha!-

-Mas você não entende nem quando eu explico como que...

-Por isso mesmo, hehe!- ela riu sarcasticamente

''tem vez que ela parece uma adolescente rebelde'' pensou ele, mesmo não entendendo muito o significado dessa frase. A garota continuava rindo enquanto rabiscava o caderno.

-Eu achei que estaria trabalhando hoje...-

-Porque? É feriado hoje!

-As vezes eu te ligava e você não respondia então pensei que estivesse trabalhando!-

- A Yor, você sabe,haha, funcionário público só trabalha o necessário...e as vezes, um pouco menos hahaha!- Ele estava rindo mas, por dentro:

''Eu esqueço que na prisão da SSS não tem sinal! Acho que ela deve ter me ligado quando estava investigando o caso XXX...sim, fiquei quase uma semana lá dentro! Malditos espiões'' (Ania, ao fundo, tremeu na base)

-Ahh, entendi então hahaha!- Yor disse, fingindo realmente ter ligado para o irmão.

''a Ma é falsa''

-Cheguei!- (barulho de porta ao fundo)

-Essa voz é...-

-Ah, Foid, querido, já chegou?!- Yor saiu andando rapidamente em direção a porta deixando o irmão sentado na cozinha sozinho.

-Querido? o que quer dizer...- (shiii! Yuri está aqui!) Ele foi interrompido pela mulher que estava quase grudada em seu corpo com um dedo em sua boca indicando silêncio. Quase no mesmo instante Yuri havia se levantado e corrido atrás da irmã para receber o cunhado, mesmo que o odiasse, estavam em sua casa então deveria mostrar respeito. Virando na esquina ́ ́ da parede, se deparou com o cunhadão e a irmã muito próximos, o que lhe deixou com mais raiva ainda. Loid levantou o rosto o tirando de perto do de Yor( se encostaram num falso beijo enquanto Loid dizia para ela que estava tudo sobre controle)

-Está aqui...Yuri?! Quanto tempo não nos vemos- ele disse amigavelmente enquanto ainda segurava o corpo de Yor, vermelha como um tomate, perto do seu.



-AHAHA, SeU IdIotA, HiC! EsTÁ qUerenDO me EmBEBedar paRa PorR as Mãuns Na YoR, nÃo é?- dizia o ''SSS'' já grogue do primeiro copo de Whisky que Yor havia servido a ele.

-haha, você é bem esperto, garotão! Como irá para casa agora? Olha a chuva que está lá!-

-AHAHAHA, IdIOUta! NenHUma ChuviNHA é, HIc, ParEO paRa Mim...HiC-

-Ei, você vai ficar aqui, Yuri! Não estou brincando!- disse a responsável irmã um pouco nervosa

-Hic...QuaL É a dEsSE TorÓ aÍ? IRRAAA!- ele começou a se alterar mais, deixando todos um pouco preocupados.

-Ei, Yor...Querida, pegue esse cacho de uva para mim, por favor!- disse Foid apontando para um enorme cacho que havia comprado na volta para casa. Depois que Yor o entregou ele tirou algumas e comeu delicadamente sem se preocupar com o cunhado SSS louco. Depois encheu um copo com Whisky. O irmão sem controle ainda estava fazendo uma zona e gritando adoidado( já eram mais de 10 horas da noite). Em um simples golpe, Foid, jogou uma, duas, três, quatro uvas na boca do homem, que as mastigou direitinho, e então o fez beber todo o whisky do copo. Depois do processo, apenas adormeceu o homem, CARINHOSAMENTE, e pediu que Yor o levasse para o quarto de hóspedes.



-Onde aprendeu isso?- ela perguntou impressionada enquanto passava alguma de suas coisas para o ''quarto do casal''

-Nos treinamentos avançados do exército...(susto) digo, quando um paciente precisa ser imobilizado...acho que assim é uma das melhores formas. Comer alguma fruta intercalando com o Álcool das goladas faz com que o efeito seja reduzido então...meio que se vocÊ adormecer a pessoa após isso ela simplesmente só acordará no outro dia sem se lembrar de todo o mico que passou- ele disse pegando a caixa das mãos dela pensando que estava pesada. Como pegou com força, não sabendo o que tinha dentro, fez com que a caixa saísse voando para cima. Ambos tentaram correr para pegá-la mas, como o corredor era pequeno demais para dois lutadores profissionais, acabaram se esbarrando e caindo no chão, quase ao mesmo tempo que a caixa.

-OWW, que timing perfeito!- disse Ania saindo do quarto para brincar escondido achando que seus pais já haviam dormido e esquecendo que ela estava saindo escondida.

To be continue...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...