1. Spirit Fanfics >
  2. Por caminhos diligentes: A família silenciosa >
  3. (Des)venturas em série-Para Yuri, o SSS brincando de espião

História Por caminhos diligentes: A família silenciosa - (Des)venturas em série-Para Yuri, o SSS brincando de espião


Escrita por: ZARA-KIMIKO

Notas do Autor


(Esse cap foi escrito com a ajuda de um amigo que transformou Yuri num completo pervertido de mente poluída...)

Capítulo 9 - (Des)venturas em série-Para Yuri, o SSS brincando de espião


Cautelosamente o quarto principal da casa era invadido, a luz continuava apagada mas podia-se sentir os movimentos ágeis. Às vezes ouvia-se uma ou outra gaveta se abrindo até que PA, luz!.

-Uff, realmente não tem como procurar coisas pequenas com a luz apagada(respira)-

-Ei, irmão da Ma...o que está fazendo?- comentou Anya já sabendo de suas intenções.

-Ah, eu acho que me perdi..sabe, HAHA- ria timidamente

-Vamos brincar comigo, vamoooos!- ela disse o arrastando para fora do quarto

-(Voz engraçada) Meu nome é Bond...Jaaames Bond! A seu dispor, mocinha!(porta abrindo no fundo)-

-NÃO, VOCÊ TEM QUE SER OUTRO, O BOND JÁ SE CHAMA BOND- gritava Anya incompreendida

-Que bom que estão se divertindo...demorei muito?- disse Franky entrando na sala com duas sacolas

-Ei tio...você está cheirando aquela bebida...uhm, marfin?-

-haha, eu não conheço essa não!- comentou Franky rindo colocando algumas compras dentro da geladeira

-MARTINI!-gritou Yuri deixando ambos sem entender

-Ei, Anya...como você conhece esse cheiro?-

-(ela sorriu) Bom...uma vez a sala estava cheirando isso no dia depois que eu acordei e o pa disse que ele e a ma haviam derrubado no outro dia e o cheiro não saiu!- Ela disse séria, mas morrendo de rir mentalmente. Isso na verdade era fruto dos planos do PA em "como deixar Yuri nervoso" ou algo do tipo. Antes de pensar no plano que pediu para Franky executar, ele ficou pensando sobre jogar alguma bebida e dizer a mesma coisa que Anya praticamente, quando Yuri perguntasse e então deixaria que a mente poluída dele agisse por conta própria mas logo o descartou, sem saber que Anya ouvira tudo e agora estava pondo em execução.

-O QUEEEE?- Yuri começou a se odiar enquanto Franky ria ao fundo- Ei, garota...Seus pais já te contaram sobre os pássaros e as abelhas?- ele disse rapidamente

-Ei, Yuri acho melhor você dar uma maneirada...sabe como é!- disse Franky o advertindo. O SSS então se ajeitou e continuou brincando com Anya. Franky precisou sair novamente para buscar algo que havia esquecido e deixou, novamente, Yuri, Anya e Bond sozinhos.

Pouco tempo após sua partida, lá estava Yuri brincando de espião com Anya e, ao mesmo tempo, tentando abrir todas as gavetas da casa. Ele entrava num quarto na brincadeira, abria tudo fingindo brincar e então enquanto isso, procurava por "aquilo". Mesma coisa no banheiro e nas dispensa.

-Garota, me diga...onde sua mãe nunca te deixa mexer?- ele a segurou firme a balançando um pouco, quase que desesperadamente.

-Numa gavetinha no banheiro- ela apontou quase inocentemente.

-AAAA, não está aqui também!- gritou Yuri batendo a cabeça na pia

Logo Franky retornou e, enquanto o SSS bisbilhotava no quarto de hóspedes, ele entrou no banheiro e colocou "aquilo".

-Ei...Franky. Você não sabe onde está...aquilo? sabe?- depois de um tempo Yuri se rendeu e resolveu perguntar. Estava quase se perguntando sobre coisas mais pessoais que poderia aguentar

-"Aquilo" você diz...Pre...-

-SIM!! Isso mesmo! Você sabe onde eles guardam isso?-

-Me pergunto...para quê você quer!-

-Anya queria brincar de balões e eu esqueci de pedir que comprasse um na última vez que saiu- ele disse apontando para ela "NÃO ME METE NISSO NÃO, DOIDO"

-Um...porque não bebemos, Sr. Briar? Vamos esperar um pouco para procurarmos por aquilo- disse Franky tomando a iniciativa e enchendo um copo com uma bebida um tanto curiosa

-O que é isso? Diferente...eu diria!- comentou Yuri

-Sim, se chama PINGA!- ele disse batendo a garrafa contra mesa, coisa que chamou a atenção de Anya e seu tio

-Foid me pediu que não mexesse em sua adega, acho que o mesmo vale para você!- Yuri comentou enquanto olhava o brilhante líquido ser derramado em dois copos

-Haha, como se fosse normal existir isso na adega do Dr. HAHA, você é incrível, Yuri!- disse Franky rindo entregando o copo para ele- Beba, beba...eu comprei no caminho para cá!-

-Se você diz...nunca ouvi falar dessa bebida então vou experimentar-

-Tenho certeza que vai adorar!- Franky comentou com um olhar sombrio escondendo o sorriso atrás do copo.

Um único copo depois para Yuri(Franky havia tomado três), chegou ao ápice de seu limite apenas sentindo o cheiro. A bebida forte havia tomado conta de seu corpo o transformando em um cômico bêbado. Tendo observado por alguns minutos, Franky teve certeza de que o companheiro não giraria a casa de cabeça para baixo, nem machucaria Anya, e resolveu seguir com o plano.

-Eu sei que está tarde...mas aconteceu algo e eu preciso sair...Sr. Brian, me perdoe, mas deixarei Anya e Bond em suas mãos!- comentou abrindo a porta- Anya, não deixe seu tio tocar no fogão!- ele disse fechando a porta atrás de si após sair.

Yuri se comportou por 20, exatos, minutos, sentado quietinho em frente à televisão com Anya. Fez até carinho em Bond um pouco antes de ver o comercial sobre lojas que faziam listas de casamento, aniversário, natal e mais alguns eventos comemorativos, os quais sempre protagonizados por um casal completamente apaixonado. Após isso, o Sr. SSS voltou novamente para sua loucura e começou a procurar, feito um espião, coisas que provavam a relação deles, tanto apimentadas quanto apenas pequenas memórias (que não fossem fotos). Procurou, procurou e procurou, esperando encontrar pelo menos um diário, um antigo anel ou algo meramente comum para um casal guardar...ou pelo menos Yor.

-Ei, Anya, me mostre onde seu pai não te deixa mexer!- ele comentou a sacudindo

-Ali- ela apontou para uma das gavetas do guarda roupas. Yuri correu para lá se segurando para não cair e então começou a vasculhar. "Não é aí" Anya sussurrou baixinho o xingando de "insolente" mentalmente

-Anya, onde está?-

-Aí, ó!-

-Anya??-

-ESTÁ AÍ!-

-ONDE?!-

-ta ai, caramba!!- Ela comentou saindo do quarto se irritando. Yuri tentou correr atrás dela enquanto se levantava rapidamente e então bateu a cabeça no puxador da porta de cima do guarda-roupas

-MERDA!- Ele falou num tom mais alto enquanto pressionava a testa. Havia voltado a consciência plena? Não teve tempo de pensar nisso, ouviu cair algo no chão perto de seu pé. O pegou com extrema delicadeza, prestando bastante atenção em seu formato circular.

"Um pininho de granada? Não, não é possível!" Pensou Yuri ainda observando o primeiro "anel" de casamento da irmã. Anya que estava atrás da parede ouvindo tudo tentava inventar alguma mentira para justificar aquilo, sem conseguir optou pela opção de voltar a assistir TV.

-Ei, Anya, você sabe o que é isso aqui?- ele apareceu na sala com o pininho de granada entre os dedos

-Uhm...uma vez eu vi a Ma guardar isso no closet dela...lá onde você estava mexendo mesmo!- ela comentou

-Mas você não sabe o que é?-

-Não...eu só sei que era algo redondo que o Pa e ela usaram uma vez...mas acho que quebrou!- (Anya sabe disso pq viu a mente de Yor se lembrando de Foid e ela trocando votos, porém Anya não sabia o nome da granada)

-Redondo?-

-Sim ele colocou no...(porta abrindo)-

-AUAUAUAUA- Bond começou a fazer um enorme barulho não deixando que Anya terminasse a frase. Motivo suficiente para a mente poluída de Yuri se ativar e ir à loucura.

-Para de latir, Bond, se acalme!("ELE ENFIOU ONDE?" Yuri gritava no fundo repetidas vezes enquanto era ignorado)-

to be continued...


Notas Finais


Tentei chegar mais no "cômico" possível, mas esse cap ficou um pouco "grotesto"? Não sei bem a palavra KSKSKSKSKKS é como se fossem aqueles pequenos caps X.5.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...