1. Spirit Fanfics >
  2. Por causa de um vídeo! >
  3. 01

História Por causa de um vídeo! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aeee meus amores, temos aqui uma fanfic para animar esse perfil!!! 🌻✨

Espero que gostem 🌻✨

Capítulo 1 - 01


Acordo com meu celular tocando "Boss Bitch" da Doja Cat, melhor música para começar o dia, concordam? Levanto da cama e faço o que tenho que fazer: escovar os dentes, lavar o rosto, mijar, tomar banho e colocar a roupa. O look de hoje vai ser um cropped de manga longa amarelo e uma calça jeans escura! Simples e básico.

 

Saio do meu quarto e vou para a cozinha onde encontro minha família, vejo minha mãe queimando as torradas, minha irmã derramando café na mesa, e meu pai limpando o chão que estava cheio de cacos de vidro.

 

Franciny-Da próxima vez nós comemos creme craque e bebemos Ki-Suco em copinhos descartáveis! - digo rindo.

 

Sabrina-Eu odeio o café da manhã dessa família! Não consigo beber um cafezinho em paz, mamãe se entretém com o vento e esquece das torradas, papai parece que tem um furo no meio da mão! - diz ela me fazendo gargalhar. Meus pais colocam as mãos no peito fingindo estarem ofendidos.

 

Franciny-É triste maninha. Bom família, eu vou logo para a escola, se vocês colocarem fogo em casa eu não vou querer está aqui! Sabrina, vai vir comigo? - Pergunto para minha irmã que assente com a cabeça.

 

Sabrina-Vou trocar de roupa! - Sabrina vai até seu quarto e troca de roupa, está com uma blusa e uma calça branca. Pegamos nossas mochilas e vamos para escola a pé mesmo.

 

Bom, como pode demorar um pouco para chegarmos até a escola posso falar um pouco sobre mim. Tenho 15 anos, tenho uma irmã mais velha - por meses - chamada Sabrina, minha mãe se chama Kiara, e meu pai se chama Josh. Moramos em uma cidade chamada Winterfell. Tenho um grupinho de amigos, Sabrina, Billie, Ariana, Sophia, Millie, Madeleine, Jack e Finn. 

 

Sou uma menina bonita para um caralho, corpo violão, lábios carnudos, vish, já tô me gabando, sempre que vou me apresentar eu começo a falar essas coisas! Ignorem, não sou nem um pouco modesta... Tenho que admitir. E em falar em admitir, tenho a língua solta, minha sinceridade era pra ser uma coisa boa, para as pessoas me virem e falarem assim: " é uma filha assim que eu quero, uma menina que fala a verdade ", mas não acontece nada disso. As pessoas tem medo da verdade, eu sei que a realidade é triste mas fazer o que? É a vida! 

 

Paro na frente da escola e suspiro.

 

As voltas as aulas são um cacete mesmo!

 

Franciny-Preparada para passar horas aturando esses babacas?

 

Sabrina-Tô nada, mas é a vida. - Ela pego na minha mão.

 

Entramos na escola e consequentemente surgiu um cheiro de chulé e de esgoto fazendo uma comida que eu nem comi brotar na minha garganta. Sabrina parece perceber o que está passando na minha cabeça. Não sei o porquê mas todas as voltas as aulas acontecem as mesmas coisas, eu ponho um pé pra dentro da escola e já tô querendo vomitar, tem sido assim desde o jardim de infância. Sabrina me puxa até o banheiro, entro em uma cabine, levanto a tampa do vaso e ponho tudo pra fora, ela tira o meu cabelo do meu rosto para não sujar. Já disse que amo minha irmã? Ela é o meu anjo da guarda!

 

Depois de limpar a boca saio do banheiro acompanhada de Sabrina, o sinal toca e vamos pra nossa sala - sim, somos da mesma sala - sento na cadeira aí lado da janela e Sabrina senta do meu lado, logo nossa tropinha aparece.

 

Franciny-Aain meu povo que saudades de vocês! - digo e eu quero Sabrina vamos abraçar cada um deles.

 

Millie-Vish menina doida, não foi ontem que nós fomos no shopping?

 

Sabrina-Shh, dá tempo pra sentir saudades sim! - rimos.


Notas Finais


Aeee demorei um século pra fazer! Só não fiz maior porque eu tô doida pra dormir e acho que amanhã não vou poder postar.

A Franciny vai abrir a boca no próximo capítulo (?) Fica no ar


Bom, espero que tenham gostado! 🤍✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...