1. Spirit Fanfics >
  2. Just Mine

História Just Mine


Escrita por: PnkGabu

Fanfic / Fanfiction Just Mine
Sinopse:
[Em processo de reescrita e mudanças — 2022]

— Porque?... -Indaguei a mim mesma, trancada no banheiro, encarando meu próprio reflexo no espelho. Pensando nesse questionamento, agarrei meus cabelos pela raiz com toda a força que consegui, tendo minhas mãos trêmulas e abaladas- Porque, Armin?

Disse seu nome, sentindo meu coração amolecer e meus olhos se tornarem marejados de lágrimas. Isso dói, isso dói... Porque esse dia está passando tão devagar?, acabe, acabe logo!. Gritei mentalmente.

— O que há de errado comigo? -Falo em meio das lágrimas, as quais começaram a cair sem ao menos o mínimo de esforço.

Eu.. Eu só quero que ele me ame.. Assim como o amo. Afinal, o que elas têm que eu não tenho?. Encarei minha face no espelho, soando o nariz para dentro. Eu sou a melhor da minha classe, será que ele não vê que minhas notas são boas? que sou melhor do que todas as outras garotas? mais que aquela sua amiga, mais do que todos dessa cidade. Quando ele irá perceber que não precisa de mais ninguém além de mim? Mesmo que eu tenha me acostumado com essa situação.
É amargo e doce, parece que essa coisa que temos entre nós está lentamente caindo aos pedaços. Eu odeio deixar as coisas do jeito que estão agora.. Então, por favor, me permita entrar no seu coração para que mais ninguém além de mim possa entrar.
Saiba que eu estou disposta a me tornar sua a qualquer custo. Está vendo?, eu devo estar indo muito além das expectativas dele.
Eu só quero que ele me ame, me ame, me ame, mais e mais. Me Ame, me ame, me ame, até que me faça enlouquecer de amor, do imenso prazer que você me oferece Armin. Me faça totalmente sua.
Mordi meus lábios, excitada. Ainda me encarando no espelho, sequei minhas lágrimas, abrindo um pequeno sorriso entre os lábios. Apoiei meus braços sobre a pia do lavatório, e esfreguei minhas coxas uma na outra, contendo o incomodo que gerava no meio de minhas pernas, apenas por pensar nesse garoto.
Armin. É pedir demais que você me ame? É você garoto, quem eu amo. Você que é tão cego, que não vê o quanto te amo. Só me ame, me ame, me ame, assim como eu te amo, assim como eu gostaria de te idolatrar e de te-lo por inteiro. Me faça sua, que eu só quero que você seja meu.

— Não vou te deixar ir embora com outra pessoa, ao menos que seja comigo. -Disse a mim mesma com as bochechas quentes, otimista.

Armin.. Estou viciada em você. Viciada nas sensações que me oferece, na sua beleza, no seu jeito, em você.
Te quero apenas para mim, só para mim, completamente para mim. Cada fio de cabelo, cada membro de seu corpo. Desde seus dedos do pé, até o topo de sua cabeça, são especialmente meus, feitos para ninguém além de mim. E a idéia de ter que dividi-lo com outra, me deixa extremamente enciumada e com o mais puro ódio circulando minhas veias. Eu não vou deixar ninguém tira-lo de mim, mesmo que eu tenha que matar alguém, não vou te perder. Você será.. Apenas meu. Por toda a eternidade.
Querendo ou não.
Não haverá ninguém seguro, exceto meu amado. Não tenho tempo para a misericórdia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.087
Favoritos 39
Comentários 17
Listas de leitura 6
Palavras 31.475
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade Virtual, Amor, Armin, Ciumes, Loucura, Obsessão, Romance, Yandere

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mensagens
5
262
2.401
 
2
Nervosismo
3
181
3.458
 
3
Armin
0
126
2.466
 
4
Amigos
0
102
2.479
 
5
Curiosidade
0
102
3.002
 
6
Segunda opção
2
94
3.279
 
7
Cheiro
2
78
4.953
 
8
Um Mal Proposital
3
59
4.044
 
9
Sorte
1
43
2.125
 
10
Controle
1
40
3.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tokkinim
Mensagens
Usuário: tokkinim
Usuário
Amei o conceito!!! Amizade virtual me lembra tanto de 2013 , tinha várias !! Até hoje tenho um amigo ❤
Postado por Adelinneta
Mensagens
Usuário: Adelinneta
Usuário
Q PERFEITO! NUNCA ME IDENTIFIQUEI TANTO COM UMA SINOPSE!!! Mas no meu caso, o menino terminou comigo por causa da distancia entao a Ellen tem q rever esse "nada pode nos separar", eh triste? Sim ;-; mas fz oq, vida segue ;-;
Postado por Marceely
Mensagens
Usuário: Marceely
Usuário
Prevejo uma fic muito interessante ❤❤😍