História Por Debaixo dos Lençóis - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Por Debaixo dos Lençóis - Capítulo 2 - Segundo

Sob a luz do Luar, observo-te no mar de águas cristalinas. Enquanto as águas chocavam-se umas contra as outras, você esbanjava teu sorriso Angelical. Algumas ondinhas que acabaram de chegar a areia voltavam e chocavam-se com as águas que vinham até o solo umidificado e com belas conchinhas, quando as mesmas encontravam-se elas respingavam gotículas minúsculas de água em seu rosto e como consequência você gargalhava.

Se eu tenho um problema, é que eu perco-me facilmente em pensamentos, e a maioria deles são dedicados cuidadosamente à ti, e, agora pensava na tua risada em uníssono ao som das ondas do mar.

Tu és tão belo quando sorri assim, com uma feição delicada angelical e alegre.

Tudo que existe em ti és perfeito, e, minimamente calculado e repensado, penso que, enquanto tu estavas sendo desenhado pelos anjinhos, eles fizeram-te como se tu fostes a última criação deles.

Tu és delicado, medes cada ato teu, juntamente às consequências, falas sempre a verdade da maneira mais delicada e simples que podes.

Por agora, fique sentado ao meu lado observando a beleza e ouvindo a melodia que a Natureza proporciona-nos.

Em uníssono, o mar, as ondas, o vento, os animaizinhos, e as árvores, proporcionaram-se á cantar para nós a sua mais linda canção que tinham.

Deita tua cabeça na pele gélida de minhas pernas, e relaxe, fecha teus e prestas atenção em cada som ao nosso redor, não é lindo? Bom, é belo assim como tu és belo, tu sim, podes dizer que és a mais linda flor, de todo o Universo, uma pena que não enxergues a tua beleza, tua áurea, tuas curvas detalhadas e bem desenhadas, tuas ísis brilhantes, tua feição calma, é uma pena que este coraçãozinho esteja tão tristinho.

Oh, és tu querido, eu acabo de perceber, és tu, o anjinho que tanto pedi ao papai do céu para me fazer feliz. És tu mesmo, o garoto de fios alaranjados com quem eu sonhara por tanto tempo, és tu, Lee Félix, o amor da minha vida todinha.

Eu pararia no tempo para reviver ao teu lado todos os momentos que passamos juntos.

Eu te amo! 

(◍•ᴗ•◍)


Notas Finais


Me sigam no Twitter @fedattopietra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...