1. Spirit Fanfics >
  2. Por debaixo dos panos - Imagine Takashi Mitsuya >
  3. E dai se fossem pequenos?

História Por debaixo dos panos - Imagine Takashi Mitsuya - E dai se fossem pequenos?


Escrita por: Berry-Sama

Notas do Autor


Esse foi o Record hein
Consegui postar tudo hoje KKKKKK

Enfim boa leitura, espero que gostem e comentem pra tia ficar feliz é isso ;)

Capítulo 2 - E dai se fossem pequenos?


Fanfic / Fanfiction Por debaixo dos panos - Imagine Takashi Mitsuya - E dai se fossem pequenos?

[Leia como se fosse você]


Arfei com suas palavras, minha voz simplesmente desapareceu, a única coisa que fui capaz de fazer foi dizer um sim com a cabeça. Ele riu apertando minha cintura e traçando um caminho de toques leves até minha bunda.

--Aguardei tanto por esse dia, sairá daqui de cadeira de rodas.--sua frase me fez sorrir divertida e tive que olhar em seus olhos.

--Esteve me esperando...?

--Claro, só você não percebeu isso.--ele deu um peteleco na minha testa antes de se afastar e trancar a porta. Sem mais demoras senti seu calor atrás de minhas costas e ele pegar na barra da blusa e puxa-la para cima. Levantei os braços facilitando o serviço.

A ponta de seus dedos tocou o centro de minhas costas e fez um breve carinho cauteloso, um toque muito suave.

Ele beijou meu ombro, e depois minha nuca. Um arrepio subiu por ter seus lábios tão macios sob minha pele me fez fechar os olhos. Ele soltou o feixe do sutiã e pude senti a peça cair em cima de meus pés. Ele ainda atrás de mim me girou para ficar de frente.

--Como imaginei, são belos e perfeitos...--ele deu um breve riso antes de se inclinar segurando firme minha cintura e dançar com sua língua sob meu mamilo já rijo.

--Aah--gemi apertando minhas pernas uma contra a outra.

--Shh, não faça barulho, pessoas passam neste corredor a todo momento--ele disse assoprando meu mamilo antes capturar com seus lábios, uma de minhas mãos apertava o tecido de suas costas e a outra levei para a boca.

Ele sugava meu seio com delicadeza dando leves mordiscadas, prendendo o bico entre seus dentes, senti minhas pernas fraquejarem e ele me guiou até sua mesa de trabalho, me sentando na mesma.

Sorrateiramente seus dedos adentraram minha saia tocando meu meio íntimo.

--Molhada com tão pouco...--ele disse baixo e senti meu rosto esquentar. Voltou a lamber meu seio e seu dedo puxou minha fina calcinha para o lado, passando brevemente pelo meus grandes lábios e pousar o indicador na minha entrada já encharcada.

Seu polegar capturou meu clitóris me fazendo gemer um pouco mais alto.

--Interessante saber que sou seu primeiro, estava se guardando para outro?--gostaria de dizer a verdade e falar que ninguém me interessava, mas fazer dele o primeiro não é uma má ideia. Vou perde com gosto.

--Ninguém em mente...--falei e ele sorriu.

--Ótimo, lembrará para o resto de sua vida.--finalizou sua frase e capturou meus lábios, no mesmo momento que seu indicador e dedo médio me invadiram em um movimento brusco. Gemi contra seus lábios, que abafaram os barulhos.

Enquanto o vai e vem de seus dedos me fazia girar os olhos, seu polegar em uma sincronia absurda rodeava meu clitóris, senti meu corpo esquentar querendo mais de seus toques. Sua língua invadia o interior de minha boca e Céus, como eu queria que invadisse outro lugar.

Sua mão que antes apertava possesivamente minha cintura, se encontrou com meus cabelos da nuca, onde ele segurou firme para manusear bem o beijo.

--Mitsuya...--sussurrei contra seus lábios sentindo meu interior se contrair com os movimentos lentos, eu precisava de mais!

--Eu adoraria saboreá-la bem fundo com a minha língua, mas estou ansioso para sentir você aperta meu pau bem gostoso.

Ele retirou seus dedos de mim e sugou os próprios sentindo meu sabor.

--Como imaginei--ele soltou um riso nasal--Gostosa pra caralho.

Ele retirou minha calcinha, a mesma foi direta ao chão. Ele desabotoou sua calça com pressa enquanto me encarava com um olhar malicioso.

--Puff, e eu que achava que era a putinha particular do Mikey...--não consegui acompanhar seu pensamento, ele segurou firme minhas coxas, pincelando e fazendo breves pressões em minha entrada.--Agora vai ser a minha!--em uma estocada rápida ele me preencheu fazendo eu tombar a cabeça para trás e me apoiar na mesa com os cotovelos.

Com os dentes cerrados eu puxava um ar entre as frestas tentando me acalmar enquanto a dor se apaziguava.

--Porra...--resmunguei ao sentir ele entrar mais, caralho, eu achei que tinha entrado tudo.

--Da pra me apertar menos...você vai me esmagar desse jeito--ele sussurrou e eu levei uma de minhas mãos até seu ombro, apertando com força, tentei relaxar o máximo possível.

Gemi quando ele se movimentou capturando meus lábios.

--Porra, já disse pra ficar quieta.--ele sugou novamente meus lábios e começou um ritmo lento porém brusco, eu arfava em sua boa sentindo a união de nossas salivas.

Meu corpo começou a suar, eu sentia atrás de meus joelhos ficar escorregadios. Revirei os olhos sentindo finas lágrimas no canto dos olhos quando ele acertou um ponto específico. Meus dedos se encolheram junto com o prazer arrebatador que tomou posse de meu corpo eu me engasguei entre o beijo e os movimentos aumentaram.

Os sons eróticos deixava a sala completamente impura e eu só conseguia observar os olhos enevoados de puro prazer. Senti-o pulsar dentro de mim, ele estava perto também.

Em um movimento rápido fiquei de bruços e ele se retirou e mim e masturbou-se sob minha bunda. Não demorando muito senti seu sêmen molhar meus glúteos e costas, acompanhado de seus gemidos roucos e arrastados.

--Putinha gostosa do caralho.--ele me lançou um tapa me tirando um gritinho--Bom, não só os seios, sua boceta também é perfeita, mais tarde quero você sentada em cima de meu rosto.

Ele se afastou pegando um tecido e limpando a sujeira.

--E aí, então eles não são pequenos?--falei abotuando meu sutiã reparando nas marcas presentes nos meus seios.

--E se fossem? Adorei chupa-los!--corei o vendo abrir a porta.--Bora, temos uma reunião para ir né?--senti minha intimidade se contrair de novo.

Porra, eu quero sentar na cara dele.


Notas Finais


Ui é isso caso tenha algum erro ortográfico peço desculpas

Comentem o que acharam e até a próxima galerinha
Beijo na teta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...