História Por dentro do Sunny - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Buggy, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp
Tags One Piece
Visualizações 64
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Orange, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tem quase fanfics com esse shipp então resolvi criar uma. E a primeira que eu crio então pode não ficar tão boa.

Capítulo 1 - A minha ruivinha fogosa


Fanfic / Fanfiction Por dentro do Sunny - Capítulo 1 - A minha ruivinha fogosa

Pov's Robin

Estava no alojamento feminino do sunny. A nami-chan deixou ele super bagunçado como sempre. Ela está tomando banho agora. Só de imaginar essa cena já fico toda molhadinha, rs. Eu estou muito nervosa, assim que ela sair vou revelar os meus sentimentos por ela. O Sanji já deu em cima de nós duas descaradamente. Ele é bonito até, tirando.    aquelas sobrancelhas estranhas. Mas meu coração pertence à nami-chan.

Saí do alojamento pra tomar um ar antes da revelação. Me deparo com o Zoro malhando. Nós estavamos. estranhos um com o outro desde o beijo que demos há 1 mês, quando estávamos bêbados. Ele é tão forte, estava sem camisa levantando uma barra de ums 100 quilos. Mas ainda assim ele não é a minha nami. Fico imaginando como ela deve ser na cama, deve ser muito fogosa e ter pegada. O corpo dela é perfeito e o rosto angelical, ela é maravilhosa.

Zoro pareceu não notar a minha presença e eu continuei andando, até ouvir um berro:

-Robin-chaaaaaan eu fiz um café especial pra vc!

Parece que o Sanji não desiste de me agradar. Agradeci com um sorriso e tomei o café em uma mesa. Já estava ficando mais calma, até que a nami aparece com outro café vindo na minha direção, deixando meu coração a mil.

 

Pov's Zoro 

A Robin passou por aqui e acha que eu nem vi, e pra piorar aquele merda do sanji não larga do pé dela e da nami. A Robin desperta o meu tesão, mas é como se faltasse algo, e essa distância está fudendo com o meu psicológico, quero minha amiga de volta. Mas ela sempre me ignora. Agora ela deve estar com a Nami bebendo o café que o Sanji fez pra elas. Mal sabem elas que o filho da puta botou viagra nessa merda pra ver se alguma delas resolve dar pra eles. Vi o fdp fazendo isso e não falei nada em troca de alguns berries. 

 

Pov's Robin 

Meu coração estava batendo mais forte que o normal isso chegava a ser estranho. Nami se senta e fala: 

- Ai que calor que tá aqui.

Dava pra ver o seu decote enquanto ela usava a blusa pra se abanar, realmente estava muito calor, sugeri que fossemos para o quarto que eu precisava conversar com ela.

Pov's Nami

Robin quer conversar comigo, que merda que eu fiz agora. Tenho medo dessas coisas de " Precisamos conversar, vamos pro quarto" . E pra piorar eu tô começando a ficar excitada não sei por quê. 

Entramos no alojamento e Robin se sentou em sua cama, sentei do lado dela e perguntei:

- E aí?

-  Nami...eu

-  Não me diga que está grávida do Zoro 

- Quê?!

- Eu vi vocês se beijando há um tempo atrás, não se faça de desentendida. E aí, rolou? É grande? 

- Que nojo Nami é o Zoro, nós estavamos bêbados, só rolou o beijo e não quero saber se é grande ou não, eca.

- kkkkkkkkkk

- Não conta o que vc viu pra ngm

- Relaxa, mas o que vc queria me contar?

- Nami, eu te amo. Do jeito que vc acha que eu amo o Zoro. 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso, depois escrevo mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...