História Por dentro do Sunny - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Piece
Personagens Boa Hancock, Brook, Buggy, Franky, Monkey D. Luffy, Nami, Nefertari Vivi, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp
Tags One Piece
Visualizações 32
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Orange, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ok, agora a história vai ficar mais pesada.

Capítulo 4 - Malditos sejam os mascarados


Nami's pov

 

Eram por volta de 14h da tarde, fazia sol eu estava pilotando o navio. Faltava pouco pra próxima ilha, pedi para o Ussop subir no mastro e ver se a ilha estava visível

- Pode deixar nami!

 

Ele foi subindo enquanto eu navegava tranquila. Robin passou por mim dando um tapa na minha bunda, e em seguida uma piscada. Claro que retribuí com a minha cara de safada, mordendo os lábios.Ussop grita:

- Pessoal, estou vendo um navio por perto!!

 

Com isso todo o bando ficou em alerta, eles poderiam nos atacar. Luffy foi para a frente do Sunny, e olhava pra frente com determinação e coragem, como um capitão digno. Eu não vou mentir. Eu e Luffy já transamos. Na época que ele acabou com o Arlong pra mim eu fiquei muito feliz, e quis retribuir de alguma forma, rs. O pau dele esticando na minha buceta me fez gozar rapidinho. Luffy foi o único homem com quem já estive, ele foi o único digno da minha xana kkk.

O navio tava se aproximando, agora já podíamos ve-lo, ele era enorme, Ussop estava se cagando de medo do lado de Zoro. Com Zoro qualquer um se sente protejido, Robin estava séria, e eu também. O capitão do návio estava a frente do mesmo, assim como Luffy. Ele usava uma capa preta e uma máscara macabra, e estava... Nu. Tinham muitos homens com máscaras macabras em volta, e o capitão fez sinal pra atacar. E jogaram ganchos no Sunny. Luffy grita:

-Vamos acabar com eles pessoal!!!

E ataca o capitão com os seus poderes do gomu gomu no mi.

Eram muitos, e váris já estavam no Sunny, todos nós estávamos lutando eu e Robin lutávamos em equipe.Estava usando todas as minhas técnicas e acabei com vários capangas. Até que senti um sono, e depois não me lembro de mais nada.

 

Pov's Brook

Eu estava acabando com todos eles, e aí todos caíram de sono. Eu fui o único da tripulação a sobrar em pé. Isso me lembrou o meu passado, mas eu não podia perder meus companheiros de novo, eu ia lutar até o fim. Estava fazendo o máximo que podia, mas eles eram muitos, e o capitão foi me atacar. Vi que eles iam jogar Luffy na água e corri até lá. Consegui matar os dois inimigos antes do pior, e proteji o capitão. Mas a essa altura começaram a arrancar a roupa da nami e da Robin. Eu estava em desespero, o capitão era forte. E além dele haviam vários em cima de mim. Eu sabia que havaiam usado uma poção do sono, deviam usar isso pra saquear navios e estuprar as mulheres. Não sofri o efeito por ser um esqueleto. Eles já estavam metendo nas duas. E eu não podia fazer nada. Apenas segura-los até os outros acordarem. Se eu me livrasse do capitão ficaria mais fácil. Eu tentei usar a minha técnica que fazia os adversários pegarem no sono, assim que ganhei tempo. Fiz metade dos homens caírem. E agora era apenas a nami que estava sendo estuprada. Tentei impedi-lo, mas o capitão n dava brecha. Nenhum dos inimigos havia falado uma palavra sequer. Eles eram muito asustadores. 

 

Pov's Robin 

Acordei com um homem macabro em cima de mim, eu fiquei assustada e estava completamente desorientada. Ouvi um grito de Brook:

- Robin!!! A Nami!!

Brook estava lutando com vários peladões mascarádos, após ele falar isso olhei ao redor. E vi a minha Nami recobrando a consciência aos poucos do meu lado enquanto era estuprada por um deles. O meu sangue ferveu, matei ele imediatamente. Nami começou a chorar e eu a abracei, também chorando.

- Me perdoa , nunca mais cou deixar fazerem isso com você!

- Eu também não pude impedir de fazerem com vc Robin

 

Eu fiquei séria e comecei a ajudar o Brook, Nami também, cheia de ódio desses demônios. Chopper e Franky acordaram. E acabaram co. Eles após ver eu e Nami com as roupas rasgadas. Em cerca de 5 minutos todo o bando já estava acordado. E nós aniquilamos o bando, e Nami saqueou o navio, antes que Franky o afundasse com sua arma corporal de ciborgue.

Apesar do dinheiro Nami estava visivelmente abatida, apesar de disfarçar ao máximo o bando inteiro estava abatido. Brook estava em estado crítico por ter lutado sozinho por 2 horas, mas Chopper estava cuidando disso. Ele também deu duas pílulas de emergência uma pra mim e outra pra Nami, para n engravidarmos daqueles embustes. Luffy era quem estava mais arrasado. Nami falava que pelo menos conseguimos muito dinheiro. E conseguimos libertar várias escravas sexuais que levariamos conosco até a próxima ilha. 

Nami estava sentada no banco pilotando o Sunny com uma expressão séria, as ex escravas nos agradeciam muito. Eram um total de 10. Sanji sujeriu que deixássemos um pouco de dinheiro com elas, e todos nós concordamos, dando cerca de 20 % para elas dividirem, o que deu bastante dinheiro pra cada uma, mesmo sendo apenas 2% do total (deu o equivalente a 20.000 reais pra cada uma delas, a quantia total equivale a 1.000.000 de reais, e sobrou 800.000 para o bando sendo que a maioria ficou com a Nami a Robin e o Brook que se fuderam mais).  Chegamos na ilha, era uma ilha de verão, e tinha algumas vilas e comércio. Nos despedimos das 10 garotas e fomos fazer compras pra tentar nos animar. O Sanji nem havia tentado seduzir as garotas, e parecia estar bastante indignado. Ele foi direto pra um mercado sozinho. E Zoro se perdeu em minutos. Brook, Chopper e Ussop ficaram no navio.  Saí com a Nami pra fazer compras, e o Luffy foi na frente procurar comida. Franky foi procurar materiais de construção.

 

 


Notas Finais


É isso, tentei focar nas lutas nesse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...