História Por dinheiro (HopeKook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Hoseok Passivo, Jungkook Ativo
Visualizações 87
Palavras 1.244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenho três coisinhas para dizer:

1. Eu fiz o capítulo, mas ele apagou e eu tive que reescrever, e isso me deixou bem puta -_-

2. Acho que tá uma bosta, kkk.

3. Esse é o último capítulo :3 na verdade... Nem era para esse capítulo existir, pq era para ser só um. Kkk ;-; Mas eu fiquei com preguiça de escrever o hot no capítulo anterior, então... Né.

BOA LEITURA!

E...

Vejo vocês lá embaixo ^^ (se eu ter o que comentar).

Capítulo 2 - Capítulo dois


Hoseok permaneceu com os joelhos no chão, e por um momento... Se questionou se deveria mesmo continuar. Pq o homem que o chamava, era a droga do seu irmão. Isso era errado, errado, errado! E Hoseok sabia muito bem disso. Mas... Fazer o quê? Tudo pareceu contribuir para que ele ficasse nessa situação. E... Que situação, hein.


—Vem logo! 


—Calma, calma. 


Hoseok se levantou, e em seguida andou até o irmão. O mesmo colocou as mãos na cintura do mais velho, a apertou, e a puxou para si. Hoseok suspirou, se sentou no colo do de cabelos escuros, colocou em sua cabeça que iria fazer aquilo e pronto, e em seguida puxou a sua própria camisa para cima, e a largou no chão quando a tirou.


Jungkook apenas observou as ações do mais velho, e quando viu o mesmo largar a sua camisa no chão, resolveu tirar a sua própria camiseta.


Hoseok arregalou um pouco os olhos, e olhou para o abdômen do mais novo.


—Você malha?


Perguntou, levando as mãos para o abdômen do mesmo. 


—Claro.


Jungkook se inclinou para frente, agarrou os cabelos avermelhados da nuca do mais velho, e em seguida fechou os olhos antes de o beijar. Hoseok ficou surpreso no começo, mas logo fechou os olhos também, e retribuiu na mesma intensidade.


Em poucos segundos... Hoseok já estava rebolando no colo do irmão, movimentando a sua cintura para frente e para trás enquanto se esfregava no membro já exposto do mesmo, que usava uma mão para agarrar o seu cabelo, enquanto usava a outra para apertar a sua cintura. 


Hoseok dava alguns gemidinhos baixos e um pouco manhosos enquanto continuava a retribuir o beijo do irmão, que se tornava cada vez mais intenso e quente, fazendo com que ele se excitasse e até esquecesse os pensamentos anteriores.


Jungkook continuou beijando a boca deliciosa do mais velho, e arranhou fracamente a nuca do mesmo antes de sentir falta de ar, e quebrar o ósculo.


Hoseok tombou a cabeça para trás assim que sentiu a boca do mais novo encostar em seu pescoço, e começou a se movimentar mais devagar no colo do mesmo enquanto ofegava e sentia beijos, e chupões serem distribuídos em seu pescoço. 


—Que tal... 


Começou o mais novo, enquanto continuava o que estava fazendo. 


—Uh?


Questionou Hoseok. 


—Você tirar logo o resto desse seu pijaminha aí. 


Hoseok deu uma risada, e em seguida saiu do colo do mais novo, e se levantou. De pé, Hoseok levou as mãos para a calça, e a tirou junto com a box, daí a largou junto com a mesma no chão, e voltou para o colo do irmão. Esse, que gemeu baixo quando sentiu o seu membro na bunda, (agora nua), do mais velho. E... Após esse gemido, Hoseok levou a mão para o membro alheio, e o apertou fracamente antes de o masturbar um pouquinho, e em seguida o levar para a sua própria entrada.


O de cabelos escuros se surpreendeu, e levou as mãos para a cintura do mais velho, que encaixou a sua glande em sua entrada, e gemeu baixinho enquanto se sentava devagar.


Após ter se sentado, Hoseok ficou parado, sentindo dor pq estava sem lubrificante, e também pq o seu interior estava se contraindo involuntariamente. 


—Sabe... Eu nunca pensei que você fosse assim tão apertado. 


O mais novo segurou com mais firmeza a cintura alheia, e começou a movimentar lentamente a sua, indo para cima e baixo, assim o estocando num ritmo lento. 


—S-sério?


Hoseok corou, e quando viu Jungkook dizendo que sim com a cabeça, sentiu a velocidade dos movimentos do mesmo aumentarem. 


—A-awn... 


O mais velho levou as mãos para os ombros alheios, e os apertou enquanto tombava um pouco a cabeça para frente, e sentia a sua cintura ser puxada para baixo e para cima.


Incentivado por Jungkook, Hoseok começou a quicar no mesmo.


[...]


Ambos estavam gemendo, e os gemidos ofegantes de Jung Hoseok eram os mais altos.


Jungkook movimentava a cintura do irmão, e o escutava gemer alto/gritar quando sua próstata era acertada. Hoseok se comportava como uma verdadeira putinha, e quicava desenfreadamente no colo do mais novo, indo para cima e para baixo, quase pulando no membro alheio, enquanto realizava um barulho pornográfico sempre que a sua bunda batia nas coxas do irmão. Esse, que mantinha agora as suas mãos quentes na bunda do mais velho, que dava gemidos altos sempre que recebia tapas. 


Tapas esses, que começaram poucos minutos atrás, e já fizeram com que a bunda de Hoseok ficasse totalmente vermelhada.


Depois de mais algumas quicadas, Hoseok parou, e começou a rebolar. Jungkook começou a apalpar a bunda do mesmo, e se inclinou para frente para beija-lo, antes de se levantar com ele no colo, e ir para o quarto.


[...]


Hoseok abriu as pernas assim que Jungkook o deitou na cama, e como que aceitando o convite, Jungkook ficou no meio das mesmas.


O mais novo beijou a boca do mais velho, e em seguida não enrolou, e já foi descendo. Depois da boca... Jungkook beijou o pescoço do irmão, e deu um chupão no mesmo antes de continuar descendo... E ir para os mamilos do avermelhado.


Esses, que ele fez questão de chupar e estimular por torturantes minutos, até decidir continuar descendo... E ir até o membro duro de Hoseok. 


O mais velho tombou a cabeça para o lado, e fechou os olhos antes de começar a gemer baixo enquanto o mais novo massageava os seus testículos.


Após poucos segundos, a boca de Jungkook já estava no pau de Hoseok, e o mesmo movimentava a cabeça enquanto o chupava de uma forma gulosa. O engolindo, e masturbando enquanto chupava, e ia rápido. 


Tão rápido... Que fez Hoseok gozar em três minutos. 


—A-awn... Jungkook... 


Gemeu o mais velho, enquanto sentia o mesmo sugar a sua glande. 


[...]


As pernas de Hoseok já estavam abertas, mas Jungkook as abriu ainda mais. E... Assim que as abriu, levou a mão para o próprio membro, e o levou até a entrada de Hoseok. Esse, que gemeu baixo quando sentiu o membro alheio entrando dentro de si, mas que logo começou a gemer alto quando o mais novo começou a estoca-lo.


Jungkook deixou as suas duas mãos na cintura de Hoseok, e a segurou firmemente. O mesmo começou a movimentar rapidamente a sua própria cintura, e a usar bastante força para estocar o irmão, enquanto ia fundo dentro do mesmo, e socava repetidas vezes a sua próstata. 


Hoseok só gemia alto, e mantinha as pernas bem abertas enquanto era fodido por Jungkook. Esse, após alguns minutos... Gozou dentro de si. E... Para Hoseok, a sensação de ser preenchido por Jungkook foi indescritível. E ser estocado mais uma, ou duas vezes depois disso, também. 


[...]


Ofegante, Jungkook saiu de dentro do irmão, e se deitou ao lado do mesmo, que também estava ofegante.


—Eu não contratei as prostitutas que eu queria, mas você ser... 


Antes de terminar, Jungkook foi interrompido. Já que ofendido, Hoseok deu um soco forte em seu ombro. 


—VAI A MERDA! 


—Nossa, nossa... Sorry. Desculpa aí, desculpa. 


Lamentou enquanto esfregava o ombro. 


Hoseok apenas revirou os olhos, e sentiu o gozo de Jungkook ainda saindo de dentro de si. 


[...]


No dia seguinte... 


Quando Hoseok acordou, não tinha ninguém ao seu lado. Mas... Sim um pacotinho, que continha todo o dinheiro que Jungkook pretendia gastar na noite anterior, e que não gastou, mas usou para compra-lo. 


Hoseok respirou fundo. 


—Valeu a pena... 


Notas Finais


Hoseok arrombado!

Jungkook punheteiro saciado!

É isso :^

Até mais, gente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...