1. Spirit Fanfics >
  2. Por Dinheiro Ou Amor >
  3. Estou de volta

História Por Dinheiro Ou Amor - Estou de volta


Escrita por: Naliza

Notas do Autor


Desculpem ;-; , eu fiquei sem poder postar porque eu postava com meu celular, então aquele vomito de bunda não quis mais ligar ai eu falei "Meu Deus como vou postar ?" agora roubei o da minha irmã rapidinho do pra postar , então não sei se a avera na outra fanfic ;-; bom chega de enrolar .

Boa leitura.

Capítulo 3 - Estou de volta


Narradora

-Convocou todos para a reunião ? - Pergunta Mistis, saindo de sua sala, já indo em direção a sala de reuniões, sendo seguida logo atrás por Viktor.

-Sim, mas ainda não vejo o porque de você querer firmar um contrato com o Wister, nem a tentos benefícios assim. - Argumenta novamente Viktor, tentando convencer a Mistis a mudar de ideia.

-Já estou decidida Viktor, e pare com esse ciúme, nem tem lógica isso, nem temos nada entre nós. - Ao terminar de falar, já abre as grandes portas, logo se deparando com todos os chefes da empresa, cada um sentados em seus devidos lugares com aguas ao lado de cada um, como é uma empresa grande, há varias áreas na mesma, assim tento um chefe para cada, Mistis está assima de todos.

-Todos estão aqui ? - Pergunta Mistis, fazendo todos no local olharem para ela, alguns com admiração, outros com respeito, e até mesmo luxuria, cobiçando a mesma desejando seu corpo.

-Alguns não vieram ainda senhora. - Se pronúncia uma funcionária enquanto Mistis passeia os olhos pelo local já percebendo quem falta e dando um leve sorriso.

-Sim, já sei quem falta, aposto que eles não viram e já imagino o motivo. - Mistis fala indo em direção a sua cadeira que da visão ampla para ver todos, logo se sentando, assim cruzando as pernas e olhando com superioridade para todos. - Vamos começar a reunião.- Ao falar isso Viktor se senta em sua cadeira que é ao lado de Mistis.

-Aposto que todos estão intrigados por serem convocados tão repentinamente, creio eu, não é mesmo minha senhora ? -Fala Viktor olhando para Mistis por fim, vendo a mesma sorrir.

-Isso mesmo Viktor,bom então irei revelar o porque da reunião.-Fala Mistis sorrindo, fazendo todos os homens no local quase suspirarem por ser tão bela.


¥



-Parece pensativo senhor. - Se pronuncia Lety no local, tirando o silêncio e também Castiel de seus pensamentos tão profundos que nem a percebera no local.

-Quanto tempo está aqui ? - Pergunta Castiel, com sua voz rouca preenchendo o local, que faria qualquer um fraquejar.

-Não seja tão serio, entrei faz poucos minutos, mas no que estava pensando tão concentrado? - Assim ao falar Lety, fez Castiel a analisar, ela esta vestida de um modo totalmente provocante, e nada discreto, com uma saia justa até o meio de suas cochas de cor vermelha, logo com uma camisa social com babados preta com os primeiros botões apertos dando a visão de seus seios assim como suas pernas malhadas a mostra , junto com um palito também vermelho por cima, é por fim com seus cabelos azuis prendidos para trás.

-Nada que lhe interesse. - Ao falar isto Castiel para de a olhar, logo suspirando, assim Lety sorri e assim vai em direção a ele.

-Está estressado querido ? Que tal acabarmos com esse estresse em ? - Pergunta Lety tocando em seus ombros , e assim por fim sussurrando pergunto de seu ouvido sorrindo.

-Lety. - Ao pronunciar seu nome Castiel segurou o braço de Lety que rodeava seu pescoço e o colocou para longe. - Eu não vou transar com você, se é isso que você quer. - Responde calmo, olhando para a mesma vendo ela ficar irritada e sair de trás de si e ficar de frente ainda se insinuando.

-Vamos Castiel, eu sou a única que consegue te saciar não é ? - Agora Lety está dando leves beijos no pescoço de Castiel enquanto o mesmo olha para o outro lado.

-Se você acha isso, mas saiba que isso não é verdade, agora vá embora Lety, está me atrapalhando. - Ao falar de maneira frívola fez Lety sair de sua sala quase soltando fogo.

-Será que devo ir ver Mistis para assinarmos nosso contrato ? Hum... Vou mais tarde, ainda está cedo. - Diz Castiel agora relaxando em sua cadeira, pós está sozinho de novo.

¥

-Um contrato com a empresa Triz ?! - Diz um dos chefes a Mistis surpreso, assim como alguns no local.

-Isso mesmo, antes não avia se passado essa possibilidade por minha mente, mas com todos os benefícios que ambas as empresas receberão não vejo motivo para não firmar o contrato. - Assim falando Mistis,
Faz todos concordarem.

-Então senhora, quando será a formação do contrato ?

-Irei decidir com o senhor Wister ainda hoje, então pode ocorrer de ser hoje mesmo ou ainda nesta semana. - Assim se encerrando esse assunto , só falaram sobre a economia da empresa quase assim deu fim a reunião, então todos voltaram aos seus afazeres.

Mistis agora está andando por um dos milhares corredores da empresa, que da acesso a sua sala, assim avistando um pelo homem, com roupas descoladas de cores que combinam, exalando confiança, chamando atenção principalmente por seus cabelos azuis levemente jogados para o lado , lhe dando mais estilo. Este é um homem que Mistis conhece bem, e sorri para o mesmo quando já esta mais perto do mesmo.

-Então quer dizer que não foi a reunião, porque estava fazendo compras ? - Pergunta Mistis sorrindo, logo vendo seu amigo e também aliado sorrir.

-Eu so firmei um contrato com sua empresa, não preciso comparecer a qualquer reunião Mistis, e também você sabe que eu compareço nas mais importantes. - Fala sorrindo olhando para Mistis.- É também, eu precisava de roupas novas, e por falar nisso, fui bonzinho e lhe trouxe um vestido.

-Um Vestido ? Já imagino o quanto chamativo deve ser já que foi você quem escolheu Alexy.-Assim que Mistis afirma isto faz Alexy sorrir.

-Isso eu posso concordar, mas nem é tão chamativo assim prometo.

-Bom mas mudando de assunto, não quer saber o porque de eu ter feito a reunião ? - Fala Mistis, deixando Alexy intrigado.

-Pode fala, por que da reunião ?

-Também vou fazer contrato com a empresa Triz, então o que acha ? - Fala Mistis fazendo Alexy a olhar espantado.

-Com o gato do Wister ? Ah aquele homem é um pecado, a tentação em pessoa, pena que é hereto. - Nos fins de suas palavras Alexy cruza os braços e suspira decepcionado, fazendo Mistis soltar uma vaga risada.


-Ah Alexy você não muda, mas se quiser ver a "Tentação em pessoa" ele vira aqui hoje, irei o chamar para assinar o contrato.

-Não, agradeço, bem que eu queria, mas não posso, tenho que ir ver meu irmão. -Fala Alexy por fim revirando seus olhos.

-Armin ? O que foi com ele desta vez ? - Pergunta Mistis. Armin é o dono também de uma empresa importante, de eletrônicos, produz jogos, celulares, computadores, tablets das melhores marcas, mundialmente comerciados.

-Eu também não sei, ele só me falou para ir até a empresa dele, mereço, desperdiçar minha tarde indo até lá, bom vou ir antes que ele me ligue de novo, tchau Mistis. - Fala Alexy já indo embora dando um aceno a Mistis que retribui com um sorriso divertido.

Assim voltado a andar, em direção a sua sala, anda pelo corredor olhando distraída as paredes de cor branca, com alguns vasos de flores para enfeitar o local.Assim avistando sua sala e sua secretaria que esta concentrada em seus afazeres, assim que iria entrar em sua sala ouviu uma voz rouca e suave, profunda, que pertencia a um homem que conheceu a pouco tempo.

-É bem lhe ver de novo Mistis. - Diz Castiel divertido, vendo Mistis de costas, e logo se virando para si.

-Entre. - Diz Mistis, vendo Castiel entrar em sua sala sorrindo, assim ela também entra e fecha a porta. - Quando lhe dei essa liberdade Wister ?

-Iremos firmar o contrato, assim também trabalhar juntos, formalidades devem ser deixadas de lado não acha ? -Pergunta Castiel sorrindo, analisando Mistis, procurando alguma provocação de sua parte ou insinuação para chamar a atenção, mas não achando nada , o que o deixou ainda mais intrigado.

-Sim, confesso que as vezes tiro a formalidade, bom se pensar bem é melhor, não gosto de chamar as pessoas pelo sobre nome. - Fala Mistis indo com elegância até sua cadeira assim se sentando nela. - Então Castiel, creio que veio até aqui por causa do contrato não é mesmo ?

-Sim, Eu preparei a papelada com meu advogado ontem, não gosto de perder tempo. - Responde Castiel , vendo Mistis lhe olhar em agrado.

-Pois bem, vamos assinar esse contrato. - Fala Mistis lhe olhando divertida.


£


-Ainda não gosto desse Castiel. - Diz Viktor, logo não percebendo a presença de Alexy.

-Falando sozinho ? - Pergunta Alexy, fazendo Viktor lhe olhar um pouco surpreso pelo espanto, mas logo voltar a sua expressão normal.

-Não me assuste Alexy. - Diz Viktor agora mais relaxado.

-Então quer dizer que não gosta do galante Wister ? Tem medo de ele roubar o coração de sua amada Mistis ? - Pergunta Alexy, com um sorriso brincalhão em seu rosto.

-Esse Castiel ? Não me faça rir Alexy, se ela não me quis nunca preferira alguém como ele. -Diz Viktor, confiante, fazendo Alexy ainda sorrir.

-Será ? Por falar nisso, Mistis falou que ele viria aqui hoje, talvez já tenha chegado. -

-Vou até a sala de Mistis. - Ao falar isso, foi direto em direção a fala da mesma deixando Alexy sozinho sorrindo.

-Alô ? - Pergunta Alexy após pegar seu celular que tocou assim que Viktor saiu. - Já estou indo Armin, Meu Deus , pra que tanta pressa, ta já tô indo...Okay....vou desligar....não quero saber,tchau. - Fala já indo até o estacionamento pegar seu carro assim desligando seu celular.

£


Ao Viktor entrar sem bater na sala de Mistis, se depara com os dois apertando as mãos depois de assinar o contrato, assim tendo o olhar dos dois direcionado a ele.

-Pelo visto, seus funcionários tem muita liberdade. - Fala Castiel sorrindo, se referindo a Viktor que entrou sem bater.

-Ele é diferente, se fosse outra pessoa, seria diferente. - Diz Mistis suspirando. - Então Viktor aonde estava ? Sumiu depois da reunião.

-Estava só andando Mistis,mas... Vejo que já assinou o contrato, foi mais rápido do que imaginei. - Fala Viktor com uma pontada de desgosto no final de sua frase, fazendo Mistis sorrir, e assim que sorriu fez Castiel lhe olhar um pouco espantado por até agora não ter lhe visto sorrir, lhe achando ainda mais bela.

-Pare com isso Viktor.- Diz Mistis sorrindo, mas logo retornando seu olhar sobre Castiel. - Creio eu que já não há mais nada a fazer por aqui não? Castiel. Lhe mando as condições econômicas da minha empresa pela minha secretaria ainda hoje.

-Esta me expulsando indiretamente ? - Pergunta Castiel sorrindo.

-Não, lingue de mim isso, so que sou uma mulher ocupada. - Fala Mistis lhe olhando.

-Sim eu também, então até mais Misitis.

-Sim, até, Castiel. - Ao pronunciar seu nome,fez Vikor, fechar a expressão em desgosto, assim vendo o mesmo sair da sala.

-Ficou intima dele ? - Pergunta Viktor se aproximando de Mistis como não se importasse.

-So tirei as formalidades, a mas não fique assim Viktor. - Diz Misitis sorrindo se aproximando do mesmo.

¥

Castiel agora esta em seu carro, já chegando em sua empresa. Assim que chega sai de seu carro, e assim entra em um dos elevados que da acesso direto a sua sala. Assim que chega no corredor que da acesso a mesma, com as paredes de cor escura, assim que estra em sua sala de depara com um homem de costas para a porta, com seus cabelos platinados a mostra.

-Lysandre ? - Pergunta, logo vendo o mesmo se virar e lhe olhar com seus olhos de cores diferentes em um sorriso.

-Estou de volta, meu amigo. -Diz sorrindo, Info de encontro ao mesmo.

Continua....

Notas Finais


Comentem ,por favor ;-; me motiva muito mais quando tem comentários.

Obrigada por ler até o próximo <3

Obs:No próximo Cap tento colocar nas notas finais como é cada um e suas idades prometo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...