1. Spirit Fanfics >
  2. Pôr do sol à sombra do baobá

História Pôr do sol à sombra do baobá


Escrita por: @


Fanfic / Fanfiction Pôr do sol à sombra do baobá
Sinopse:
Taehyung amava assistir ao pôr do sol, e não mais sentia a necessidade de observar o céu à noite.

[taekook - le petit prince]
Destacado em 16/05/2020 por @Wangji-
Um eterno pôr do sol, um gesto de gentileza e a sombra de um baobá firmam o belo compromisso entre o príncipe do asteroide B612 e o piloto do planeta BT21.

A delicadeza com a qual o enredo foi construído forma uma linha tênue entre a criatividade da autora e as referências perfeitamente colocadas do clássico livro amado por muitos, sendo capaz até mesmo de despertar sorrisos bobos nos rostos daqueles que apreciaram esta leitura tão leve e fluída.

E é por esses motivos que "Pôr do sol à sombra do baobá" leva o merecido destaque da semana. Espero que esta história aqueça os corações de vocês, assim como aqueceu o meu.

Parabéns à autora pelo belo texto recheado de referências e sentimentos profundos de uma época tão especial <3

Le petit taekook!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.591
Favoritos 1.690
Comentários 97
Listas de Leitura 414
Palavras 473
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), O Pequeno Príncipe
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Taekook, Tagdaescrita, Vkook

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
97
5.591
473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Darks_Souls
Capítulo 1 - Único
Usuário: Darks_Souls
Usuário
Mana que escrita incrível,é surreal a maneira que conseguiste me deixar envolvida em tão poucas palavras,Parabéns.
Eis uma escritora maravilhosa
Que criatividade,eu adorei a temática e a maneira que foi posta na história.
Simplesmente incrível.
Postado por yoonnieluvs
Capítulo 1 - Único
Usuário: yoonnieluvs
Usuário
Sua escrita é surreal, não shippo taekook mas me senti tão envolvida pela história, o que é ainda mais impressionante pelo fato de você conseguir isso com poucas palavras. Seu destaque foi muito bem merecido, de verdade. Obrigada por me proporcionar esse momento incrível de leitura.
Postado por tkcountry
Capítulo 1 - Único
Usuário: tkcountry
Usuário
Ah, que história mais linda! Achei o final, principalmente, perfeito. Me deu até uma vontade de apreciar mais o pôr-do-sol, sabe? Não que eu não aprecie, mas agora, após ler essa história em época que não podemos sair de nossas casas, torna essa vontade ainda maior e presente. Aliás, sua escrita é muito bem detalhada também, fiquei toda bobinha lendo cada palavra que você colocou. Você é talentosíssima, parabéns! ♡♡♡
Postado por Jade_Sylph
Capítulo 1 - Único
Usuário: Jade_Sylph
Usuário
olha, eu não costumo ler fanfics de bts (ainda mais que sai da fandom em 2018), eu até confesso que eu ia passar de vez por essa one pelos destaques, mas eu sentia o meu eu interior pedindo para eu ler por envolver meu livro favorito, e... UAU
eu nunca fui uma pessoa chegada a nenhum shipp também, mas essa fic me fez ter um sentimento que qualquer taekook shipper teria!
amo o fato que demonstrou sentimentos pela sua escrita (que é bem fluída e bela como uma onda passiva e confortante), deixou os personagens tão sentimentais com poucas palavras na qual fiquei me questionando COMO EU TAVA SENTINDO ALGO ASSIM
nunca fui uma pessoa chegada a ones curtas, mas a sua realmente merece todos os kudos que devia, pois essa é uma das primeiras fanfics que me deixou tão soft na minha vida

parabéns, de verdade! seu destaque foi totalmente merecido!