1. Spirit Fanfics >
  2. Por Draco >
  3. O Baile de Inverno na Mansão Malfoy

História Por Draco - O Baile de Inverno na Mansão Malfoy


Escrita por: SPierre

Notas do Autor


Gente, fiz um Insta para minhas histórias: https://www.instagram.com/autorasspierre/

Capítulo 33 - O Baile de Inverno na Mansão Malfoy


 

    Hermione se encarou no grande espelho do seu quarto. Sentada na sua penteadeira, sua elfa particular terminava de arrumar o cabelo de Pansy. A sonserina havia feito a própria maquiagem e a da castanha, agora ambas estavam só esperando pela chegada de Luna e Ginny para partirem para a mansão Malfoy. 

    Pansy se pôs em pé, o vestido verde-esmeralda, combinando com as jóias pesadas que usava. 

    “Hermione.” A matriarca Nott entrou no quarto, seguida da loira corvinal e da ruiva grifinória. “Suas amigas chegaram.” Druella sorriu. “Draco e o Harry não vão vir buscar vocês?” 

    “Não. A gente vai direto.” A castanha se ergueu, o vestido cinza com pedras brancas brilhando na luz de velas do quarto. “Vocês estão ótimas.” 

    Luna sorriu, e pegou na mão de Ginny. Hermione não sabia exatamente dizer se as duas estavam ou não juntas, acho que nem elas sabiam. 

    Luna usava um vestido amarelo com uma saia bem armada, e mangas também armadas, flores cobriam todo o corset e um pouco da saia, e ela parecia ter saído direto de um dos contos de fadas que Hermione leu na infância. Ginny usava algo bem mais simples, um vestido acetinado em azul escuro, com alcinhas e longo até o chão. A cor combinava com os cabelos de fogo. 

    “Vocês estão sem jóias.” Pansy analisava as duas desde o momento que elas chegaram. “Eu sabia que vocês iam fazer isso.” Ela andou até a mala que havia trazido, e tirou duas caixas de veludo, entregando para as garotas em seguida. 

    Ginny soltou um o ar quando abriu a sua.

“Eu não posso aceitar isso.” Os olhos azuis da menina se arregalaram. 

“Claro que pode. Você não tem escolha.” Pansy revirou os olhos, e tirou o colar da caixa. Era uma gargantilha de platina com um coração de rubi e pequenos diamantes. Ela prendeu a jóia no pescoço da garota mais nova e murmurou um feitiço para a peça não cair. 

“Isso deve ser o preço da minha casa.” Ginny levou a mão ao pescoço, os olhos ainda arregalados. Luna ganhou um colar igual, porém com uma safira. Hermione havia prendido a jóia para ela.  

“Feliz Natal, vadias. Nunca digam que eu não dei nada para vocês.” Pansy sorriu e bateu palminhas satisfeita com a reação das meninas. 

“Obrigada, Pansy.” Luna sorriu. “Vocês estão prontas para ir?” 

“Vamos nessa, eu estou pronta para chutar a cara do sr. Testa-Rachada.” A morena deu o braço para Hermione, a castanha riu, porém aceitou o mesmo. E as quatros amigas foram em direção a lareira da casa que tinha conexão com a rede de Floo. 

 

~~D&H~~ 

 

As quatro meninas entraram no salão de festas e prenderam o ar, era como se elas tivessem entrado em uma caverna de gelo, a luz das velas reluzia nas paredes e neve caía sobre a cabeça dos adolescentes que dançavam na pista. 

“Hermione.” Narcisa abraçou a sonserina com um sorriso no rosto. “Você está linda.” Ela encarou as outras meninas. “Todas vocês estão.” A mulher loira parecia exalar orgulho pelas quatro garotas. “Draco e Harry estão perto da fonte de ponche, por algum motivo eles estão tão de mau humor que eu quase os prendi no sótão da mansão. Vocês sabem dizer o por quê?" Pansy deu de ombros, e sorriu docemente, pegando o braço de Hermione. “Bem, eu não vou segurar vocês. Vão lá.” O grupo de meninas seguiu para o centro da pista. O rock do grupo Esquisitonas tocava, e elas cumprimentaram os amigos da escola. 

Os vestidos de Hermione e Pansy brilhavam com o reflexo das velas enquanto elas balançavam e giravam no ritmo da música. 

“Theo!” Ela acenou em direção ao irmão, que se aproximou com Daphne ao seu lado. 

“Meninas.” Nott sorriu, ele vestia trajes sociais pretas, com apenas um pequeno detalhe em rosa na gravata, combinando com o vestido da loira ao seu lado. 

“Hey, você acha que alguém conseguiria batizar o ponche?” Pansy girou ao redor de Hermione, sorrindo. 

“Na casa da Sra. Malfoy?” Ginny riu. “Nah.” 

Pansy deu um tapa no ombro da ruiva, que fez uma careta e esfregou o local. 

“Qual seu interesse nisso, você tem só 13 anos.” 

“E você 14. Idosa.” A grifinória revirou os olhos, e sorriu em seguida quando Luna surgiu, o rosto vermelho de dançar. 

Pansy sorriu, e começou a procurar algo por cima do ombro do Theodore. “Você viu o Harry?” Ela começou a olhar as unhas, como se estivesse muito interessada. 

Theo riu, e Daphne deu um tapa nele, foi quando Hermione percebeu a pulseira de diamantes gigante que Hermione sabia ser parte do conjunto de jóias que a mãe havia guardado para sua futura nora. Os olhos castanhos dela encontraram os azuis do irmão, e ele percebeu que ela havia ligado os pontos. O rosto dele ficou vermelho, mas Hermione resolveu não falar nada. 

“Eu vou tomar um ar.” Hermione sorriu, e deixou o grupo para trás antes de alguém se oferecer para ir junto. A cabeça começou a latejar. Você não dava uma jóia de família para alguém a não ser que fosse casar com a pessoa. O que o irmão estava pensando? Eles tinham 14 anos? Nem Draco havia dado uma para ela, e eles eram companheiros ligados por uma magia antiga. Nenhum adolescente estava no jardim e ela suspirou de alívio. 

Ela ouviu os passos e sabia a quem pertenciam antes mesmo de ouvir a voz dele. 

“Seu par te deixou para trás?” Draco disse irritado. 

“Argh, Draco.” Hermione se virou, e teve que prender o ar ao reparar como ele estava lindo. As vestes pretas em contraste com a pele branca deixavam claro que Draco não era completamente humano. Ela queria tanto tocá-lo que apertou as mãos em punho ao ponto de sentir as unhas perfurarem a pele. “Eu vim com a Pansy. A Pansy é meu encontro da noite.” 

“Ah…” O loiro parou, e inclinou o rosto. 

“É…” Hermione suspirou. “Como você me achou?” 

“Eu senti sua presença desde a hora que você entrou na mansão. O Harry estava tentando me manter longe do seu par, ele tinha medo que a gente fosse preso. Se eu soubesse que era Pansy não teria passado tanto ódio.” Ele cruzou os braços me encarando. “Você ficou nervosa do nada, e eu não consegui mais me manter longe.” 

Ela sorriu e empurrou ele com uma mão. 

“Você e seu irmão não mereciam saber a verdade. A gente também não planejava fazer vocês sofrerem a noite toda. Eu não me arrumei toda pela Pansy.” Ele apreciou a roupa que ela usava. 

“Você está tão linda que eu podia…” Draco suspirou. “Podia muitas coisas.” 

“Theo deu uma jóia de família para a Daphne.” 

“E por que você está tão ansiosa?” 

“E se der tudo errado, Draco?” Ela virou para o namorado e tocou levemente no peito dele, precisando do contato para se sentir mais calma. “E se ela quebrar o coração do meu irmão? Por que o Theo assumiu esse compromisso com apenas 14 anos?” 

“Ele não tem como saber, Hermione.” Ele alisou o pescoço dela que estava exposto. “Nenhum dos nossos amigos tem como. A gente é alma gêmea e briga, imagina quem não tem essa garantia.” Tomando o rosto dela em suas mãos, o sonserino beijou a ponta do nariz dela de leve. “Amor para a maioria das pessoas é isso. Se arriscar, se machucar, dar volta por cima e tentar de novo. Você não vai poder proteger seu irmão de um coração partido, se isso acontecer, você só precisa estar lá para ajudar ele a se recuperar. Amar é não ter certeza, e mesmo assim colocar seu coração em risco por alguém. E o Theo é apaixonado pela Daphne desde que a gente é criança, e apesar do significado de dar a jóia, isso não é um casamento.” Ele a beijou lentamente em seguida. Explorando com a língua cada parte da boca feminina. Podia sentir as lágrimas dela molharem as pontas dos seus dedos, e continuou a beijando até lhe faltar ar. 

"Quando você virou tão sábio?" Hermione sussurrou contra os lábios masculinos. 

"Ei. Eu sou o segundo melhor aluno do nosso ano." Malfoy beijou as bochechas dela. "Apesar de eu fazer muita merda. Eu vou cortejar você como deve ser feito Hermione. Como eu faria se você não fosse minha companheira. Eu acordei achando que tinha perdido você. Eu fiquei com tanto medo de você surgir com algum cara aqui hoje." Ela sorriu e alisou o rosto dele. 

"Eu amo você. Eu amaria você mesmo sem a magia de veela nos unindo. Eu colocaria meu coração, minha vida e minha alma em risco por você todos os dias. Eu escolheria você sempre." Eles se encaram por alguns minutos. Se embalando num ritmo de uma música que ninguém além deles conseguia ouvir. 

“Eu fico feliz em saber que você me ama, afinal eu tenho mais de um cofre com jóias de família onde eu já escrevi seu nome.” Os olhos castanhos se arregalaram e Draco riu. “Sabe como é, eu preciso garantir meu futuro casamento com a mais garota que vai ser a mais nova Ministra da Magia da história.” 

    Eles riram. E Hermione o abraçou com força. Estava com quem pertencia, aonde pertencia e sabia que com ele e por ele enfrentaria o mundo. Hermione faria tudo Por Draco.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...