1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 1 - Festa

História Por Elas 1ª Temporada - 1 - Festa


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 1 - 1 - Festa


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 1 - Festa

Narrador.

— Você é Camila Cabello, essa mulher incrível que não sofre por amor, não sofre por fim de namoro e não sofre por ninguém... Não mais. - Camila se calou para passar batom, aproveitando para abusar do perfume e ajeitar o cabelo mais uma vez. Perfeito. - Linda como sempre. Agora você vai sair para curtir a festa com a Mani e a Ally, vai beber o quanto quiser, vai ficar com a primeira pessoa que te pedir um beijo e vai ficar doida na sua última sexta-feira de paz. Ainda não acredito que vou trabalhar como uma pessoa normal, vou perder a diversão das sextas. Obrigada, Mama.

— Falando sozinha, Mila? - Normani riu quando Camila se virou assustada, deixando tudo o que tinha nas mãos cair. - Que isso, hein. Super gata.

— Quer me matar do coração? E eu não estava falando sozinha, okay?

— Então estou ficando louca? Porque você estava falando sozinha, eu ouvi muito bem.

— Estou falando com a Camila do espelho, meu amor.

— Só porque você está se olhando no espelho, não quer dizer que tenha duas de você, cabeção.

— Como você é chata.

— Seu amor por mim é maravilhoso, mas já está pronta? Cansei de esperar.

— Se você não tivesse me assustado, eu já tinha terminado. - Camila pegou todas as coisas do chão, jogando em Normani quando ela se deitou na cama. - Já estou quase pronta.

— Anda logo, Mila. Preciso ver uma pessoa nessa festa, mas se você enrolar mais um pouco, não vou conseguir.

— Você anda cheia de mistérios depois que colocou na cabeça que vai correr atrás das coisas que perdeu. Quero saber quem foi a pessoa que te deixou assim.

— Saberá depois. - Se tinha uma coisa que irritava Camila, essa coisa era ficar curiosa e Normani sabia, por isso fazia de propósito. - Você me parece ótima, eu nem diria que acabou de terminar um namoro.

— Sabe perfeitamente que só fui trouxa por uma pessoa nesse mundo, não vai acontecer de novo. Não sofro por mais ninguém.

— Claro que não, essa nova Camila só pegar e não se apega. - Aquele era seu lema desde quando teve seu coração partido. - Jade só foi mais uma coitada que se apaixonou pela doce moça dos dedos mágicos e não era recíproco.

— Quem disse que eu não gostava dela? Eu gostava da Jade sim.

— Como amiga? Colega? Porque como namorada eu tenho certeza que não, muito menos se apaixonou por ela.

— Não importa se eu não me apaixonei pela Jade, ela nunca deixou de amar a Perrie. Agora também já é passado, acabou e pronto.

— Escreve o que vou te dizer, Mila. Um dia você vai se apaixonar de novo e vai voltar a amar, aí vai lembrar de mim e dessas palavras. Ainda mais porque essa pessoa pode fazer o mesmo que você faz com essas coitadas que namora por namorar.

— Nunca mais vou amar ninguém, romanticamente falando, Mani. Tenho amor próprio e isso basta para mim.

— Nunca é muito tempo, baby.

— Você nem bebeu e já está falando demais. - Camila finalmente terminou de se arrumar, o que deixou Normani contente ao ponto de levantar correndo da cama. - E nunca é nunca, baby.

— Veremos então.

[...]

— Eu não quero ir, Dinah. Consegue entender isso? - Lauren, sem paciência nenhuma, se negou mais uma vez, já não aguentava mais ouvir sua amiga lhe chamando para sair. - Vai curtir sua festa e me deixa ficar aqui.

— Como vou fazer isso sem você? É a festa da Ally. - Dinah sentou na ponta do sofá irritada, fazendo Lauren rir da sua cara emburrada. - Não tem graça, idiota.

— Ela vai entender se eu não for, DJ.

— Quer saber? Tudo bem, eu vou ir sozinha mesmo. Não tem problema nenhum. - Lauren riu mais uma vez negando com a cabeça, ela sabia o drama que Dinah estava prestes a fazer. - Vou ficar lá sentada sozinha naquela festa enquanto todo mundo se diverte com seus amigos. Talvez eu beba até cair da cadeira...

— Dinah...

— Tudo bem, tudo bem. Tenho quase certeza que a tampinha vai ter um tempo para mim. - Lauren tinha certeza que Dinah havia escolhido a profissão errada, ela dava uma ótima atriz dramática. - Fica aí com seu sofá, suas séries e seus livros, eu não preciso...

— Cala boca, Dinah.

— Credo, ainda por cima é grossa.

— Vai logo pegar suas coisas e vamos para essa bendita festa antes que eu não responda por mim.

— Sério? - Lauren assentiu revirando os olhos, quais fechou quando Dinah pulou sobre ela para lhe encher de beijos. - Te amo, te amo, te amo.

— Sei que sim, agora sai de cima?!

— Grossa. Cadê o Vitt?

— E eu que tenho que saber? - Dinah se afastou para olhá-la melhor, assentindo com um sorriso travesso nos lábios. - Não tenho que saber de todo mundo, mas ele já deve ter chegado na festa.

— Como você vai chegar sem o seu namorado numa festa cheio de conhecidos, Lauren?

— Que namorado, doida?

— O Vitt, oras. - Dinah acertou um tapa na testa de Lauren e se levantou, assim evitaria receber o tapa de volta. - Preciso tirar algumas fotos antes de ir.

— Primeiramente, ai. Isso doeu. - A loira pouco se importou, ela estava mais interessada em fazer caras e bocas para a câmera do celular. - Eu nunca fui namorada do Vitt.

— Como não, Lauren?

— Não sendo, Dinah. Simples assim.

— E todos aqueles beijos?

— Que beijos, minha nossa senhora? - Lauren pulou para fora do sofá, indo atrás das chaves do carro e saindo sem querer nas fotos de Dinah. - Não estou lembrando nem de um beijo, imagine de todos.

— Ele mostrou uma foto e contou para todo mundo que estão juntos. - Um outro sorriso apareceu nos lábios de Dinah quando ela se virou para Lauren, que deu um passo para trás só para garantir. - Não mente para mim, Laur.

— Não estou mentindo. A foto foi uma brincadeira que era para ficar só entre a gente e aquele idiota saiu mostrando para todo mundo. O resto é mentira dele.

— Ele foi bem convincente. - Dinah revirou os olhos quando Lauren desligou a luz, abrindo a porta para finalmente saírem. - Todo mundo acreditou no que ele contou, acho que até ele mesmo acreditou nisso. Coitadinho.

— Acho bom ele deixar de acreditar porque eu ando sem paciência para quase tudo. - Quando Lauren dizia quase tudo, ela estava mentindo. Dinah era a única que aguentava seu estresse e seu mau humor naqueles dias, até mesmo evitava algumas coisas do tipo enrolar para entrar no apartamento. - Nunca tive nada com ele e não vou ter, para de rir.

— Quero ver se ele chegar em você hoje lá no meio de todo mundo.

— Ele simplesmente vai ouvir o mesmo não de sempre. Se ainda sim continuar, eu vou ter que fazer ele passar vergonha na frente dos amiguinhos babacas.

— Como você é má, Lauren.

— Eu sou um doce de pessoa. - A troca de olhares entre elas dizia muita coisa, tanto dizia que elas começaram a rir porque uma ria da cara da outra, o que durou até o estacionamento. - Para de ser idiota, eu sou um doce sim.

— Um doce de limão, só se for, querida. - Era impossível não rir quando uma implicava com a outra, pareciam duas crianças. - Ou doce de maracujá, é azedo igual o de limão.

— Cala boca, Dinah Jane. Eu posso subir de volta agora mesmo. - Lauren devolveu o tapa que tinha recebido, dando a volta no carro ao destrava-lo. - Ridícula.

— Precisa comer mais, Laur. Esse tapa de tirar pó nem doeu. Agora sai logo desse estacionamento, não aguento mais ficar sem beber. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...