1. Spirit Fanfics >
  2. Por Elas 1ª Temporada >
  3. 19 - Casal?

História Por Elas 1ª Temporada - 19 - Casal?


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 19 - 19 - Casal?


Fanfic / Fanfiction Por Elas 1ª Temporada - 19 - Casal?

Lauren.

— Não vale. - Sofia cruzou os braços irritada, chutando as caixas dos jogos. - Kaki tá roubando de novo.

— Você deveria saber perder, Sofia. A vida é assim, um dia se ganha e no outro se perde.

— Hoje você perdeu mais uma, Sofi. - Eu não sabia quem era mais cara de pau, Normani e Camila por roubarem de uma criança ou as pessoas em volta que não falavam nada. - Rala peito, pestinha.

— Você também roubou, Mani. Fala para elas, Papa. - Sofia chamou por Alejandro, que parou de conversar com Zayn e Louis quando viu a cara emburrada da filha mais nova. - Pode me defender, senhor Cabello?

— Me chamou de senhor Cabello, isso quer dizer que Camila e Normani estão roubando mais uma vez. Vamos ter aquela conversa, meninas.

Nunca pensei que sentiria inveja de alguma coisa nessa vida, mas eu estava com muita inveja nesse exato momento vendo o jeito que os Cabello era unidos como a família que nunca tive, que nunca fiz parte. A vontade de chorar chegou rapidamente, me obrigando a fingir que respondia algumas mensagens com o celular no meio das minhas pernas, asim eu ficaria com a cabeça baixa.

Acabei rindo quando vi uma das caixas de jogos que Sofia chutou perto dos meus pés, e confesso que ainda achava um pouco infantil aquele ser o presente da Camila, mas fiquei na minha quando quase todo mundo sentou no chão para brincar com as irmãs Cabello e a Normani.

Tirando Sinu e Olívia que conversavam perto da mesa de docinhos, eu era a única que não tinha perdido para Camila naquele jogo, apesar de achar que todos estavam deixando ela ganhar só porque era seu aniversário. Porém, Sofia era casca dura e não deixaria Camila ganhar, ainda mais roubando.

— Chega de bater boca. Você perdeu e tem que sair, Mila. - Isa, que estava cheia de gracinhas para o lado da Camila desde a hora que voltamos do terraço, sorriu toda arreganhada ao bater seus ombros. Que atirada. - Você perdeu e a sua irmãzinha ganhou. É hora da próxima rodada, aceita, baby.

— Claro que não, eu não perdi. - Camila cruzou os braços do mesmo jeito que Sofia tinha feito, ficando com o mesmo bico. - Eu ganhei essa rodada, não vou sair.

— Para de infantilidade, Camila. Aceita que perdeu e vamos todos jogar de novo. - Shay virou o resto da bebida em seu copo, ficando de pé para ir buscar mais. - Você é uma péssima perdedora.

— Eu. Não. Perdi. Fiquem quietos e do meu lado, poxa.

— Você perdeu, Camila. - Todos olhamos para Sinu, vendo Shay dançar toda desengonçada atrás dela. Pelo menos alguém tinha feito alguma coisa. - Comecem outra rodada de uma vez e sem roubar, Karla.

— Mama? Hoje é o meu dia, fique do meu lado.

— No, mi hija. Dessa vez a Sofi ganhou e o jogo precisa reiniciar ou ser trocado.

— Deixa com a gente, tia. - Sinu assentiu para Ashley e saiu com Olivia em direção a cozinha, não vendo o sorriso diabólico da loira. - Quem é a favor de tirar a Mila por ter roubado?

— Quem não seria? - Dinah sentou de frente para Sofia, que a recebeu mostrando a língua enquanto os outros, que tinham levantado as mãos, se arrumavam de novo. - Se quiser pode assistir a melhor desse apartamento, Mila.

— Menos, Dinah. Quase nada, meu amor. - Harry olhou diretamente para Normani, que prestava atenção neles a todo momento. - O melhor aqui sou eu.

— Antes da gente começar um jogo novo, que tal deixar a Sofia ganhar do Harry e da Dinah primeiro? - Gregg sugeriu rindo, ninguém mais aguentava Camila roubando e Dinah e Harry atrapalhando. - O que acham?

— Eu acho ótimo. - Ally concordou em nome de todos, mesmo que ninguém tivesse falado nada. - A Mila já está fora, deixa a Sofia tirar esses dois bocas grandes e o jogo fica mais leve.

— Eu vou acabar com vocês dois. - Sofia provocou, arrancando gritinhos de deboche dos outros. - Podem escolher suas cartas.

Quando o novo jogo começou, Harry não durou três minutos porque roubou na cara dura fingindo estar respondendo mensagens. Ele era mais cara de pau que Camila e Dinah juntas. Com a saída do Harry, Sofia deixou claro que não deixaria Dinah ganhar e a gritaria voltou em peso.

Eu não ligava para o jogo e nem para a gritaria alheia, o que me incomodava era ver Camila e Isabella juntas. As duas mantinham uma conversa entre sussurros e risinhos idiotas, e eu queria separar elas e colocar cada uma em um lugar. Talvez uma aqui e a outra no prédio do final da rua.

— Não vou te deixar ganhar, pirralha. Nem com seus pais aqui, já perdeu.

— Quem já perdeu é você, Dinah. Eu tirei a Kaki e vou tirar você também.

— Eu aposto na Sofia. - Taylor tirou uma nota de cinco dólares do bolso, jogando no meio da mesinha de centro que todos estavam em volta. - Que vem comigo?

— Eu também aposto na Sofia. - Ally jogou mais cinco dólares na mesinha, mandando um beijo para Dinah. - Te amo, viu?!

— Ninguém vai apostar em mim? Que absurdo, cadê as amizades nessa hora? - Dinah me olhou com aquela cara de cachorro que caiu da mudança, mas eu não entraria nessa. - Lauren?

— Não olha para mim, faz de conta que não estou aqui.

— Eu aposto em você, amor. - Harry jogou um beijo no ar e olhou para Normani outra vez. Talvez a polícia fizesse parte da festa mais tarde se a troca de olhares deles continuassem. - Acho bom ganhar, quero meu investimento de volta.

— Eu também aposto na Dinah. - Zayn colocou o dinheiro junto com as outras notas, se levantando para ir pegar mais alguma coisa. - Não é nada pessoal, Sofi. Só quero ajudar a minha loira favorita.

— Opa, opa, opa. - Alejandro levantou todo sério, piscando para mim antes de continuar. - O que é isso, gente?

— Desculpa, senhor Alejandro. Era só uma brincadeira para provocar a Dinah, não precisa ficar nervoso.

— Não estou bravo, Ally. Quero entrar nessa aposta também, mas sem a Sinu ficar sabendo, é claro.

Do jeito que Alejandro levantou, eu diria que todos tremeram diante daquela mesinha de centro, até mesmo Sofia e Camila. E eu, que tive a visão de todos eles se assustando ao mesmo tempo, acabei chamando atenção quando comecei a rir feito uma louca e Alejandro me acompanhou antes de voltar sua atenção na bendita aposta.

Ally, Taylor, Ashley, Isa, Alejandro, Louis, Anne, Henry, Normani e Niall apostaram na Sofia porque a menina mostrava muita marra no jeito de falar. Demi, Shay, Harry, Gregg, Liza, Nick, Teddy, Josh, Zayn e o Liam que mudou de lado depois do Zayn olhar para ele. Eu não ficaria ali para ver quem ganharia, o ar livre da sacada me chamava.

— Então, Vamp... - Senti as mãos da Camila nos meus ombros, me virando de frente para ela. - Assim está melhor.

— Quer me matar do coração, Cabello?

— Acho que tem alguém devendo, hein.

— Não fala besteira, garota. - Camila tinha um sorriso diferente nos lábios, o mesmo que vi antes da Olivia entrar na cozinha. - Que história é essa de Vamp?

— Vamp é você, bobinha. - Falou como se fosse óbvio, mas não era. - Ah, qual é?! Você me deu um apelido tosco, eu te dei também. Gótica trevosa é bonitinho, então escolhi Vamp que é mais sem noção.

— Eu não te dei apelido tosco...

— Princesinha da Disney?! Aprendiz de fecha boate?!

— Princesinha da Disney não é tosco, é... Sei lá, fofo?!

— Não é fofo. Tanto não é fofo, que você virou a gótica trevosa e a Vamp. Esses são os piores apelidos que alguém pode ter, melhore nisso, Vamp.

— Você acha mesmo? - Camila assentiu revirando os olhos, reprimindo um sorriso. - Eu não acho.

— Cala boca que você não sabe de nada e tem um péssimo gosto. Onde já se viu chamar alguém de aprendiz de fecha boate? - Se ela soubesse o que eu tinha pensado, com certeza não estaríamos conversando agora. - O que faz aqui sozinha? Deveria está lá dentro sendo mais uma das pessoas que perdeu para mim.

— É para responder ou ficar calada?

— Essa você pode responder.

— Obrigada pela honra. - Fiz reverência para ela, ganhando um tapa em troca. Que mulher bruta. - A sacada foi melhor que escolher entre Dinah e Sofia apesar de falar que não entraria no meio. E perder para você? Nunca, eu presto bastante atenção para não perceber suas mãos ligeiras, Camila. Sua expulsão foi justa, eles gostaram.

— Obvio que gostaram da minha saída, ninguém gosta de perder. A Sofia só ficou com a última vitória porque o Papa estava por perto, ela sempre corre para ele quando perde. Eu sou a melhor e não me importa a última rodada.

— Como você é humilde.

— E você é estranha, empatamos.

— Posso saber o motivo de me achar estranha, princesinha?

— Essa Lauren eu não conhecia. Para mim, você sempre era a advogada chata que fica me provocando e me tirando do sério todo santo dia.

— Só por isso eu sou estranha?

— Não terminei.

— Por favor, continue então.

— Você, com toda certeza, era a última pessoa que imaginei nessa vida que estaria conversando nesse momento. - Eu poderia dizer o mesmo, mas eu estava gostando de ter ela na sacada comigo, longe dos outros. - O começo do nosso final de semana não foi bom, os dias anteriores foram mais ou menos e quando nos conhecemos na casa da Ally, foi um verdadeiro desastre mesmo achando seu sorriso lindo...

— Você acha mesmo o meu sorriso lindo, princesinha?

— Que? Não... Não... Você ouviu tudo o que eu disse? - Sabe a cor vermelha? Ela perdeu drasticamente para as bochechas da Camila, só a deixou mais linda. - Não acredito que não estava prestando atenção, Lauren.

— Prestei atenção e concordo com você. Várias pessoas já conheceram várias Lauren, mas eu não gosto de ser nenhuma delas. A Lauren advogada é a pior de todas.

— Eu gostei da Lauren de hoje, amei tudo o que ela fez para mim mesmo com as nossas brigas.

— Me arrisco a dizer que essa é a minha melhor. Essa que sabe como é ter um dia como esse esquecido por todas. O dia de hoje era importante para Sofia, então se tornou importante para mim também.

— Como sabe o quão ruim é passar o dia de hoje sozinha? - Camila deu dois passos para frente e eu para trás, batendo o corpo contra a grade gelada. - Você tem cara de quem espirra e dez pessoas já estão batendo na sua porta.

— Não é assim, eu seguro o espirro e ninguém me ouve.

— É sério isso? - Camila revirou os olhos rindo depois que assenti para ela, automaticamente me fazendo rir feito uma bobona. - Essa piada foi horrível.

— Foi você que começou, mas saiba que não sou o tipo de pessoa que espirra e tem dez na minha porta. Onze deles fingem que não existo porque troco todos por um bom livro ou um filme legal.

— Advogados precisam ficar sempre em dia com a leitura... - De um segundo para o outro, me esqueci como respirava e a culpa era do rosto da Camila praticamente colado no meu. - Sabe o que eu queria agora?

— Pode pedir o que quiser, ainda estou te devendo um desejo. Vai em frente.

— Quero um abraço seu, você foi a única que nem abriu os braços quando cheguei.

— Imaginei que estaria bem nos braços de todos que pularam para cima de você, mas eu posso te abraçar se...

— Se o que, garota?

— Você só precisa admitir que falou do meu sorriso.

— Sim, eu falei. Seu sorriso é lindo, Lauren.

— O que essa marrentinha não faz por um apertinho, vem cá. - Camila se jogou em meus braços e escondeu o rosto no meu pescoço. A sensação de sentir seu coração batendo na mesma sincronia que o meu era assustador, pior ainda, eu estava cheirando o cabelo dela. - Acho que a nossa trégua começa aqui...

— Ei, casal. - Dinah abraçou Camila por trás, estragando totalmente o momento da nossa nova trégua e ignorando a dor que eu estava expressando por causa da grade. - Espera um pouco, vocês são um casal? Desde quando está rolando? Quando iam contar? As pessoas lá da sala sabem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...