1. Spirit Fanfics >
  2. Por ele, eu faço... >
  3. Capítulo III

História Por ele, eu faço... - Capítulo III


Escrita por: Sora_Onotaku

Notas do Autor


Junte não ligue pro Inojin, eu tentei achar uma com o boruto mas não achei.

Capítulo 4 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Por ele, eu faço... - Capítulo III

Depois daquele negócio de quem gostava de mim, o clima ficou tenso, meu pai (um ciumento de carterinha) não me deixa mas sozinha perto de menino, mas o que está me preocupando,  é esse príncipe, espero que ele seja legal se não, eu me mato.

-Sarada, o Hokage vai levar vc para ver o príncipe,  coloque aquele vestido vermelho.

-O seu vestido? mãe eu não quero que o príncipe...

-VÁ SE VESTIR! por favor.

Não deu demais 15 minutos e eu já estava pronta, estava saindo pela porta quando passei pelo meu pai e ele guspiu todo o café no tapete.

-Sakura!

-Sasuke que escândalo. 

-Sarada não vai sair assim, deixa o Naruto ver isso.

Ding/Ding

-Sasu...

Meu pai foi na porta, e quase matou Naruto, pois o Hokage estáva babando. Que vergonha. senti minhas bochechas corarem, meu pai já estava no pescoço do Hokage gritando.

-SEU PEDOFILO DE UMA MERDA!O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A SARADA? TOME VERGONHA VC NÃO TEM NOIVA NÃO?! E TIRE ESSE SORRISO DO ROSTO, QUER CAUSAR A TERCEIRA GUERRA NINJA? POIS SE CONTINUAR ASSIM VAI CONSEGUIR.

Minha mãe pediu licença e ao chegar perto dos homens ela deu um tapa em cada um, eu jurava que pude ver estrelas na cabeça de Naruto, assim que eles se acabaram eu e Naruto seguimos andando para o salão do Hokage, era lá que maioria das festas eram realizadas.

-Pronto chegamos, olha Sarada...

-Me deixa.

Entrei de uma vez, tinha um monte de serviçal,  e um meni...não, era um anjo, olhos onixis, cabelo grande preto, ele me lembrava ao meu tio Itachi que morreu a anos, mas ele tinha a pele um pouco clara, ele se aproximou de mim com os olhos brilhantes (querido, não sorria, hoje será o seu interro, meu pai irá cortar tua cabeça).

-Senhorita...

-Olhe, me chame de Sarada, e nada mais, chega de formalidades, uque quer?

-Já sabe o motivo de mim ter vindo para essa aldeia, e...

-Não quero casar com vc, desculpe, mas eu não estou a venda, e quero a minha liberdade.

Sai dali deixando o príncipe sozinho, foi só eu abrir a porta e pude ver o Naruto desmaiado.

-Que frouxo,  Naruto!

-Eu virarem poeira.

-Também é muito dramático,  adeus.

Cheguei em casa e me joguei no sofá. 

-Filha eai?como foi?

-Eu só cheguei, e disse que não o queria e fui embora.

-OQUEEEEE ? !

-Muito bem sarada estou orgulhoso de vc.

-SASUKE?!

-Sim. 

Ding/Dong

-Bom dia sou o príncipe,  eu vim ver Sarada.

-Bom eu sou o pai dela, se quizer dizer algo a ela diga a mim.

-Já que insiste. Diga a ela, que a achei encantadora, linda, perfeita, e caso ela mude de idéia,  quero pedi lá em casamento.

-Hora seu. ..

-Teme?! (Naruto, vc chegou a tempo, meu pai já estava para matar o príncipe.)

Eu fui até a porta e assim que o príncipe me viu disse.

-Sarada...

-Olha vamos dar uma volta aí vc some da minha casa.

Caminhamos um tempo, mas o destino não estava ao meu favor, acabamos encontrando Boruto e Mitsuk.

-Sarada, quem é ? 

-O príncipe Ritsu de Osaka.

-Olá,  estou acompanhando Sarada.

-Sai de perto dela.

-Por que? quero pedi lá em casamento.

-Ela já tem nos dois, ou só a mim.

-Ei eu também. 

-Já chega, vcs três Parem,  Boruto e Mitsuk vão para minha casa depois encontro vcs.

-Certo.

Boruto e Mitsuk fizeram de propósito,  cada um me deu um beijo em cada bochecha,. Andamos por mais alguns metros, até que a companhia do Ritsu não era desagradável,  ele era bem inteligente que o Boruto, e mais alegre que o Mitsuk.

-Foi muito bom andar com vc Sarada.

-Igualmente Ritsu.

Eu sai mas pude ouvir uque ele disse.

-Vc é perfeita, será minha.

Credo que cara obcecado,  como se eu fosse de alguém,  eu sou livre para fazer uque quizer, eo que eu quero é que esse cara me odeie.


Notas Finais


Gostaram? Bem desculpe essse capítulo pequeno mas eu acho que ficou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...