1. Spirit Fanfics >
  2. Por entre estrelas cadentes e sonhos cor-de-rosa >
  3. Fantasias

História Por entre estrelas cadentes e sonhos cor-de-rosa - Fantasias


Escrita por: StardustWink

Notas do Autor


Eeeeu voltei! Com mais drabbles! Porque eu ainda tenho umas 7 não postadas então eu tenho que ir atualizando isso aos poucos mesmo wwww

A inspiração dessa aqui veio de muitas fanarts de bederia por aí que eu vejo com o Bede de príncipe - o que é uma graça, eu adoro mesmo! Mas o fato dos lendários de Galar serem representativos de uma espada e um escudo me deixam muito mais propensa a colocar a Gloria no papel de cavaleira do que no de princesa, pessoalmente. O que é uma bela dinâmica por si só, risos.

Spoilers de até o meio do jogo para esse aqui, pessoal!

Capítulo 4 - Fantasias


Ele ajeitou sua capa pelo que devia ser a terceira vez seguida, encarando seus arredores com uma leve irritação. De todas as maneiras que Bede teria imaginado comparecer àquele evento, certamente não o teria feito vestido de príncipe. 

A festa anual de confraternização dos líderes de ginásio era algo que Bede já ouvira falar antes, mas só tivera a oportunidade de comparecer naquele ano. Como uma forma de confraternização entre os treinadores que faziam parte da elite de Galar sem precisar envolver batalhas no meio, o evento era uma tradição que ele, como um dos novos líderes de ginásio, tinha sido convidado a participar. 

Não era como se o garoto estivesse muito surpreso - era natural que alguém da elite como ele fosse comparecer à um evento como aquele. Bede só não esperava que o tema do ano fosse ser uma festa à fantasia. 

 E, obviamente, Opal tivera a grande ideia de bolar fantasias para ambos sem que o mesmo sequer soubesse que isso era necessário até o último segundo. 

Foi assim que o garoto se encontrou no meio de todas aquelas pessoas com uma roupa toda detalhada e parecendo ter saído diretamente de uma peça de teatro do tipo que a antiga líder de ginásio de fada gostava de assistir. Ele podia sentir os olhares por cima de si mesmo enquanto aquela senhora conversava alegremente mais à frente vestida de fada madrinha, ignorando de propósito o olhar frustrado que ele mandava em sua direção. 

Claro, não era como se aquela roupa caísse mal nele, pelo contrário - mas um príncipe e uma fada madrinha, sério? O que ela queria implicar, que Bede deveria achar uma princesa para dançar até o fim da noite antes que suas roupas virassem trapos?! 

Ah espera, isso é a Cinderela, não o príncipe, certo… Ele franziu o cenho. Contos de fada nunca foram muito de seu feitio, desde a época do orfanato. Felizmente, nada desse tipo caiu nos questionários que Opal fez ele prestar para suceder o ginásio. 

O garoto suspirou, cruzando os braços e dirigindo seu olhar à parede. Não é como se houvesse ninguém ali que poderia atiçar seu interesse de qualquer forma. A única pessoa com a qual ele aceitaria ter uma dança, se realmente necessário, era provavelmente… 

- Ah, Bede! 

...Ela.

Ah, era verdade. A Campeã também era convidada para esse evento. 

Bede virou-se na direção da voz que chamara pelo seu nome, só para ver Gloria andando em sua direção, seguida de Hop um pouco mais atrás que parecia estar segurando o riso. Ambos estavam com roupas combinadas de cavaleiros medievais; ela com uma espada falsa pendurada em sua cintura, e ele com um escudo em um dos braços. 

Ele deveria ter esperado que eles fossem combinar fantasias, realmente, mas isso não impediu o pequeno incômodo que aflorou em seu peito ao perceber isso. Ainda assim, suas bochechas coraram ao notar que, mesmo sem querer, tinham acabado escolhendo um tema parecido para a ocasião. 

- ...Gloria. Prestando homenagem aos lendários da região, huh? - O garoto disse quando ela tinha se aproximado o suficiente, o que a fez assentir em resposta. As cores claras de azul e vermelho e os laços da roupa dela a deixavam adorável daquele jeito, mas ele não seria a pessoa a admitir isso em voz alta. 

- Sim! Mas eu não sabia que você viria de príncipe, parece até que estamos todos combinando! - Ela deu uma risadinha, o que fez um tom leve de rosa colorir as maçãs de seu rosto. 

- Hunf. Só estaríamos combinando mesmo se você tivesse vindo de princesa, não? - Ele murmurou, cruzando os braços. Gloria piscou, e levou um dos dedos para coçar sua bochecha. 

- Eu não posso ser uma princesa se já sou uma cavaleira de Galar, né… - Ela riu,só para depois piscar como se tivesse tido uma ideia. 

Antes que Bede pudesse dizer qualquer outra coisa, Gloria apanhou uma de suas mãos e inclinou-se levemente para frente como se o cumprimentasse, abrindo um sorriso largo para o garoto que a encarava surpreso. 

- Mas se você se encontrar em apuros qualquer dia desses, eu estarei seeeempre aqui para te socorrer, meu príncipe! - A garota deu uma piscadela, abaixando o rosto para deixar um beijo nos dedos da mão que segurava como se fosse um cavaleiro demonstrando sua lealdade. 

Se conhecesse Bede direito, ele começaria a bufar e a reclamar de que ela era sempre o tipo de pessoa que fazia coisas idiotas na frente de todos, e que ele podia cuidar bem o suficiente de si mesmo para não ‘ficar em apuros’ ou qualquer outra coisa absurda que você pensou ou algo nessas palavras, mas… 

Ué? Ele não está dizendo nada. 

Ela olhou para cima, piscando confusa. 

Bede tinha a expressão congelada em surpresa,com as bochechas pinceladas de vermelho e a boca aberta como quem queria falar alguma coisa mas tinha as palavras presas na garganta. Não esperando a reação que ele tivera, Gloria sentiu o próprio rosto começar a esquentar, apressando-se para se esticar de novo mesmo que continuasse segurando a mão dele. 

- Err… brincadeirinha…? 

Gloria ouviu uma risada à sua direita, e só aí percebeu que sua pequena atuação tinha chamado a atenção de quase todos os outros integrantes da festa. 

- Você poderia ter escolhido um príncipe melhor, Gloria, mas tudo bem né. - Hop tinha os braços cruzados perto dela, um olhar levemente contrariado no rosto mas ainda sorrindo como se quisesse fazer graça da situação. Mais à esquerda, Piers os encarava exasperado enquanto Marnie escondia um risinho involuntário por trás de uma de suas mãos. 

- V-v-você-! Por que você é sempre assim!? - Bede, que finalmente parecia ter recobrado a consciência, puxou a mão que a garota segurava para apontá-la na direção de seu rosto. 

- Desculpa mesmo, eu não queria te envergonhar… - A garota levantou as mãos na frente de si, abrindo um sorriso sem graça. 

- Eu não estou com vergonha! - Ele exclamou em resposta, claramente mentindo. Depois, deu meia volta para bater os pés enquanto se apressava para o lado oposto em direção à varanda. 

- Ah, Bede, espera! Desculpa…! 

Ao ver a garota correr para alcançá-lo, Opal riu levemente enquanto repousava seu guarda-chuva decorado de varinha no chão. Ao seu lado, Raihan ria enquanto dava replay no vídeo que acabara de fazer da cena. Ela certamente pediria a gravação para ele mais tarde. 

Aquele desenvolvimento era um pouco diferente dos contos de fada usuais, mas ela tinha a impressão que aqueles dois ficariam bem no final. 


Notas Finais


Opal é a capitã do ship de bederia e ninguém vai me dizer o contrário. Ela também é perfeita pro papel de fada madrinha. :^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...