1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor. >
  3. Capítulo Único

História Por favor. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então, eu meio que reescrevi essa JenSung por que eu sou desocupada e eu já gosto de ver um FLOP que eu já quero postar algo..

Foi baseada em um dos solos que mais acabou comigo na era Wings do Bts que foi Stigma por conta daquele high note delícia do Teteco.

Aproveitem e boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Por favor. - Capítulo 1 - Capítulo Único

Eu tenho escondidos coisas horrendas sobre mim mais eu irei te contar HongJoong , apenas pra eu continuar  mantendo enterrado, porém eu não consigo aguentar  mais.

E você olha pra mim e me pergunta o motivo de eu nunca ter mencionado sobre isso, era por que eu estava ferido de qualquer maneira.

É realmente eu não consigo mais suportar isso.

Agora vamos chorar por que eu lamento muito por você eu juro que eu não queria ter feito o que eu fiz então mais uma vez chore, eu não consegui te proteger, e  fica cada vez mais profunda as cicatrizes e feridas, como pedaços de vidros quebrados eu não posso reverter, mais profundo fica o seu coração que se machuca todos os dias por minha culpa, logo você kimmy tão puro e delicado que está sendo punido em meu lugar.


Pare de chorar e me diga uma coisa, tente dizer apenas a mim, aquilo que você nunca teve coragem, por que você continua fazendo isso comigo? Então me desculpe pelo todo os transtornos.

Sinceramente esqueça que direito eu tenho de dizer que você tem que fazer isso ou aquilo?

E cada vez que se passa as nossas cicatrizes e feridas se tornam cada vez mais profunda como todo aqueles malditos cacos de vidro quebrado eu não posso reverter e mais profundo fica o seu coração que se machuca todos os dias logo você tão doce e gentil,frágil e delicado.

Você que está sendo punido no meu lugar.

Me desculpa meus irmãos mesmo que eu tente apagar ou esconder isso não pode ser apagado.

Por que você continua me chamando de pecador? O que mais eu tenho a dizer a você?

Então chore por favor eu imploro seque os meus olhos.


Toda essas luzes por favor ilumine os meus pecados onde eu não posso voltar o sangue vermelho continua fluindo, cada vez mais profundo eu sinto que eu estou morrendo todos os dias.

Por Favor Me Deixe Ser Punido.

Por Favor Me Perdoe Pelo Os Meus Pecados

Por Favor Me Deixe  Voltar Ficar do Lado dEle novamente. Por Favor.. me deixe compensar pelo meus erros mas por favor traga de volta a vida o meu Kim


Notas Finais


Boa noite rs
Amanhã eu apago e finjo demência
:")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...