1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor, Acorde! >
  3. Amor Selvagem...

História Por Favor, Acorde! - Amor Selvagem...


Escrita por: Amella

Notas do Autor


Escrevi e sai correndo, pau no cu de quem tá lendo :3

Não lembro se já usei essa 🤡

Capítulo 4 - Amor Selvagem...


Fanfic / Fanfiction Por Favor, Acorde! - Amor Selvagem...




Mello- N-Near... eu...

Near- Ah? Mello? (Senti seu corpo amolecer em cima do meu colo, eu o chamava mas ele não me respondia, o deitei na cama novamente e percebi que ele já havia apagado. Que noite em Mello... que noite... Será que ele vai se lembrar disso? Ele estava bêbado e geralmente quando isso acontece as pessoas esquecem de tudo o que fizeram né? É assim que o álcool funciona? Nunca fiquei bêbado para saber. Mesmo depois de tudo isso, eu cobri o Mello com o meu cobertor branco e me deitei ao seu lado, mas eu demorei a dormir, tinha tanta coisa passando pela minha cabeça. Eu quase fui estuprado, experimentei álcool pela primeira vez, me masturbei pensando no Mello, perdi meu BV com ele, tem informações sobre o Kira na sala do Roger... e se eu invadi-lá? Estou curioso quanto à esse caso... Depois de tanto pensar, eu dei um pulo da cama ao ouvir o despertador. Passou tão rápido que nem parecia que eu havia dormido, olhei para o lado e Mello ainda estava deitado, me levantei e fui tomar um banho, e quando eu entrei naquele chuveiro, fechei meus olhos deixando a água quente escorrer pelo meu corpo, como se eu estivesse me limpando de um erro, um erro chamado Mello. Estava terminando de me vestir quando ouvi um forte barulho vindo da minha cômoda, ao sair do banheiro, eu vi alguns brinquedos meus caídos no chão, e Mello estava caído ao lado deles com as mãos nos cabelos os apertando com força. Dor de cabeça que fala?) Mello?

Mello- N-Near?

Near- Você está bem?

Mello- Meu corpo inteiro dói... Por que fui inventar de virar aquela garrafa?

Near- Então é assim que ficamos quando estamos de ressaca?

Mello- Às vezes é pior. Já me acostumei a ficar assim...

Near- Imagino. (Fui até ele e peguei meus brinquedos do chão os pondo em cima da minha cômoda novamente)

Mello- Não vai me ajudar a levantar?

Near- Não. Você não me ajudou quando eu mais precisei, se vira!

Mello- Humf... eu nem me lembro disso...

Near- Não lembra?

Mello- Não.

Near- Ah... Mello... qual a sua última lembrança?

Mello- Só me lembro de ter pegado uma gata na balada e de virar a garrafa de Jack Daniels e depois cair. Não lembro nem como cheguei no seu quarto.

Near- Entendi...

Mello- Não vai me contar como cheguei aqui?

Near- Bom... você veio vasculhar os quartos do orfanato, e quando chegou no meu simplesmente se atirou na minha cama e apagou.

Mello- Humm... só isso?

Near- Sim, não aconteceu mais nada de interessante.

Mello- E o que me diz sobre o fato de eu quase te estuprar?

Near- ... (Ele... ele lembra? Não, não pode ser... Por que ele fingiria não se lembrar?) D-Do que você está falando?

Mello- Não se faça de idiota Near.

Near- ... Eu... eu não sei o que te responder...

Mello- Sinceramente Near, não sei como você consegue agir normalmente depois disso. 

Near- Você estava bêbado Mello, não teve culpa de nada.

Mello- Dizem que o álcool só revela como a pessoa realmente é. E eu realmente sou o bandido querendo dar uma de mocinho...

Near- Mello... não diga isso...

Mello- Me desculpa Near, e dessa vez, estou me desculpando sóbrio.

Near- Por que... por que você fingiu que não se lembrava de nada?

Mello- Porque eu queria ver como você iria reagir, se ia me falar ou me esconder. E percebi que você vai sempre guardar pra si os piores dos segredos. 

Near- Eu não posso usar os sentimentos, lembra?

Mello- Tudo tem limites Near, e eu passei dos meus ontem... .Ele diz se levantando com dificuldades do chão andando devagar até a porta.

Near- Mello! Espera! (Eu corro até ele puxando seu braço, e arregalei os olhos ao vê-lo retirar uma arma de seu bolso com um crucifixo pendurado e colar o cano da mesma em minha cabeça)

Mello- Near... nunca mais fala comigo...

Near- M-Mello... por que? 

Mello- Near... eu sou um perigo pra você...

Near- Não... não é! Eu não tenho medo de você!

Mello- Devia ter...

Near- (Ele pressionou a arma mais forte na minha testa me empurrando devagar até eu me encostar na parede) O que você está fazendo Mello?

Mello- Fica longe de mim...

Near- Mello... mesmo se eu quisesse, sabe que é impossível. Estamos no mesmo time de futebol, toda semana nós vamos à biblioteca estudar as mesmas coisas que o L estudou, nossos melhores amigos estão namorando, estamos na mesma turma, e também... o Beyond sempre da um jeito de me zoar e sempre me leva até você para você me ver sofrer. Não tem como nós nos separarmos Mello...

Mello- Então... então aja normalmente...

Near- Mas não é isso que estamos fazendo desde aquela noite no vestiário?

Mello- Humf... cala a boca ovelha...

Near- ... (Fiz o que ele me mandou e não disse mais nenhuma palavra. Ainda me perguntava a mesma coisa, como ele conseguiu essa arma? A quanto tempo ele a tem? Apenas consegui sentir ele descer o cano da arma passando pelo meu rosto)

Mello- Lambe...

Near- (Não entendi o porquê disso, mas ele virou o cano da arma de lado e deixou parado nos meus lábios, hesitei por um momento mas... acabei por lamber aquele cano gelado da arma até chegar ao buraco da bala, ele enfiou a arma na minha boca e me olhou com um olhar que eu nunca o vi usar em nenhum lugar, era... era um olhar psicopata misturado com aquele sorriso malicioso dele, ele lambia os lábios os mordendo logo em seguida enquanto fechava sua calça com a outra mão)

Mello- Não acha excitante um amor selvagem Near?

Near- ... (Não respondi. O que deu nele? A poucos minutos estava se desculpando por quase me estuprar, agora está agindo estranho desse jeito...)

Mello- Você calado é um poeta...

Near- (Ele retirou a arma da minha boca e pude sentir ele a descer lentamente pelo meu pescoço até chegar ao meu peito e aperta-lá contra o mesmo)

Mello- Você não faz idéia... do quanto que eu quero apertar esse gatilho...

Near- Então aperta...

Mello- Pff. .Ele solta um riso debochado. Você não tem medo da morte? .Ele diz retirando a arma do peito de Near a apontando novamente para o rosto do mesmo.

Near- Muito pelo contrário... eu adoro brincar com ela... (Ok, essa foi a idéia mais estúpida que eu já tive, mas com o comentário "amor selvagem" me fez pensar que isso o faria abaixar a guarda e pararia com esse joguinho. Fui abrindo a minha camiseta lentamente deixando meu peito exposto, copiei as poses que Mello fazia quando estava encostado em uma parede, pondo minhas mãos no bolso da calça e abaixando de leve minha cabeça fazendo meus cabelos caírem nos meus olhos lançando um olhar sedutor. Eu realmente não sei o que deu em mim, podia acabar com esse jogo de tantas outras formas e por que escolhi justo essa?)

Mello- Near... 

Near- Sim? (Ele se aproxima do meu rosto colando nossas testas mirando a arma do lado da minha cabeça. Sinceramente, depois de tudo, eu tenho certeza que sou gay, pelo menos tirei algo de bom de toda essa merda)

Mello- Você ainda não terminou o trabalho, a entrega é hoje...

Near- (Arregalei os olhos enquanto minha respiração acelerava. Que droga! Tinha me esquecido disso! Falta apenas uma página para eu terminar e eu só tenho quinze minutos para escrever uma página inteira à mão!) Mello...

Mello- Boa sorte, vai precisar. .Ele guarda sua arma enquanto se dirige a porta. Near corre para sua escrivaninha abrindo seu computador e organizando as folhas do trabalho que já estavam prontas. Ah! Não se esqueça que você ainda precisa fazer uma capa!






NO DIA DO CAMPEONATO






- Aí Near!

Near- Sim?

- Mandou bem naquele chute!

Near- Obrigado...

- Toca aqui Near!

Near- Ah... ok... .Ele levanta a mão e da um hifive com o garoto.

Beyond- Near...

Near- Oi...

Beyond- Nada mau pra uma ovelha...

Near- Ah... obrigado?

Beyond- Humf.

- Segura aí Near!

Near- Ah! (O garoto jogou o troféu em mim e eu consegui pega-ló no susto) 

Matt- Parabéns Near!

Near- Obrigado Matt...

Matt- Em uma semana conseguimos fazer você se tornar um ótimo jogador, quem diria né?

Near- É... (Entreguei o troféu para o Matt que pegou surpreso) 

Matt- Por que está me entregando isso?

Near- Porque eu não sou a melhor pessoa para segurar isso.

Matt- Como que não? Você fez o gol da vitória com uma bicicleta Near! Claro que você merece!

Near- Foi só um gol Matt...

Matt- Foi o gol mais foda que eu já vi!

Near- Se você diz... mas eu vou me trocar agora...

Matt- Tudo bem, vou te deixar em paz. .Ele diz dando um tapinha nas costas de Near.

Near- Certo... (Tinha acabado de sair do chuveiro e estava com a toalha presa na cintura, abri meu armário procurando minhas roupas quando ouvi a porta do vestiário abrindo)

- Ae molecada! Me escutem por um momento!

Near- (O professor entrou no vestiário batendo palma chamando a atenção de todos antes de começar a falar)

- Bom, vocês sabem que eu não sou bom de palavras, então só queria dizer parabéns à todos, todos jogaram bem e nos fizeram ganhar, vocês merecem esse troféu e continuem treinando para cobrirem nossa estante com mais e mais troféus! .Todos começaram a bater palmas. Bom, agora vou deixar vocês tomarem banho porque vocês estão fedendo! .Ele fala se retirando da sala.

Near- (Quando o professor saiu da sala, peguei minhas calças e as vesti por baixo da toalha pondo minha camisa logo em seguida. Sai do vestiário me direcionando ao meu quarto, eu estava muito cansado depois desse jogo, as pessoas me elogiavam pela partida e alguns ainda me zoavam graças aquele incidente de quando sai "sem camisa" do vestiário. Cheguei ao meu quarto e me atirei na cama exausto depois de tudo, estava tentando dormir, mas depois que Lidner, Rester e Gevanni fizeram a ronda no orfanato, ouvi vários passos e vozes de pessoas falando alguma coisa, fiquei curioso para saber o que era, então eu saí do meu quarto e segui o grupo de pessoas que se direcionavam até o corredor do primeiro andar do orfanato. Estavam olhando algum papel pendurado na parede, me aproximei e as pessoas deram espaço para eu passar, não entendi o porquê, era uma lista com nomes, aparentemente os nomes dos jogadores do time de futebol)

Linda- Parabéns Near! Você merece!

Near- Não... não... i-isso... i-isso não é possível... (Era uma lista dos melhores jogadores do campeonato, meu nome estava em primeiro... No início do corredor, eu pude ver o Mello empurrando o Beyond enquanto gritava com o Matt, ele não está de bom humor, eu sabia o que aconteceria se Mello visse essa lista enquanto eu estava ali. Eu caminhei o mais rápido que consegui até chegar perto da esquina do corredor, quando olhei para trás, pude ver Mello fechando suas mãos e as apertando com força enquanto mordia os lábios tentando conter um possível grito, ele se virou para o lado e me olhou muito sério, ele não falou nada, não gritou e nem descontou a raiva socando uma parede ou gritando com um amigo, ele apenas veio andando lentamente até mim com aquela cara séria com seus cabelos cobrindo seus olhos azuis... eu preciso sair daqui. Eu comecei a sair correndo pelos corredores até chegar no clube de piscina, era o único lugar que eu sabia que Mello nunca pensaria em ir, me deitei em uma espreguiçadeira olhando para o teto de vidro do lugar observando o céu escuro e estrelado, a noite estava linda demais e eu só conseguia pensar como meu nome ficou em primeiro, eu aprendi a jogar em uma semana e fiz um gol de sorte, não era pro meu nome estar ali. De repente, senti alguém pegando na minha mão e me levantando da espreguiçadeira me empurrando na parede apertando meus pulsos contra a mesma acima da minha cabeça. Quando levantei a visão, vi Mello na minha frente olhando dentro da minha alma com fúria nos olhos)

Mello- Surpreso Near?...

Near- Mello... 

Mello- Eu sabia que você viria pra cá, era o último lugar que você pensou que eu viria né?

Near- ...

Mello- Por que está tão quieto Near? O que houve?

Near- ... (Está acontecendo de novo, eu... eu estou nervoso... esse sentimento está crescendo em mim novamente. Mello me encarava tão sério mas falava de um jeito tão calmo e passivo que está me fazendo ter esse sentimento...) Mello... eu não queria...

Mello- Não queria o que Near?

Near- Nunca foi minha intenção Mello... (Ele aproximou seu rosto do meu fazendo nossos cabelos se enrolarem um no outro e nossas respirações se mesclarem)

Mello- Aaaaaah! Não era sua intenção? Não era a sua intenção ROUBAR a minha vida?

Near- E-Eu não roubei nada Mello... (Senti meu pulso doer, Mello começou a aperta-ló)

Mello- Claro que você roubou! VOCÊ ROUBOU MEU TIME, MINHA POPULARIDADE, MEUS AMIGOS, MEU RESPEITO, MINHAS NOTAS, MINHA CLASSIFICAÇÃO, MEU LUGAR COMO SUCESSOR! VOCÊ ROUBOU TUDO DE MIM NEAR! TUDO!

Near- (Ele gritava na minha cara enquanto forçava meus pulsos contra a parede apertando os mesmos com suas mãos) M-Mello... eu não roubei nada! Eu só-

Mello- CALA A PORRA DA SUA BOCA!

Near- Arg! (Ele me puxou para frente e me empurrou logo depois me fazendo bater forte a cabeça na parede) M-Mello... me escuta!

Mello- ESCUTAR? ACHA MESMO QUE EU VOU TE ESCUTAR?! VOCÊ ROUBA TUDO DE MIM! LITERALMENTE TUDO! QUALQUER MERDA QUE VOCÊ ENCOSTA VOCÊ CONSEGUE SER MELHOR DO QUE EU! EU ERA O ÚNICO QUE SABIA LUTAR, AÍ O CARALHO DA OVELHA FOI LÁ E APRENDEU TAMBÉM! EU ERA O MELHOR JOGADOR, VOCÊ FOI LÁ E ME TIROU DO POSTO! EU ERA O ÚNICO MAIS POPULAR COM AS GAROTAS ATÉ VOCÊ SAIR SEM CAMISA! 

Near- M-Mello... (Ele gritava na mesma tonalidade que usava a força para apertar meus pulsos. Aquilo estava começando a me machucar) M-Mas e o Matt? E-Ele t-também não é popular com as garotas?

Mello- CALA A BOCA! EU NÃO TERMINEI DE FALAR SEU FILHO DA PUTA!

Near- M-Mello... por favor-

Mello- EU ERA O ÚNICO QUE AS PESSOAS RESPEITAVAM, ATÉ VOCÊ DAR UM SOCÃO NAQUELE CARA! EU ERA O PRIMEIRO DA TURMA ATÉ VOCÊ COMEÇAR A ESTUDAR COMIGO!

Near- M-Mello... t-ta me machucando... (Eu estava tentando me soltar pois senti meus pulsos começarem a formigar devido a força que estava sendo depositada naquela região. Por mais que eu tentasse, Mello era muito mais forte e eu não consegui deixar meus pulsos respirarem nem por um segundo)

Mello- EU ERA O FAVORITO DO ROGER ATÉ VOCÊ CHEGAR! EU ERA O PRIMEIRO NA LISTA DE SUCESSÃO ATÉ VOCÊ APARECER NESSE ORFANATO! EU ERA O MELHOR EM TUDO! ATÉ VOCÊ APARECER!

Near- P-PARA! POR F-FAVOR! V-VOCÊ E-ESTÁ ME M-MACHUCANDO! (Estava doendo, e estava doendo muito, cada frase que o Mello terminava era quando ele usava mais força para apertar meus pulsos. Estava me dando falta de ar e senti pela primeira vez minha visão pesar, eu estava sentindo meus olhos se encherem de lágrimas)

Mello- VOCÊ FOI O MAIOR ERRO QUE APARECEU NA MINHA VIDA NEAR! A ÚNICA COISA QUE EU SOU MELHOR QUE VOCÊ É QUE EU NÃO SOU MAIS VIRGEM! 

Near- M-MELLO! A-AHH! (Não aguentei e soltei um gemido de dor. Ele apertava meus pulsos cada vez mais forte, estou começando a me desesperar!)

Mello- SABE DO QUE EU MAIS ME ARREPENDO NEAR? Eu... eu me arrependo por não ter apertado aquele gatilho...

Near- P-Por favor... para... (Ele deu mais uma apertada nos meus pulsos, eu não controlei mais nenhuma expressão de dor, exceto as lágrimas, que estava ficando difícil de controlar)

Mello- Eu me arrependo... por não ter te estuprado aquela noite... me arrependo de não ter feito você gritar e gemer de dor...

Near- ... (Não o respondi, apenas o olhei com os olhos arregalados não acreditando no que eu ouvi. Eu sei que ele só está falando essa frase porque está com raiva, sei que apesar de tudo, Mello nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas. Eu não sentia mais meus pulsos, não estou com coragem nem de olhar para cima e ver o estado que eles se encontram, só sei que dói... dói muito...)

Mello- Eu... Por que você não volta para a caverna de onde saiu?... 

Near- M-Me s-solta... por favor...

Mello- EU TE ODEIO NEAR!

Near- Mello... AA-AAAHHHH! (Foi a última coisa que eu pude dizer antes dele apertar meus pulsos com as últimas forças que lhe restavam. Ele conseguiu, conseguiu me fazer gritar e gemer de dor... e finalmente, depois de toda essa tortura, ele terminou de me apertar e me soltou dando alguns passos para trás, eu simplesmente cai no chão quase chorando, olhando para os meus pulsos, pude ver o quão roxo eles estavam, eles estavam quase azuis de tanto que Mello os apertou. Estava desesperado, meus pulsos estavam dormentes, só consegui usá-los para engatinhar até a borda da piscina e colocá-los dentro daquela água gelada na esperança de amenizar a dor, quando de repente, senti um forte chute na minha barriga me fazendo gritar com o forte impacto, eu simplesmente cai dentro da água gelada do fundo daquela enorme piscina)

Mello- Vai se fuder ovelha! (Eu saí daquele lugar na esperança de conseguir me acalmar depois de tudo de ruim que esse merda fez! Como ele consegue ser tão filho da puta?! Ele conseguiu roubar tudo de mim! Tudo! Eu não tenho mais vida por causa desse merda! Foram meus últimos pensamentos antes de me virar para trás e ver Near se debatendo na água, puto do jeito que eu tava com essa situação, voltei para xinga-ló uma última vez!) É SÉRIO ISSO? ATÉ AQUI VOCÊ VAI FAZER ESSA ENCENAÇÃO? (Ele não respondia e continuava se debatendo até afundar dentro da piscina) VAI SE FUDER! EU TE ODEIO! POR QUÊ VOCÊ NÃO APROVEITA QUE ESTÁ NA ÁGUA E MORRE AFOGADO DE UMA VEZ? (Ele continuava afundando na água, e aos poucos, ele foi parando de tentar se movimentar) Não seja estúpido ovelha! Não tem ninguém te olhando para você fazer esse teatrinho de merda! (Ele havia parado de se movimentar dentro d'água, mas voltou a fazer isso desesperadamente enquanto soltava o ar) Near? Você... está se afogando de verdade? Near?... me responde porra! (A água começou a se agitar mais devido aos rápidos movimentos) Near? NEAR!

Near- ... (Estava ficando sem ar, eu não tinha mais forças para lutar, meus pulsos estavam extremamente doloridos e eu tinha acabado de levar um forte chute na barriga e batido a cabeça na parede, eu estava muito fraco... Eu... eu estava sentindo medo pela primeira vez... Quando olhei para o lado, vi Mello pulando dentro da piscina e nadando rapidamente até mim, eu só senti ele pegar a gola da minha camiseta e me puxar para cima. Quando eu finalmente consegui respirar, senti o Mello me pegar no colo enquanto eu apoiava os braços em seus ombros respirando e expirando rapidamente em busca de ar, Mello apenas me encarava passando as mãos nos cabelos retirando algumas mechas de seus olhos) Me-Mello... .Ele falava entre pausas ainda buscando oxigênio.

Mello- Você é idiota ou o que? Por que não me avisou que não sabia nadar?

Near- E... qual seria a diferença? Você... você ainda... ainda me chutaria de qualquer jeito...

Mello- Mas não para dentro d'água! Agora por sua culpa eu me molhei todo e vou ter que tomar outro banho!

Near- Minha... minha culpa?

Mello- Sim! Sua culpa! Ninguém mandou roubar as coisas de mim!

Near- Eu já disse que eu não... esquece...

Mello- Você sabe que estou certo!

Near- Sim Mello, eu sei... Agora... me tira daqui?

Mello- Só com uma condição!

Near- Claro, se não, não seria o Mello... E o que que eu vou ter que fazer? Quer que eu pague esse favor com um boquete igual você faz?

Mello- Claro que não, tenho mó medo de você morder meu pau no meio do processo.

Near- Caralho em...

Mello- Hmm... eu quero que você não entregue aquele trabalho de matemática.

Near- O QUE?! Tá maluco? Aquele trabalho vale noventa por cento da nota! Eu posso repetir o trimestre se eu não entrega-ló!

Mello- E...?

Near- E? Eu não vou fazer isso Mello! Está fora de cogitação! 

Mello- Ok, já que vai ser assim.

Near- M-Mello! NÃO! (Ele me soltou novamente na água, e quando eu fui tentar me segurar nele, ele se afastou e deixou eu me afogar novamente. Me debatia na água na esperança de conseguir pelo menos boiar, mas eu estava longe disso, apenas me afundei novamente totalmente em choque como o Mello consegue me segurar e boiar nessa parte funda da piscina. Tentei nadar até ele, mas foi em vão, eu só estava passando vergonha enquanto me afogava novamente. Achei que iria começar tudo de novo, mas Mello me pegou pela gola da minha camiseta novamente me puxando para a superfície, quando finalmente senti o ar entrando em meus pulmões novamente, fiz questão de enrolar minhas pernas em volta da cintura de Mello e fazer o mesmo com os meus braços em seu pescoço, estava com medo dele me soltar novamente, então já me previni me segurando nele, que apenas me abraçou pela cintura)

Mello- E então? Como vai ser?

Near- Mello... só me tira daqui, por favor...

Mello- Como? Não ouvi direito...

Near- Por favor Mello! Me tira daqui!

Mello- Resposta errada...

Near- ... (Senti ele me soltar novamente, mas como estava preso à ele agora, apenas puxei seu corpo mais perto do meu o abraçando forte. Eu realmente estava com medo, e eu nem escondia mais isso, apenas aproveitei o abraço que eu lhe dei e disse em seu ouvido) Mello... me tira daqui...

Mello- Humf... ainda é a resposta errada.

Near- (Eu estava com muito medo, então encostei minha testa na sua enquanto minha respiração começou a se acelerar novamente) Eu... eu faço...

Mello- Muito bem! Essa sim é a resposta certa!

Near- (Ele afastou seu rosto um pouco do meu, mas pude sentir seus braços se enrolando em minha cintura novamente me envolvendo em um abraço reconfortante) Mello... por favor, eu te imploro! Me tira daqui... (Ele me olhou sério novamente, pude ver ele engolindo seco, e aos poucos, ele ia se movimentando lentamente dentro da piscina comigo ainda em seus braços, eu estava com tanto medo, que em nenhum momento separei nossas testas, e fiquei de olhos fechados apenas esperando ele me tirar dali)

Mello- Pronto, aqui você já da pé. Pode me soltar agora.

Near- ... (Não respondi, ainda estava com muito medo, e também, eu pensava que podia ser algum tipo de brincadeira dele, então, em vez de me soltar, eu o abrecei mais fortemente escondendo minha cabeça em seu ombro e senti ele expirar um ar quente em meu ouvido. Ele andou mais um pouco dentro d'água e apertou minha cintura fortemente contra si e se impulsionou para fora me botando sentado na borda da piscina enquanto ele balançava os cabelos os retirando de seu rosto. Eu só consegui jogar minha cabeça para trás e respirar fundo)

Mello- Tá tudo bem Near, eu já te tirei da parte perigosa da piscina.

Near- Mello...

Mello- Sim?

Near- ...

Mello- ...

Near- Obrigado...

Mello- De nada...

Near- ... (Eu me deitei no chão da piscina e fiquei encarando o céu durante algum tempo, Mello fez o mesmo só que dentro da piscina, eu o via boiando dentro d'água e eu o invejava por saber fazer isso. Me lembrei de uma coisa que ele me disse mais cedo...) Mello? (Digo me levantando do chão retirando minha camiseta e torcendo ela retirando um pouco da água)

Mello- Near?

Near- Você não acha excitante?

Mello- O que? .Ele diz nadando até a borda saindo da piscina retirando sua camiseta de pijama e a torcendo.

Near- Amor selvagem...

Mello- Pff... você é engraçado Near.

Near- Imagino que sim... (É, exatamente como eu imaginei, sua raiva já passou, por enquanto pelo menos... sabia que ele havia dito aquelas coisas porque estava de cabeça quente. É Mello... você não é tão mau quanto se diz ser... O que será que você esconde por baixo de toda essa raiva e vontade de vencer? E por quê eu não fico com raiva quando você me trata assim? Talvez seja porque eu sei que você usa os sentimentos e sei que é momentâneo. E por quê eu sinto que a resposta desse seu jeito está na ponta da minha língua?)






Notas Finais


Ih alá

Alá o corno lendo minhas mensagens pensando que tem algo útil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...