1. Spirit Fanfics >
  2. Por Favor Daddy >
  3. Capítulo 10

História Por Favor Daddy - Capítulo 10


Escrita por: Debiih_Yume

Notas do Autor


Oie gente, sinto muito por ter demorado, tive alguns problemas, mas vou voltar a postar. Espero que gostem :3

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Por Favor Daddy - Capítulo 10

Jen on

Depois do ocorrido na festa do Jin, nunca mais falei com o Zelo e nem os meninos deixam ele chegar perto de mim, mas não estou mais tão triste assim, uma pessoa incrível esta me ajudando a curar meu coração, Jackson. Estamos sempre juntos e está sempre me ajudando em tudo. Estava no quarto e desci para a sala e encontrei NamJoon e Jin vendo filme.

-Maninha quer assistir um filme com a gente? - Falou Jin me olhando.
-Não Jin obrigada. - Falo sorrindo. - To procurando o Jack.
-Ele tá na piscina. - Disse NamJoon.
-Obrigada. - Sai da casa e fui para o quintal, ele estava sentado na beirada da piscina e me sentei ao seu lado. - Te achei.
-Demorou pra me encontrar. - Falou e mostrou a língua.
-Besta. - Falo e o empurro, mas sem querer pra dentro da piscina com roupa. - Desculpa Jack.
-Engraçada você né? - Ele se aproximou de mim e me puxou pela perna. - Tá boa a água né.? - Falou rindo.
-Jackson eu te mato.
-Tem que me pegar pra me matar. - Falo ele nadando e nado atrás dele.
-Tá desisto. - Falo voltando para a beirada da piscina. -Você é mais rápido do que eu, aí não vale.
-Fazer o que eu sou demais. -Falou rindo.-Mas você também é rápida, no olhar de outros. - Ele foi se aproximando, colocou a mão em minha cintura e me subiu para sentar na beira da piscina.
-Se você diz... -
-Vocês dois vamos comer. - Disse Jin aparecendo na porta.
-Estamos indo. - Falamos juntos, me levanto do chão, Jackson sai da piscina, nos enxugamos e entramos. - Hum o cheiro tá bom Jin.
-Claro né maninha, sou eu que estou fazendo. - Rimos, eu e Jackson subimos para os quartos, entrei no meu, tomei um banho, vesti uma roupa e desci.

Jen off
Jackson on

Assim que Jen entrou para o quarto dela, entrei no meu, tomei um banho e vesti uma roupa confortável e desci, fui para a cozinha, sentei entre Jen e NamJoon.

-Acabei de me lembrar, consegui ingressos para um festival de dança de rua, mas eu só tenho dois e vou trabalhar nesse dia. - Ele olhou para Jin que deu um sorrisinho de lado, logo percebi o que queriam.
-Seria uma pena desperdiçar. - Falo Jin com cara de decepcionado.
-Bom eu vou então, é dança de rua eu amo. - Olho para Jen. - Vamos juntos?
-Adoraria. - Falou sorrindo. Terminamos de comer Jen deu boa noite e subiu, ficou apenas nós três.
-Bela desculpa pra nos dois sairmos juntos.
-Funcionou certo? Então não reclama cara. - Falou NamJoon que deu um leve tapa no meu ombro.
-É mais acabamos esquecendo uma coisa... - A cara de Jin me preocupou.
-O que foi Jin? -Perguntou NamJoon
-Esse evento o Zelo participa. Ele vai querer falar com ela.
-Não se preocupe Jin, eu não vou deixar ele chegar perto dela. - Falei sorrindo.
-Obrigado por cuidar dela. - Ele retribui o sorriso.
-Bom gente vou dormir que estou cansado. - Falo me levantando da mesa e me retirando. -Boa noite pra vocês.
-Boa noite Jack. - Falaram e subi para o meu quarto.

Jackson off
NamJoon on

Assim que meu irmão subiu Jin levantou da mesa e começou lavar a louça. Me aproximo sem barulhos e o abraço por trás.

-Deixa isso aí, amanhã alguém lava. -Falo e dou um beijo em seu pescoço. - Eu quero atenção. - Sussurro em seu ouvido vendo Jin se arrepiar.
-Nam... - Falou ele baixinho, o viro de frente pra mim e logo o beijo, o levanto dando impulso para ele sentar em cima do balcão, fico entre suas pernas, paro o beijo por falta de ar e fico beijando seu pescoço, levo minhas mãos até sua cintura o apertando. - Ahh NamJoon... Alguém pode des...descer...
-Esqueci. - Falo rindo. - Esqueci que não moramos mais sozinhos.
-Pois é. Lavo amanhã eu to cansado. Vamos dormir. - O ajudo a descer do balcão, subimos para o quarto, tomamos um banho juntos é logo depois fomos dormir.

NamJoon off
Jen on

Não conseguia dormir, por que não aprove pensar no Zelo? Aquilo estava me deixando doida, mas estava esquecendo que desde aquele dia eu nunca fiquei sozinha, Jin, NamJoon e principalmente Jackson estão ao meu lado. Viro para o lado e vejo uma foto que eu e Jack tiramos no aniversário do Jin.

"Obrigada por sempre está comigo Jack" penso e logo durmo.

Notas Finais


Espero que tenham gostado. Ate o proximo capitulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...