História Por favor, devolva o meu sorriso!


Escrita por: e jiminhouse


Sinopse:
E tudo o que Jimin desejava de aniversário era que não houvesse mais sofrimento desnecessário. Era que alguém os salvasse de si mesmos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 75
Comentários 9
Listas de Leitura 18
Palavras 1.906
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Angst, Aniversário, Centric, Chimchimday, Infância, Jimin, Jiminhouse, Kids, Lie, Park, Perdida

Fanfic / Fanfiction Por favor, devolva o meu sorriso!
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Assim como você, estou tão assustado!
5
173
1.215
 
2.
Por favor, encontre o eu que era inocente!
4
142
691

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HaBaek
Capítulo 2 - Por favor, encontre o eu que era inocente!
Usuário: HaBaek
Usuário
Se eu não disse antes, digo agora: ESSA COM TODA CERTEZA VAI PARA O POTINHO DE XÓDOS!!

Foi um tapa da verdade na cara da sociedade kkklkkk
Desculpa não escrever algo legal mas é porque eu não estou sabendo mesmo como descrever o quanto gostei, fiquei sem palavras... Preciso espalhar este hino ao mundo!

Isso me faz pensar o quanto o mundo corrompe nossos ideais. Depois de certa idade a gente começa a enxergar os defeitos que antes não era claro para nós... Triste saber que as pessoas preferem viver de aparência e falsidade uns com os outros... Preciso esfregar essa obra na cara de todo mundo!! Pra ver se aprendem algo...

Kisses e obrigado por escrever essa maravilha que me deixou sem palavras <3
Postado por Vanessatabitop
Capítulo 2 - Por favor, encontre o eu que era inocente!
Usuário: Vanessatabitop
Usuário
Caramba! Er... nem sei o que comentar!
Primeiro, o spirit deveria ter a nota 10 assim poderíamos nos expressar melhor. Segundo, esse projeto/fic me trouxe um misto de lembranças de quando eu era criança, assim como o Jimin da fic, fui criada sem pai, e aprendi cedo a tentar entender o motivo do abandono, e é doloroso uma criança ter que lidar com isso tão cedo... enfim, Cara, tá linda, rica e sensível! Vou colocar como fixo do meu Twitter para a ideia de "um mundo melhor" fique forte! Obrigada por isso!
Postado por HaBaek
Capítulo 1 - Assim como você, estou tão assustado!
Usuário: HaBaek
Usuário
Gosto MUITO quando escrevem histórias que abordam esses temas do cotidiano e nos fazem refletir...

É um cenário muito comum, infelizmente, esse que o Jimin presenciou. E infelizmente, tem gente que para "justificar" porque não ajuda diz:"mas eles vão usar pra comprar droga ou bebida" ou "quem mandou parir demais". Coisa que já escutei de gente próxima a mim.

Eu participo de um projeto que ajudam pessoas nessa situação, e o engraçado é ver que muita gente ajuda a divulgar o projeto, confirma presença, mas no dia que é realmente pra "por a mão na massa" falta. Pois é...

Super apoio você postar mais sobre temas que nos façam refletir... Você se saiu muito bem Unnie, amei de verdade e não se preocupe, como sempre arrasando no spirit com seus projetinhos... Kisses e quero mais OS assim, com certeza!