1. Spirit Fanfics >
  2. "Por favor, titia.." - Minatozaki Sana (G!P) >
  3. Bem vinda de volta.

História "Por favor, titia.." - Minatozaki Sana (G!P) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Bem vinda de volta.



- Vamos Hanna! Levanta logo, a sua tia  Sana já está chegando aqui em casa. - Abri os olhos lentamente e pude ver minha mãe parada em frente a minha cama com uma expressão nem um pouco boa. 


- Mas mãe.. - Eu fui interrompida. - Agora! - Ela disse séria e saiu do quarto. 


Me levantei da cama e abri as janelas do meu quarto, o dia estava extremamente nublado, e também estava muito frio. Como sempre, típico de Seoul. 


Fui até o banheiro e tirei minhas roupas, entrei dentro do box e tomei um banho demorado, lavei os cabelos, esfoliei a pele, e outras coisas que eu realmente precisava fazer. 


Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até o meu closet. Vesti uma lingerie lilás e logo depois vesti uma calça legging preta junto de uma blusinha branca de alças. Realçando meus seios médios. 


Penteei meus cabelos e passei um perfume. Calcei minhas meias de gatinho e saí do quarto. Eu ouvi vozes femininas vindo do andar de baixo e então desci as escadas. Pude ver minha mãe e a vovó conversando com a tia Sana. 


- Bem vinda de volta. - Minha mãe falou bastante animada e em seguida abraçou a titia.


Ela está tão linda, não mudou quase nada. Esse novo corte de cabelo ficou incrível nela, a nova cor combinou mais. 


Eu desci rapidamente as escadas e fui ao encontro de Sana. 


Ela olhou pra mim e sorriu. A mesma me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios discretamente. Ela fez isso mesmo ou eu estou louca?!


- Oi meu amor! Vem aqui me dar um abraço. - Ela veio na minha direção com os braços abertos e eu sorri, retribuindo seu abraço. 


- Eu estava com saudades tia. - Coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço e pude ver seus pelinhos se ouriçarem. Era pra eu estar feliz com isso? Acho que não, mas mesmo assim estou. Eu tenho uma leve queda pela tia Sana, eu cometeria quantos pecados fossem pra ter uma noite com a titia. Ela é tão linda, o seu corpo é incrível. Pena que ela seja apenas minha tia.


- E-eu também estava bebê. - Eu senti algo duro tocar a minha pélvis e ela se afastou rapidamente. 


- Meninas eu vou guardar as minhas coisas e tomar um banho para nós almoçarmos. - Ela colocou sua mala na frente de sua barriga enquanto falava e subiu rapidamente as escadas, antes mesmo de falarmos alguma coisa.




                      Minatozaki Sana Pov's




Deixei minha mala do lado da cama e corri para o banheiro que havia dentro do quarto. Sentei em cima da bancada do banheiro e abaixei minha calça, toquei em meu membro por cima de minha peça íntima e o mesmo estava duro que nem pedra.


- Eu não posso fazer isso, é errado.. - Por mais que essa garota seja uma gostosa, eu não podia me deixar levar por isso. Além do mais, a mãe dela poderia descobrir e eu estaria morta! Eu tenho que me controlar.


Retirei o resto da minha roupa e entrei no box, tomando um banho bem gelado para afastar esses pensamentos impuros.















                   Essa garotinha me paga..


                     










Notas Finais


me desculpem pelo capítulo pequeno mas no próximo eu prometo que vai ser maior, espero que vcs tenham gostado e me desculpem pelos erros ortográficos✌😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...