1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor, lembra de mim!! >
  3. Capitulo 3!!

História Por favor, lembra de mim!! - Capitulo 3!!


Escrita por: Sazamy

Notas do Autor


Bom gente desculpem a demora amores, ai está novo capitulo e espero muito que gostem!!


Boa leitura😘

Capítulo 3 - Capitulo 3!!


Fanfic / Fanfiction Por favor, lembra de mim!! - Capitulo 3!!

Jimin On

Já fazia uns três meses desde que vi Jungkook no trem, estava sempre indo na estação para assim talvez encontra lo mais não tive sucesso. O garoto simplismente sumiu.

-Quer saber, se ele não quer nada comigo eu é que não vou ficar correndo atraz dele.

-Falou comigo? - Diz Jin entrando no meu quarto

- Não- ri fraco- Estava apenas pensando alto

-E então vamos? - Ele fala e pega uma de minhas malas e sai, eu pego outras e saio também.

Estamos nos mudando para um apartamento no centro, finalmente teria meu canto, se bem que não estaria sozinho afinal Jin, Hope e Tae também vão morar lá mas não é a mesma coisa que morar com minha mãe, vou ter minha tão sonhada liberdade. Colocamos as malas no carro e seguimos para nosso novo lar, Hope e Tae já estavam lá arrumando suas coisas desde ontem, e eu só faltava levar mesmo as roupas e como eram muitas Jin veio me ajudar. Pegamos as malas e fomos em direção do elevador que por azar estava fechando, mais Jin viu alguem lá dentro e gritou ( super alto) para que segurasse o elevador e por sorte o cara assim fez.

-Nossa... cansei- Digo entrando no elevador ainda ofegante

-Ahh muito obrigado - Jin diz sorrindo para o homen que tinha nos ajudado

-Que isso, não foi nada - ele retribui o sorriso - Espera deixa eu te ajudar- ele diz pegando uma das malas que Jin segurava. Ele bem que poderia me ajudar também, estou com mais peso que o Jin.

O tempo naquele elevador parecia não passar, e cara se arrependimento matar eu estou ferrado, nesses poucos minutos já ouvi tantas cantadas que se ouvir mais uma eu me mato. Está na cara que esses dois estão super afim um do outro, doidos para se pegarem e eu aqui pagando de vela.

- Que interesante você tem uma tatuagem igual a de um amigo meu- O cara diz olhando para a tatuagem que eu tinha no pulço- Igualzinha até mesmo o lugar, afinal o que significa esse J&J? É alguma gíria?

-Seu amigo não sabe?- pegunto num tom não muito animado.

-Bem... na verdade ele meio que não lembra - Ele fala meio triste - Ele perdeu a memória em um acidente

-Que triste- Jin diz colocando a mão no ombro alheio

-Infelizmemte eu não posso ajudar, o significado dessa tatuagem para mim é algo pessoal não tem nada haver com o motivo do seu amigo- Digo e ele concorda - Sinto muito.

-Tudo bem - Ele sorri

-Esse seu amigo é o que vai morar com você? - ele sorri afirmando- Viu Jimin quanta conscidencia ele está mudando para um apartamento em frente ao nosso e ele é dono daquela cafeteria que agente gosta, não sei como nunca te vimos lá - Em quanto tempo ele descobriu isso?

-Verdade, sabe nós poderiamos marcar um jantar para todos nos conhecermos- Ele fala e Jin fica todo animadinho, caramba eles nem sabem disfarçar.

Finalmente chegamos em nosso destino, vamos até a porta e eu entro pois sabia que Jin e o desconhecido precisavam de privacidade, então vou até meu novo quarto e começo a arrumar as coisas.

.....Quebra de tempo....

Já estava tarde e Jin e os outros haviam saido eu fiquei para arrumar minha bagunça, que por sinal não era pouca e quando finalmente terminei pude enfim tomar um banho. Entro no box me deliciando naquela aguá relaxante quando esculto batidas na porta.

-Quem será? Aposto que o Tae esqueceu a chave- Enrolo a toalha na cintura e vou resmungando até a porta- Olha Tae ve se põe a cabeça para funcionar- Digo abrindo a porta mais não tinha ninguem lá- Que estranho!- Saio e vou até o corredo para ver se via alguem, esse foi meu erro por que a porta se fechou me deixando preso do lado de fora só de toalha.

-Merda, merda, merda o que eu vou fazer agora?- tento inutilmente abrir a porta quando lembro que o Jin falou que aquele cara mora na nossa frente, então vou até lá e toco a campainha morrendo de vegonha.

-Sim, o que deseja- Porra a pessoa que abre não é quem eu esperava

-Ahh desculpe... é que... eu fiquei trancado do lado de fora e...

-E veio se mostrar para nós? - Ele ri me olhando de cima a baixo

-Não você não está entendendo, eu conheço o cara que mora aqui - Tento me explicar

-Eu sou o cara que mora aqui - Ele diz ironico

-Não, o outro cara.

-Qual deles? - Poxa eu não sei o nome dele, e agora?

-Eu não sei o nome dele.

- Então não posso ajudar, sem nome, sem ajuda - Ele ri.

Estou com muito frio e esse idiota já estava me irritando. E eu não conseguia lembrar do nome de jeito nenhum, por sorte o crush do Jin aparece

-Jimin o que faz aqui e assim?- ele ri olhando meu estado

-Fiquei preso fora do apartamento, você pode me emprestar o celular para eu ligar para um dos meus colegas me socorrer? - Digo e ele me convida a entrar e me dá o celular, eu agradeço e faço a ligação.

Jungkook On

Estava dormindo um pouco no meu quarto quando esculto a campainha tocar, e como não esperávamos ninguem fui ver quem era. Assim que chego na sala vejo um rapaz muito bonito por sinal, apenas de toalha, mesmo de costas pude ver que o cara era muito, como posso disser?... gostoso, espera aí!! Eu estou achando um homen gostoso? Jungkook você é hetero porra!!!. Fui me aproximando e quando ele vira de lado quase morro do coração, é o cara de antes, o que eu vi no trem, aquele com quem sempre sonho, é o Jimin.



Notas Finais


O que acharam?? Eu quero muitooo saber, ahh desculpe o capitulo curto da proxima será melhor, prometo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...