1. Spirit Fanfics >
  2. Por favor, lembra de mim!! >
  3. Capitulo quatro!!

História Por favor, lembra de mim!! - Capitulo quatro!!


Escrita por: Sazamy

Notas do Autor


Voltei, demorei né?? Muita coisa aconteceu, mas estou e de volta e agora é para ficar kkkkkkk. Ahhh antes de mais nada o capitulo 3 eu repostei, tem algumas mudanças então quem tinha lido antes de hoje, vai lá conferir, não mudou muita coisa mas acho bom reler, não custa nada kkkkkkk

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Capitulo quatro!!


Fanfic / Fanfiction Por favor, lembra de mim!! - Capitulo quatro!!

Jungkook On

O que ele está fazendo aqui? Como me achou?

-Por que não vai se trocar? - Esculto Namjon sugerir - Suga pode te emprestar alguma roupa, vocês são do mesmo tamanho.

-Não!! Ele é mais baixo - Os dois falam juntos, fazendo Nam ri

Corri para meu quarto antes que eles podessem me ver, entro no quarto e vou direto para o banheiro jogar uma água no rosto, precisava me acalmar.

-Calma Jungkook, calma - Falava comigo mesmo, mas nem eu mesmo entendo o motivo de está tão nervoso, era como se me coração fosse explodir a qualquer momento só de está perto desse cara.

-Bem, esse é meu quarto - O que? Como assim Suga? Olho a redor e vejo que estava realmente no quarto do Suga, não no meu. Merda! - Aqui, vesti isso.

-Obrigado, assim que abrir meu apartamento eu te devolvo - A voz dele me parece tão familiar, me deixa nervoso e ao mesmo tempo muito calmo.

-Tudo bem, agora vou sair para você se trocar e vê se não rouba nada- Suga como sempre muito amigavel. Ouço a porta bater e percebo que agora estavamos apenas eu e Jimin, separados apenad por uma porta.

O que eu faço? Será que falo com ele? Ou finjo não conhece lo? Quer disser fingir não, eu não o conheço, mas talvez conheça ou ele me conheça... ai caramba eu vou ficar louco. Sento na tampa no sanitario quando a porta se abre.

-Ah desculpa não sabia que estava... Jungkook? - Ele me encara assustado, tanto quanto eu.

-Jimin? - Caramba falei o nome dele.

-Você lembra de mim? Eu pensei que...

-Jimin!! - ouço Namjoon o chamar- O Jin já está aqui

-Já vou!! - Ele grita de volta ainda me encarando- Tenho que ir, foi bom te ver.

Ele sai, parecendo está pouco desapontado. Eu não sabia o que fazer o que falar, no normal não sou assim mas simplismente me enrolo todo só de ficar perto dele. Resolvo ir atraz dele antes do mesmo ir embora.

-Jimin eu poderia falar com você?




Notas Finais


O que acharam?? Eu quero saber...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...