1. Spirit Fanfics >
  2. Por ironia do destino te encontrei >
  3. Capítulo 18- Segunda temporada

História Por ironia do destino te encontrei - Capítulo 18- Segunda temporada


Escrita por: Meycomsono

Notas do Autor


Olá humanos que lêem minha fanfic, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Minha falta de pontualidade é perturbadora né? Kkkkkkk
Enfim, aqui mais um capítulo.
Aproveitem. ❤🌈🦄😘

Capítulo 59 - Capítulo 18- Segunda temporada


    ``Dia segunte``

              ``Let on``


Acordei completamente renovada, todos os resíduos daquele lugar tinham ido embora, eu tava com meus amigos de novo e a Lena ia receber alta do hospital em breve. Tudo estava como deveria estar.  Levantei e fiz minha higiene pessoal, quando saí do banheiro o V já tava acordado.

V: Bom dia- disse com uma voz de sono e um sorriso.

Let: Bom dia. Acho que dormimos demais.

V: Não tem problema, o manager deu o dia de folga pra gente. E a gente vai comemorar sua volta.

Let: Como assim? Vocês têm que descansar.

V: Nada. Hoje a gente comemora, nem que seja só nós dois.

O olhei desconfiada e ele sorriu de novo, como eu amava aquele sorriso. Fui em direção à cozinha e ele ao quarto dele, pra fazer sua higiene pessoal.

Quando cheguei lá, todos já tavam acordados e, pra minha surpresa, a Lena tava lá também.

Let: AI MEU DEUS!!!!- falei abraçando ela- Alguém me atualiza.

Lena: O médico me deu alta hoje cedo, vim direto pra casa.- disse quando nos afastamos.

Let: Eu tô tão feliz que você tá aqui e que esteja bem e minha sobrinha também.

Jimin: Sobrinha?

Let: Sim, tenho fé que é uma menina.- nós rimos

Hoseok: Não importa se é menino ou menina, tenho certeza que vai ser muito amado.

Lena: Disso não tenha dúvidas.- falou e depois beijou ele

Suga: Que fofo logo cedo, me dá até enjôo.

Júlio: Doce, igual limão.- nós rimos

Depois o V chegou e começamos a comer. 

Namjoon: Iai, o que vamos fazer hoje?

V: Festa na piscina.

Jungkook: Na última, o Hyung saiu bêbado pela rua.- olhou pro Namjoon

Let: E se perdeu ainda mais.

Namjoon: É verdade, mas eu não tava pleno tá.

Ana: Eu topo, tá quente e minha mana e a Lena tão em casa, isso é mais do que suficiente pra comemorar e não precisa ter bebida.

Júlio: Mas pode ter certeza que vai ter, já já eu saio pra comprar.

Nós rimos e acabamos concordando com a festa, o combinado era ser só a gente, mas quando pisquei o olho, já tavam chamando o GOT7, claro, e o DAY6 também. Eita que a casa ia ficar cheia, só espero que isso acabe bem e sem nenhum sumiço.

Let: Júlio, quando você for sair eu vou com você, a gente vai passar lá em casa.

Júlio: Pra?

Let: Pra eu pegar umas roupas, não vou ficar com uma roupa só.

V: Você é tão linda que podia andar nua pela casa que ninguém ia achar ruim.- piscou pra mim.

Jimin: Concordo.

Jungkook: Concordo.

Ana: Você o quê?

Jungkook: Concordo que você não pode ficar com uma roupa só, tem que ir pegar mais.

Ana: Ata.

Júlio: Beleza então. A gente compra a breja e, na volta passa lá. 

Jin: Ei, eu vou fazer os petiscos sozinho?

V: Eu te ajudo.- disse e deu um beijo nele.

Jin: Não sou nem louco de deixar você pegar em faca ou mexer no fogo.

V: Eu não sou uma criança. - disse fazendo biquinho

Jimin: Mas tem que ser supervisado feito uma quando o assunto é cozinha.- foi até o V e deu um beijo na bochecha dele.

Júlio: Eita que isso tá muito meloso. Eu fico e te ajudo Jin, enquanto isso os outros arrumam a casa e Suga vai com a Let. Quero cerveja boa hein e vodka, a gente vai fazer um show com bebidas brasileiras.

Let: Tô louca por uma caipirinha.

Lena: Eu quero.

JungKook: Você não pode beber e nem a Ana.

Ana: Por quê?

NamJoon: Você é de menor.

Let: E eu não ia deixar mesmo. Nem invente. Você vai fazer companhia a Lena e beber coquitel sem álcool ou refrigerante.

Hoseok: Eu também não vou beber, vou ficar que nem a Lena.

Suga: Diz isso, mas na primeira oportunidade já tá com o copo na mão e gritando igual um doido.

Jimin: Isso ele faz sem precisar beber né.- nós rimos 

Jin: OK, OK, vamo começar a arrumar tudo logo, já já os outros chegam e a casa tá uma bagunça. Lena vá pra sala e assista TV, fique longe de poeira e os outros vão logo fazer suas tarefas.- o V se aproximou dele deu um sorriso malicioso e o beijou

V: Adoro quando você é autoritário.- beijou de novo.

Suga: Começou a pegação de novo. Vou pegar a chave do carro, quando você tiver pronta é só falar.- falou olhando pra mim.

Let: Então a gente já pode ir, tá me dando vontade de vomitar com esses dois.

NamJoon: Um é a  cópia do outro, credo.- dei língua pra ele e fui com o Suga pro carro.

Entramos no mesmo e ele começou a dirigir. Estávamos indo em direção ao Supermercado primeiro pra comprar as bebidas. O caminho tava silencioso demais, era até estranho. Liguei o rádio e foi bem na hora que começou a tocar Beliver do Imagine Dragons. Comecei a cantar e a dançar sentada, eu amava aquela música.

Suga: OK, acho que você pode gostar  um pouco dessa música.- riu

Let: Sim, você não lembra que eu botava toda hora pra ouvir? Uma das minhas bandas preferidas, sem dúvida. E essa música é tão perfeita que é impossível não cantar.- eu falava animada e ele começou a rir.- Que foi?

Suga: É que faz muito tempo que não converso direito com você, tinha esquecido como você fica engraçada quando se empolga com o assunto.

Let: Eu? Você já prestou em você? Você só falta comprar fogos e soltar.

Suga: Nem vem.

Let: É sim, você fica todo feliz e fica falando da coisa o dia todo.

Suga: Calúnia.- nós rimos, era bom rir com ele de novo.

Chegamos no Supermercado e fomos direto na ala das bebidas. Eu olhava das vodkas e o Suga foi atrás de um carrinho, porque esquecemos de pegar na entrada. Depois de um tempinho ele chegou com o carrinho e Soju, refrigerante e outras bebidas que eu não conhecia.

Suga: Os meninos gostam dessas e se vocês vão fazer bebidas brasileiras tem que ter coreanas também.

Let: Beleza, você vai amar caipirinha.

Suga: O nome é difícil, espero que seja boa.

Acabei pegando duas vodkas normais, duas de limão e uma de morango, porque o Júlio ama. Botei no carrinho e vi a quantidade de bebidas que íamos comprar e só imaginei o NamJoon andando pela rua bêbado de novo.

Suga: Uau, isso é muito.

Let: Sim, a gente não precisa beber tudo.

Suga: O GOT7 tá vindo, eles vão querer beber tudo. Agora tô começando a pensar se não é pouco.- botou a mão no queixo como se fingisse pensar e eu ri.

Let: Bom, o DAY6 não bebe tanto assim, as vezes que bebemos eu bebi bem mais que eles. Vou pegar mais uma só por precaução. - peguei outra normal.

Antes de irmos ao caixa passamos no corredor de salgadinhos e pegamos alguns e com alguns eu quero dizer uns 10 dos maiores que vimos. Depois pagamos, a cara do caixa quando viu a quantidade de bebida foi engraçado, foi bom ele não ter nos reconhecido, já podia até ver outra matéria na internet e aquilo não me agradava.

Voltamos ao carro, colocamos as coisas na mala e fomos em direção à minha casa.

Suga: Acho que é a primeira vez que venho na sua casa.

Let: Verdade, ela é bem menor que a sua, disso pode ter certeza. - ele riu

Suga: As vezes eu ficava pensando como era. Eu sempre imaginei uma casa com um quintal grande, não sei porquê.- quando ele olhou rapidamente pra mim eu acho que minha cara tava engraçada porque ele começou a rir, eu tinha sentido falta daquele sorriso.

Let: Não, não tem quintal nenhum, mas eu gosto muito dela acho ela acolhedora.

Depois de um tempo  chegamos, ele estacionou o carro e entramos, tiramos os sapatos e botamos as pantufas.

Let: Fique à vontade, vou pegar pouca coisa, outro dia eu venho, com mais calma, e pego o que preciso. Se bem que eu nem sei.

Suga: Não sabe o quê?

Let: Se é uma boa ideia eu voltar a morar com vocês. Claro que eu sinto falta, mas eu não trabalho mais com vocês nem nada, sinto que é um certo abuso.- eu me sentia mal por aquilo, de verdade.

Suga: Não é abuso nenhum, os meninos te amam, seus irmãos tão lá e você sempre é bem-vinda lá.- me  senti um pouco melhor.

Deixei ele lá e subi pro meu quarto. Peguei uma mochila e comecei a colocar umas roupas dentro, incluindo biquíni. Vi meu violão no canto do quarto, que saudade dele, fazia um tempo que não tocava nele, quando eu tava com o DAY6 eu tocava no violão deles, que era muito bom, mas não era o meu. Fui até ele, tirei da capa e comecei a tocar a música que fiz pros meninos. Era tão bom me sentir daquele jeito, livre, de bem com a vida.

Quando chegou a minha parte com o Suga, ele brotou do nada e começamos a cantar junto. Era tão bonito, tão sincero, ele foi se aproximando devagar até que ficou na minha frente, parei de tocar e botei o violão no canto perto do guarda-roupa. Depois voltei a olhar pra ele, fomos nos aproximando até que podíamos sentir a respiração um do outro.

Suga: Eu senti sua falta todos os dias que você não tava lá, eu pensava em você todos os dias e me odiava por ter sido tão idiota com você, você nunca mereceu aquilo, eu fui um covarde.- ele falou e tava com uma cara chateada.

Sem pensar duas vezes o beijei. O toque de nossas bocas juntas de novo despertou algo que eu não sentia desde que nós terminamos. A boca dele era tão macia e com gosto de menta, mas a falta de ar se fez presente e tivemos que separar.

Suga: Senti falta disso mais ainda.- depois me beijou com mais vontade e caímos na cama, ainda nos beijando.

Let: Eu quero você.- disse entre um beijo e outro.






Continua...



Notas Finais


Perdoem a falta de pontualidade.
Espero que tenham gostado. 😘❤
Yongícia voltou?
Obrigada por ler 🦄🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...