1. Spirit Fanfics >
  2. Por ironia do destino te encontrei >
  3. Capítulo 19- Segunda temporada

História Por ironia do destino te encontrei - Capítulo 60


Escrita por:


Notas do Autor


Olá humanos que lêem minha fábrica, como vocês estão? Espero que estejam bem.😘
Perdão pela completa falta de pontualidade, enfim...
Aproveitem o capítulo.❤️🦄🌈

Capítulo 60 - Capítulo 19- Segunda temporada


     ``Suga on``


É impossível descrever o quanto eu senti falta da Let, o quanto a presença dela significa pra mim e o que ela me fazia sentir. Naquele momento beijando ela eu só queria aproveitar e compensar o tempo que passamos separados, por minha culpa.  Eu queria pedir desculpas, eu queria fazer as coisas com calma, chamá-la pra sair, ter um encontro de verdade. Por mais que nós estivéssemos dispostos a ir mais longe naquela hora e que eu quisesse, e muito, eu não podia fazer isso.   Parei de beijá-la e olhei em seus olhos.

Suga: Eu não posso fazer isso.

Let: Eu quero fazer.

Suga: E eu também, você não imagina o quanto, mas eu quero te fazer sentir especial, tentar compensar o mal que eu te fiz. E assim eu não posso.- ela ouvia tudo e me olhava atentamente.- Eu quero te dar o mundo. Te mimar. Ter uma vida com você, ver suas primeiras rugas. Ser o homem mais feliz ao seu lado e nos ver envelhecendo juntos.- parei de falar porque tinha um nó se formando em minha garganta e eu tava fazendo um esforço muito grande pra não desabar alí mesmo.

Ela me olhava nos olhos, seu olhar  era tão penetrante que eu não o suportei por muito tempo e tive que desviar. Ela segurou meu rosto com as mãos e me beijou, foi um beijo calmo e salgado e aí eu percebi que nós dois chorávamos.

Let: Se os outros nos vissem agora iam vomitar.- disse se afastando devagar e com um sorriso, sorri também.

Suga: Sem dúvida, temos que manter nossa fama de mau.

Let: Concordo. Bom... Eu já peguei o que precisava, a gente já pode voltar e arrumar tudo.

Suga: Sim. Então... É...- eu não conseguia terminar de falar, tinha travado. Bem na hora que eu ia a convidar pra um encontro.

Let: Sim, eu aceito sair com você. Cinema, no próximo sábado, depois a gente pode comer alguma coisa e, não sei, talvez andar um pouco.- ela sorria alegre, era muito bom saber que a gente ainda tinha essa conexão mesmo depois de meses sem se ver.

Suga: Por mim okay.

Ela pegou a mochila e fomos pra casa.


      ``Suga off``


              ``Let on``

(Algumas horas depois)


Hoseok: EU QUERO OUTRA CAIPIRINHA!- ele gritava e corria pra perto da churrasqueira onde os drinks tavam sendo feitos.

V: E ele disse que não ia beber hein.- virou pra mim e pra Lena e falou.

Lena: Eu sabia que ela não ia aguentar muito tempo, mas fico feliz por ele ter pelo menos tentado.

Jin: J-Hope desce dessa mesa agora!- nós rimos

Jae: Let vamo dançar.- disse e me puxou pra perto da piscina onde a maioria tava.

Tava tocando Du Du Du do BlackPink, o V e o BamBam correram também pra dançar, nós quatro fizemos a coreografia completa. Depois os outros foram se soltando e dançando também. Me orgulho de dizer que eu fiz o Dowoon dançar Oh Na Na do KARD e ele fez a Jiwoo.

O Hoseok brotou do nada e começou a dançar também, depois ele foi até a Lena e começou a rebolar pra ela, foi engraçado. Então, do nada, ele tira uma caixinha preta do bolso e fala:

Hoseok: Eu te amo, quer casar comigo?- disse em português e com uma certa dificuldade.

Lena: Quê?- ela falou por cima da música.

Peguei o controle e abaixei o volume, todos nos viramos pros dois. Ele olhou pra mim como pra pedir perguntar se tinha falado certo e eu sorri pra tranquilizá-lo, ele se ajoelhou, respirou fundo e repetiu.

Hoseok: Eu te amo, quer casar comigo?-a Lena cobriu o rosto com as mãos, ela era uma mistura de vergonha e felicidade.

Lena: Isso é sério?

Hoseok: Muito, eu quero ter você ao meu lado pra sempre, ver nossa família sempre junta, nos natais nós vamos encher nosso filho de presentes, vamos dar a ele a infância mais feliz de todas, não pelos presentes, mas porque os pais vão ensinar a ele o que é amor e isso vai sempre ser notado no meu olhar pra vocês. Não vai ser perfeito, vamos ter momentos estressantes, mas nada vai nos separar, vamos ser o apoio um do outro e do nosso filho. Nossa família vai ser muito feliz.

Não sei bem que momento eu comecei a chorar e ouvir fungadas dos outros devido ao choro deles, mas foi tão sincero o que ele tava dizendo e me fez lembrar do que o Yoongi falou pra mim lá em casa, então enquanto o Hoseok falava eu o procurei com os olhos e fiquei incrivelmente feliz ao ver que ele fazia o mesmo. Nossos olhos se encontraram e tinha uma promessa neles, que tudo ia dar certo, que íamos dar um jeito.

Quando a Lena disse sim nós gritamos e batemos palmas, parabenizamos os dois, aumentamos a música e curtimos o momento todos juntos e, entre mim e o Yoongi, havia uma promessa silenciosa "eu ainda te amo."


Notas Finais


Sem muitos comentários né kk
O capítulo é um pouco pequeno, mas eu amei muito escrever ele e achei ele um dos mais significativos da fic.

Bom, aviso importante: Esse é o penúltimo capítulo.
Espero que vocês tenham gostado ❤️🌈🦄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...