1. Spirit Fanfics >
  2. Por Konoha (Kakairu) >
  3. Yakako

História Por Konoha (Kakairu) - Yakako


Escrita por: Kakairu4ever89

Notas do Autor


Oi pessoal, gostaria de avisar que eu estou postando outra fic Kakairuv vou encher tudo de link.


Link da fic: https://www.spiritfanfiction.com/historia/iruka-e-kakashi-o-homem-de-uma-noite-so-20005777

Capítulo 12 - Yakako


Fanfic / Fanfiction Por Konoha (Kakairu) - Yakako


Kakashi e Iruka chegam ao hotel, o caminho de volta foi silenciosa, Iruka entendia o lado de Kakashi porém achou desnecessário, e além do mais não queria estragar a viagem que outro desejou tanto. Por outro lado, Kakashi só se arrependia de não ter batido mais, por mais que ele finja não ser ciumento Iruka sabe que é, não é um ciume possessivo de achar que o outro vai traí-lo, é mais por não querer dividir o namorado.
Eles chegam ao hotel e Iruka vai diretamente pro chuveiro, ele demora cerca 20 minutos até Kakashi se tocar que havia algo errado, ele ja estava tempo o suficiente com Iruka pra saber que quando ele demorava no banho não era um bom sinal, Iruka só demorava no banho quando estava chateado. No impulso o Hatake tira a camisa e a calça e entra no banheiro.
-Kakashi?
-Oi... Tô entrando.
-N...
Kakashi entra no chuveiro com Iruka.
-Amor eu já disse que não gosto de dividir chuveiro
-Eu sei... O que aconteceu? Eu te chatiei? É por isso que você ta assim?
-É porque eu achei aquela surra que você deu naquele homem desnecessária, você sabe que eu não gosto de violência.
-Iruka... eu só... eu... tive raiva, ciúme... Desculpa, se serve de consolo isso acabou com meu dia também.
Iruka olha o corpo do namorado só de cueca e começa a dar bandeira, Kakashi percebe.
- O dia foi ruim mas eu sei de uma coisa que pode melhorar.
-Como assim?... Ah entendi...
Kakashi pega Iruka no colo e envolve as pernas do outro em sua cintura, o prensa na parede, não da tempo do outro respirar o envolvendo um beijo. Depois disso Iruka abaixa levando a cueca do outro até o joelho e começa o boquete, Kakashi se segura mas solta alguns gemido que deixa Iruka mais confiante no que está fazendo, Kakashi não se segura e faz um sinal avisando Iruka o que estava por vir, o moreno faz uma cara de que não se importa e o liquido sai diretamente para sua boca. Kakashi se levanta e vira Iruka de costas pra si e enfia um digito em sua entrada e faz movimentos que fazem Iruka dar gemidos baixos, Iruka ja estava tão perdido em prazer que nem percebeu que Kakashi ja estava com três dedos dentro dele.
-Kakashi... começa vai.
O fato de Iruka estar de costas o impediu de ver o rosto de Kakashi mas não de ouvir sua risada.
Logo começou a sentir algo maior dentro dele e a sensação de estar sendo preenchido pelo amor da sua vida era de veras emocionante, quando ele pensava que ja tinha sentido de tudo ou que ja era maduro o sufiente pra não sentir la estava, um sentimento novo e velha corada de sempre.
[...]
Depois da noite agitada que tiveram os dois vão dormir, Iruka dorme sem comer e acorda com muita fome então deixa Kakashi dormir enquanto desce e come algo. 
Kakashi acorda e bate o braço na cama a procura de Iruka, não o acha então passeia os olhos pelo quarto até visualizar um bilhete no criado mudo.
Bom dia, bom ontem a noite foi agitada e eu esqueci de comer, se acordar antes de eu voltar estou no restaurante do hotel.                 
                                                           Iruka.

Kakashi se despreocupa e toma banho se arruma e desce até o restaurante do hotel e se depara com Iruka, Naruto ( Que tinha dito nas aguas termais que iria fazer um refeição com os dois no hotel) e uma mulher de cabelos castanho e os olhos castanhos tão claros que parecia caramelo. Eles 3 estavam aos risos na mesa, quando ela pegou na mão de Iruka, Kakashi sentiu o sangue ferveu mas se lembrou da promessa que tinha feito ao outro de tentear ser mais controlado.
-Bom dia Kakashi sensei!
-Bom dia Naruto... Bom dia Iruka -Kakashi fez questão de beijar a cabeça do outro olhando diretamente para a intrusa- Bom dia moça, quem seria você.
-Bom Sr Hatake, eu Yakako, melhor amiga de infância de Iruka.
-Yakako era aluna de Kurenai, eu e ela eramos amigos.
-Não me lembro de te-la visto.
-Não lembra porque foi assim que você engressou na Anbu.
-Aaaa bom.
-Iruka, podemos sair hoje? Relembrar os velhos tempos.
-O Iruka sensei não vai sair com você, ele ta de férias com o Kakashi sensei não com você.
Kakashi tenta segurar o riso após ver a cara de frustração do Iruka mas é cortado pelo olhar mortal que Iruka lançou a ele e a Naruto.
-Yakako não vai dar, mas como você ta hospedada aqui também podemo nos encontrar aqui mesmo.
-Pode ser, quando estiver sozinho a gente se ver.
Iakako sai e lança um olhar de vai ter volta pra Kakashi.
-Você viu isso Iruka sensei?
-Isso o que Naruto?
-O jeito que ela olhou o Kakashi sensei, essa mulher ta gostando de você eu tenho certeza.
-Não esta não, só somos amigos de longa data.
-Sakura e eu também somos.
-Kurenai e eu também, mas elas nunca fizeram algo parecido.
-Naruto e Kakashi vocês não acham que se fosse pra acontecer alguma coisa não ja teria acontecido?... Eu mereço -Iruka levanta- Vou no banheiro, fiquem aí. -Iruka levanta entenda esquesito, meio que mancando-.
-KAKASHI HATAKE, OQUE VOCÊ FEZ COM O IRUKA SENSEI?
-Só posso dizer que foi ele que pediu.
-Olha só Kakashi sensei se você machucar o Iruka sensei eu juro que te caço até no inferno.
-Relaxa pirralho, eu jamais machucaria ele.
[...]
-Tchau Iruka sensei. Tchau Kakashi sensei, o sabio tarado e eu ja vamos embora dessa cidade, até uma proxima!
-Tchau Naruto.
-Tchau pirralho.
[...]
Iruka e Kakashi estão andando pela cidade, eles tem uma locomoção facil poi Kakashi ja havia estado la algumas vezes. Kakashi percebe que Iruka tem fome.
-Iruka?... Quer comer?
-Quero
-Vem cá, eu conheço otimo
[...]
Ao chegarem no lugar Kakashi aponta a Iruka a mesa na qual vão sentar enquanta vai aobanheiro, quando sai ele se depara com Yakako sentada com Iruka, será que ela havia os seguido? Não pois Kakashi teria notado. Então como que aquela praga tinha chegado ali? Kakashi caminha em direção a mesa.
-Oi, Kakashi né?
-Sim, o que te traz aqui?
-É meu restaurante favorito da cidade.
~pelo menos bom gosto a cobra tem (pensou Kakashi)~
-É bom mesmo, eu ja tinha vindo aqui algumas veze.
-Iruka, eu tô sozinha, posso me sentar aqui com vocês?
-Claro.
~-Por que raios precisa ser tão legal?~
A ideia de um dia em paz com Iruka foi por agua abaixo. Ela os acompanhou por todo o passeio, e se fez de idiota ao ouvir as piadas de Kakashi. Após o dia exaustivo eles chegam no quarto e só lhes restam 1 dia, de viagem, dia esse que ela não estragaria nem que Kakashi precisa-se amarra-la. 
-Tchau Iruka, até a proxima, espero que seja em breve.
-Tchau Ya...
Kakashi da um beijasso em Iruka, com direito a apoupada e tudo mais, ele ja estava de saco cheio de Yakako.
-Kakashi!
-Desculpa não resisti... Até mais, tô te esperando no quarto para... Bem, você sabe.
Iruka cora e fica a sós com Yakako.
-Desculpa pelo Kakashi, ele é assim.
-Não precisa se desculpar, até. -Yakako sai
Iruka entra no quarto e se depara co Kakashi deitado na cama escrevndo algumas coisas no caderno que tinha ganhado de Naruto.
-Precisava daquilo?
-Sim, você viu, ela estragou nossa tarde.
-Não foi bem assim.
-Você sabe que foi.
-Quer saber... Você precisava ver a cara dela depois que saiu.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...