1. Spirit Fanfics >
  2. Por Konoha (Kakairu) >
  3. Uma tarde em "amigos"

História Por Konoha (Kakairu) - Uma tarde em "amigos"


Escrita por: Kakairu4ever89

Notas do Autor


Oi gente, então né QUASE 1.000 VIZUALIÇÕES, vocês são de mais, obrigada ❤️

Capítulo 7 - Uma tarde em "amigos"


Fanfic / Fanfiction Por Konoha (Kakairu) - Uma tarde em "amigos"

O dia amanheceu, era uma quarta feira, Kakashi decidiu tirar o dia para reler os interrogatórios que Sasuke e Sakura tinham feito. 

[...]

A manhã passa e por volta do meio dia um funcionário do castelo vem e ORDENA a ida da família pra uma tarde no castelo.

-Aaaa mais eu joguei pedra na cruz, aquela oferecida já quer dar pra você Iruka.

-Calma Kakashi, não se estresse com isso. Com sorte ela esquece.

-Quando era o contrário você faltava morrer, deve tá amando me ver com ciúmes.

-To amando mesmo, mas enfim, se arruma logo Sr. Gohan, temos uma princesa pra investigar.

-Como assim um princesa pra investigar?

-Sim, o Sr. Feudal era um homem justo, jamais gastaria o dinheiro do povo com bobagens, além do mais quem era a primeira na linha de sucessão? Talvez se o pai dela tivesse vivo ela casaria e o trono sobraria pro seu irmão mais novo.

-Como eu não pensei nisso? Iruka você é um gênio. -Kakashi dá um beijo no rosto de Iruka-

Todos vão ao castelo e ficam no jardim.

-Em outras circunstâncias esse lugar seria tão romântico.

-É mesmo, já pensou a gente transando aqui Iruka?

-Kakashi tarado... 

Os príncipes chegam.

-Naomi, você tá linda.

-Obrgada.

-Hiroki você também tá muito bonito. 

-Obrigado.

Eles conversam muito, Kakshi se segura pra não botar a missão por água abaixo.

-Porque você saiu do círculo?

-Só quis esparecer... É difícil ter que só assistir uma qualquer dando em cima do meu namorado.

-Eu sei amor, vai por mim, eu sei... Você tá sempre lendo esse livro, quantas vezes você já leu ele?

-Vezes de mais, mais que eu gostaria... -Kakashi beija Iruka-

-Por que mais que você gostaria?

-Esse livro mantém minha sanidade, toda vez que eu lembro do passando eu...eu desejo matar todos, então quando eu me sinto assim eu só leio.

-Nossa Kakashi, cada dia que passa eu me apaixono mais por você.

[...]

Passa mais tempo e eles vão embora. Ao chegar em casa Kakashi diz as crianças suas desconfianças e pede para que eles vigiem Anko.

-Tem certeza Kakashi sensei? Ela não parece ser muito tapada pra ter a ideia de matar alguém.

-Esse é o pior tipo Naruto, as vezes as coisas acontecem pelas mãos dos mais improváveis. 

Eles vão jogar videogame enquanto Iruka pede uma pizza.

-Iruka sensei eu quero de atum com banana.

-Naruto por acaso você enlouqueceu? Quem come pizza de Atum? Ainda mais com banana?

-Eu Sasuke... Não se meta na minha vida cuide da sua.

-Naruto e Sasuke, esse romance de vocês é um saco.

[...]

A pizza chega, eles jantam e vão "dormir".

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu joguei pedra na cruz, será que esses 2 não sabem que tem crianças ouvindo.

No quarto:

-Kakashi você ouviu alguma coisa?

-Para de ser pisicotico Iruka, não é nada... Vamo continuar, isso tá bom.

-Ai Kakshi, onde você aprendeu isso... Deve ter sido naquele seu livro pervertido.

-Deixa eu te mostrar mais coisas que eu aprendi nesse livro.





Notas Finais


Oi meus amores, então né, eu não queria ter que fazer isso mas eu vou fazer, a aplicativo não mostra quantas pessoas nos colocaram na biblioteca, então o único jeito de saber que vocês estão acompanhando é dando favorito, por favor, dêem favorito ♥️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...