1. Spirit Fanfics >
  2. Por lugares incríveis >
  3. Cap 2

História Por lugares incríveis - Cap 2


Escrita por: senhora_nara

Capítulo 2 - Cap 2


                                  Hinata

Finalmente tinha saido daquela sala!eu estava me sentindo vigiada! Bom cá estou eu perdida no meio do refeitório, estava andando sem destino ate avista neji que logo me vê e faz sinal para eu ir até ele,ele estava rodeado por três meninos... Tcs todos ali até que era bonitinhos.ACORDA,balançei a cabeça e fui até eles,fiquei atrás de neji segurando a ponta de sua camisa,não queria conversar... Mas também não queria ficar sozinha...

-pessoal essa e a minha prima,Hinata-FUDEO-O..oi-respondi sem jeito também TAVA TUDO ME OLHANDO!

-hinata esse e sasori,itachi,deidara...a Barbie... Ai!-deidara deu um soco no braço de neji que ficou passando a mão em cima-cala a boca rapunzel,Ola princesa,sou o Lindão do pedaço...-falou depositando  um beijo em minha mão... Que convencido!

-teu sonho!-falou hum moreno alto cada com olhos ônix,qual o nome.... itachi!isso...

-eae rapaziada!-ouvi uma voz masculina e rouca atrás de mim me virei e dei de cara com outro par de olhos ônix

-esse ai é o obito-falou neji-obito,minha prima hinata.

-hmmmmm...hinata se você ama sua vida não deixa konan te ver...-an???

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-logo atrás de óbito vinha uma garota de cabelos roxos e curtos,e muito bonita por sinal,veio em nossa direção empurrando óbito e neji e me abraçando-QUEM É ELA MEU DEUUUUUUUUS É UMA BONEQUINHA DE PORCELANAAAAAAAA!-meu Deus tava todo mundo nos olhando...que vergonha...e eu achava que neji andava só com nerds...

-tarde demais...-disse óbito colocando as mãos no bolso.

-ah neji...já vou indo com encontrar uma amiga...-mentira...-tchau!-falei me soltando da doida que me abraçava,fui andando aleatóriamente

Pelo refeitório ate achar um cantinho me sentei lá e coloquei meus fones e comecei ouvir musica...cabelos arco-iris de kamaitachi...sinto um fone sendo puxado da minha orelha me viro pro lado encarando os olhos azuis  na minha frente...

-hmmm essa música ate que combina com você!-falou colocando a mão no queixo. Que abusado!

-jura?!-falei pegando de novo o meu fone esquerdo...-o que faz aqui?-perguntei fechando os olhos.

-eu que pergunto! Esse canto e o meu favorito!-ERA!-não é mais acha outro!-falei mantendo minha expressão calma.

-não mesmo chega pra lá!-falou me empurrando para o lado e sentando.-achei que fosse mais gentil!-falou olhando para mim.

-sou com quem marece-falei ainda calma,mais já estava ficando irritada.

-Eu não mereço? Te levei até a sala e é assim que me agradece?!

-obrigado,satisfeito?

-Naruto amor te procurei por todos os cantos!ah a novata...-disse fazendo cara de nojo no final,qual é a dela.

-oii Shion,arram!hinata essa é a minha namorada Shion!-como assim namorada?ele namora um carrapato desses??-prazer...Shion-falei CUSPINDO o nome dela,que me fuzilou com um olhar mortal...vaca.

-o prazer é todo MEU!Naruto docinho...pode pegar alguma coisa pra mim comer na cantina to morrendo de fome...-falou tentando fazer cara JSIEBDIE fo...fa coitada...

-Ahhh shion logo agora que meu bumbum se sente confortável???-QUE!?-ÉH!-falou ela olhando com um olhar assustador pro loiro que saiu a mil...ate eu tive medo...cara feia...

-Então queridinha...o que quer com meu namorado?-que AFE primeiro dia de aula e eu já tendo problema?!

-eu?nada já ele...não sei.-falei TENTANDO ME MANTER CALMA.

-olha aqui sua fura olho é melhor ficar longe dele ou eu...-hmmm interessante-ou você...?-falei a provocando ela se aproxima e pega a gola no meu uniforme me puxando para mais perto-ou vai se ver comigo!-nunca!-o que é isso shion?-falou Naruto que não entendeu nada!-ela ta me xingado amor!-VACA!!!falou enquanto corria para os braços do amado.

-serio hina?-me perguntou como se ACREDITASE,GLOBO OLHA A ATRIZ QUE VOCÉ TA PERDENDO!-éh!-menti por que se eu falar que não só perde mais tempo,vi Shion ficar surpresa com minha resposta,essa covarde!

-xinguei mesmo e se me incomodar eu te Xingo também!-falei saindo de perto dos doidos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

                         Final da aula

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Graças! Esvata saindo da escola, e sinto aguem puxar meu braço.

-oie!sinto muito não falar com você durante a aula!estava muito concentrada!-ah era a sakura

-tudo bem,era só isso?-falei me puxando meu braço fazendo ela soltar.

-não...percebi sua aproximação com o Naruto e...tome cuidado com a shion!ela é doida por ele e faz qualquer coisa para não perdelo!

-ela que tem que tomar cuidado comigo!-falei dando de ombros.

-espera!sera que amanhã posso te fazer compania no intervalo?-perguntou a rosada.

-Quem sabe falei indo embora e deixando sakura no portão da escola.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...