1. Spirit Fanfics >
  2. Por Merlim >
  3. Dia 1

História Por Merlim - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


esta éuma parte queacheide um diario que enconteri na rua, ele me passou especificações para este site de fanfics, e pediu para que eu transcreve-se como uma fanfic qualquer e nao de muito interesse ao conteudo, no caso nao o ivulgar alem do site. divirta-se S2.

Capítulo 2 - Dia 1


chegado de uma espediçao mais ardilosa ao conteudo do luar onde vim parar, aparenta-me que estou no ponto perfeito do conteudo des-te estudo, ou seja, me apresento no século v , um pouco apos a queda do império romano, escolhi esta data por poder obter uma melhor qualidade nos materiais com os quais trabalho, já que os romanos deixaram estradas e parte de um sistema de escoamento de agua e claro, chumbo, o que todo mundo sabe que pode causar demencia,   devido a sua aglomeração no cérebro.

Em prol do estudo ambiental ao qual minhas formações me permitem, tomei-me ao analizar o ar do ambiente, quando cheguei ao lugar, no caso fui descobrir mais tarde ser um pantano, senti-me enojado pelo cheiro putrefo do local. Ao me afstar da bruma que me eludia os olhos, tomei-me por entender a situação. em uma análize mais distante de tal pântano pude conferir uma ótima qualidade no ar, tambem me dei com uma belissima, vista a qual me surpreendeu em carácteristicas geológicas, pois se ocasionava em um incrivel pico. Este toma abrangencia em uma ilha da qual por toda era observavel apartir do contraste geografico a qual estava. tratei então de constatar abrio e apenas escrevi ao final desse dia neste diario.


Notas Finais


foi isso que consegui traduzir até o momento, afinal, inles nao é o meu forte, obriado pelo tempo tomado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...