1. Spirit Fanfics >
  2. Por Nossos Filhos

História Por Nossos Filhos


Escrita por: Miss_Misterio e CoveiroSensei

Fanfic / Fanfiction Por Nossos Filhos
Sinopse:
A Zona Fantasma é traiçoeira e mais do que uma prisão, ela é o lar de alguns dos maiores perigos do Universo conhecido: A Loucura e o Medo mais íntimo que cada um guarda só para si, e Kara experimentou tudo isso de primeira mão. Mas os Superamigos não desistiram de da loira e em busca da Supergirl, partiram em uma missão de resgate. O que ninguém esperava era o futuro que estava por vir. Algo inimaginável quando toda a missão começou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 477
Favoritos 56
Comentários 12
Listas de leitura 46
Palavras 6.679
Concluído Sim
Categorias Supergirl
Personagens Alex Danvers, Eliza Danvers, Kara Zor-El (Supergirl), Kelly Olsen, Lena Luthor
Tags Kara Danvers, Karlena Lena Luthor, Supercorp, Supergirl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
12
477
6.679

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MySantos2016
Capítulo Único
Usuário: MySantos2016
Usuário
Eu vou matar vcs!!! Eu aqui lendo e logo no início pensando: eba elas vão se resolver logo no início. Ai mano, lena vai embora e eu penso, ah a kara vai atrás dela. Ai do nada "25 anos depois" e eu: como assim?
Elas se reencontram e tem tudo aquilo delas se falando e eu animada de novo: eita q agora vai. E pá, elas n poderiam viver aquele amor pqp. Ai do nada de novo a kara acorda e eu quade tive um troço ao saber q era um pesadelo, krl. Ai a kara beija a Lena e eu grito e acordo sofia q tava dormindo nos meus braços Kkkkkk PQP !!!

EU ADOREI DEMAIS, PARABÉNS AOS DOIS