1. Spirit Fanfics >
  2. Por Obra Do Destino >
  3. Capitulo 1

História Por Obra Do Destino - Capitulo 1


Escrita por: Arian222

Capítulo 1 - Capitulo 1


Harry's narrando_

Estou indo rumo a uma cidade.
Como ser sobrenatural meu dever eh cuidar das pessoas até que me seja ordenado deixá-las .
Eu sou encarregado do destino.

Sou eu quem determina e sabe o que vai acontecer.
Mais em algumas ocasiões eu nao decido nada, eu apenas obedeço ordens.

Minha missao agora eh encontrar a garota por qual ficarei responsavel e entao trassarei o destino dela.
Ultimamente ando tendo alucinações ...algum tipo de vizõs eu acho.
Estou com um baixo desempenho em meu trabalho por causa disso.
Tenho que mostrar nessa minha missao que eu sou capaz de dar conta do trabalho.

Espero que eu nao tenha mais vizões com ela.
Sim...eu tive algumas vizões com uma garoya que nunca vi na minha vida.
Nao sei o porque disso.
Nao sei o que significa mais tem mechido comigo de tal forma que perco a concentraçao total bo q estou fazendo.
Me desequilibrei.
Por ter essas vizões interferi no destino de algumas pessoas e acabei deixando elas morrerem contra a mimha vontade.
Mais nao posso fazer nada a respeito.

Eu soh queria entender por que uma garota q soh existe na minha mente tem total cobtrole sobre mim.
Nao sei o que sinto.
Tudo eh tao confuso...

Jah cheguei na cidade combinada.
Agora soh tenho q me instalar num hotel por aqui e fingir ser um humano.
Virar amigo da minha protegida e ficar de olho nela.

Assim que entro no hotel a recepcionista me olha como se estivesse encantada.
Jah que ela nao fala eu resolvo falar.

************************

Jah resolvi tudo.
Jah me instalei no hotel.
Soh falta agora indentificar que serah agarota q vou trassar o destino.
Tem muita gente aqui.
Estou no colegio.

Avisto uma garota sozinha a andar no corredor.
Ela tem uma marca no pescoço... Vou andando sem levantar suspeita e toco no ombro dela.
Estava pronto pra pesir pra ela me ajudar com minha sala mais quando ela se vira e olha pra mim meu corpo congela.
A minha garganta fica seca.
Nao sei o ta acontecendo .
Comesso a tremer.
Era ela a mulher das minhas visões.
Nao sei porque mais sinto que nao serei o mesmo depois de conhecela.


Notas Finais


Vem muita supresa pela frente...☺
Espero q estejam a gostar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...